A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 23
Escola? Que saco !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/23

23 Escola? Que saco!
Era um segunda-feira,e o primeiro dia de aula. Todos se arrumaram cedo,vamos para garagem onde iríamos decidir qual carro iríamos a escola.
- Vamos nos dividir em dos carros.- Disse Edward.
- Nem vem,quero ir no meu carro.- Reclamou Alice.
- E eu quero ir no meu.- Disse Rosálie.
- Ate parece que eu vou deixar meu Jeep lindo em casa.- Disse Emmet entrando no carro dele.
- Vai cada um em seu carro então.- Bella sugeriu.
- Para que vocês tem um Ferrari na garagem?.- Perguntei,os carros dele eram muito extravagantes,uma Ferrari já era de mas.
- Esse é o carro de Bella,e eu vou nele.- Então eu fui com Jake na Ferrari,Bella, Edward e Nessie no Volvo, Emmet no Jeep, Rosálie na BMW e Alice e Jaspe no Porsche.
- Carlisle não vai gostar nada disso,vamos chamar muita atenção com todos esse carros.- Reclamou Edward.
- Quem vai abrir mão de seu carro ai?.- Perguntou Emmet brincado,e ninguém se ofereceu. Então saímos todos rumo a escola. Como era de se esperar,chamamos muita atenção,todos olhavam para nós e cercavam os carros sem disfarça,e cochichos soaram de todos os lados.
- Nossa,que carros lindos.
- Quem são eles? O moreno alto é meu.
- Que gatas.- Mal saibam eles que nós escutávamos tudo.
O Sinal da primeira aula tocou e Bella e Alice eram da minha turma de cálculos. Quando o professo chegou,notou logo que éramos os alunos novos e mandou agente se apresentar,levantamos vagarosamente e vamos para a frente da turma,Alice me deu um cutucão para que eu falasse.
- Eu sou Alec Cullen,e essas são minha irmãs Bella e Alice Cullen.
- Alguma pergunta para eles turma?.- Perguntou o professor,um garoto levantou a mão.
- Vocês são todos irmãos,quero dizer ate os outros que chegaram com vocês.
- Sim,é que somos adotados.
- Podem se sentar.- Disse o professor. A aula foi a coisa mas chata que eu imaginei que seria,eu nem me dei o trabalho de presta atenção e muito menos copiar o dever,no final da aula da cálculos Bella saiu com Alice,enquanto eu levava um esporo do professor por não copiar o dever. Quando ele terminou de falar,um garoto alto de cabelos castanhos e olhos verdes água veio falar comigo.
- Nossa cara,sua irmãs são muito gatas,nem sei qual eu escolho. Você tem me convidar para ir a sua casa.
- E você é? A lembrei,eu não te conheço.- Eu disse com sarcasmo.
- Desculpe,eu sou David.- Ele estendeu a mão para mim,eu a ignorei e levantei.
- Tchau.- Eu disse dando as costa a ele,mas ele veio atrás de mim.- O que você quer?.- Perguntei
- Qual sua próxima aula?.- Me perguntou ele.
- Inglês.
- A minha também,assim você pode me apresenta para algumas de suas irmãs.
- Se você fizer uma coisa,eu te convido para ir lá em casa.- Eu iria zuar um pouco com a cara de Emmet.
- O que?.
- Se na hora do almoço você dizer a umas de minha irmãs que ela merece coisa melhor,você esta convidado.
- Qual delas?.
- Na hora eu te amostro.- Saímos para a aula,e mas uma vez não copiei dever e nem prestei a atenção na aula,e assim foi com todas as aulas ate a hora do almoço.
- Oi.- Disse David vindo ate mim.
- Eu tenho mas 4 irmãos,você tinha que se prende logo a mim?.
- Fazer o que né? E ai qual é a irmã?.
- A mas loira,não vai se difícil saber quem é. Mas deixa eu ir primeiro se eu chegar junto com você vão desconfiar.- Então fui para o almoço e já estavam todos lá sentados em uma mesa no canto,sentei juntos deles,não demorou muito e David veio,ele foi certinho em Rosálie.
- Você é linda em gata,aposto que merece coisa melhor.- Emmet que ate o momento estava rindo,ficou super serio.- E esse corpinho,poxa merece mãos melhores.- Foi a gota de água,Emmet levantou nervoso.
- Qual é a tua cara? Essa é minha namorada.
- Emmet calma.- Disse Alice.
- Eu não sabia que ela era sua namorada.- Se defendeu David.
- Mas devia saber.- Emmet estava a centímetros de David,e ele estava muito nervoso se ninguém fizesse nada ele iria bater no pobre do David.
- Emmet fui eu que pedi para ele dizer isso,relaxa ai.- Emmet olhou para mim,e notou logo que era uma brincadeira.
- Poderia ter arrumado uma melhor Alec.- Disse ele agora rindo.- Foi mal ai cara,é difícil eu assim lindo desse jeito,ouvir que não sou bom.- Dessa vez todos riram.
- Eu vou nessa Alec.- David se despediu e saiu.
- Alec não podemos falar com humanos.- Disse Jasper.
- Por que?.
- Não que não falamos com eles,falamos sim, o necessário. Só evitamos pegar amizades fortes,eles com o tempo notam que somos diferentes,por isso sentamos sozinhos,ficamos na nossa,simplesmente evitamos.
- É,a Bella sabe como é.- Alice disse rindo.
- É sei mesmo,quando os conheci eles não falavam com ninguém,eu via eles sempre na deles,tinham a admiração de todos mas ninguém nunca se diz ser amigos deles.
- Ate que Edward quebrou nosso silêncio.- Rosálie falou e todos riram.
Os restos das aulas foram cada um pior do que o outro,e os dias seguintes mas piores ainda. Eu não suportava a escola,matava aula direto,isso quando eu não fingia esta com cede para ir caça ao invés de ir a escola. Definitivamente a escola era meu inferno particular na terra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou movida a comentarios
então minhas fics tbm..então se
gostam ou se não gostarem sei lá tanto faz rsrs
comentem,critiquem você quem sabe.
beijus a todos
b29;