A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 22
Visão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/22

22 Visão
De manhã,estavam todos em casa. Menos Edward e Bella que iam viajar para conseguir meus documentos,ali todos me tratavam normal conversavam comigo ate mesmo Jake fala alguma coisa de vez em quando comigo. Menos Edward,ele sim parecia me odiar eu não entendia o porque,talvez porque ele lesse minha mente e soubesse que eu não iria atuar aquilo tudo sem razão alguma.
Nessie estava cada vez mas próxima de mim,e com isso Jake também,ele parou de me tratar mal e paramos com o sarcasmo um com o outro nem sei o porque mas amizade entre nós três estava ficando cada vez mas forte.
- Me desculpe pelo primeiro dia.- Disse Jake.
- Já tinha esquecido,nem se lige nisso.- Eu falei rindo.
- E ai Alec,o que esta achando de viver com a família Cullen?.- Perguntou Alice,ela era outra que sempre é simpática comigo.
- É, esta mas fácil do que pensei,pois eu nunca imaginei viver de sangue de animal.
- Você se acostuma,e Edward ligou e disse que chega amanhã. Espero que esteja preparado para escola.
- Eu vou superar. Mas não vi nenhum de vocês indo a escola. Por quê?
- Porque estamos aqui a apenas duas semanas. E já que você tão vai estudar,estamos esperando para entrarmos todos juntos na escola.
- Pensei que estivessem a mas tempo aqui.
- Não,somos novos aqui como você.
- Ola crianças.- Disse Esme, sentado com agente na sala.
- Ola.- Todos respondeu em Coro.
- Posso saber qual é o assunto?.- Esme perguntou rindo. Mas derrepente todos olhavam Alice,que estava encarando o nada. Parecia que estava em transe.
- O que ela tem?. Perguntei ao Jake.
- Esta tendo uma visão.- Esperamos ate que visão terminasse.
- O que você viu?.- Perguntei.
- Vi a Nessie grávida.
- O que, como? De quem?.- Perguntou Jake desesperado.
- Não sei bem,estava meio escuro. Só sei que ela chorava e disse a alguém cujo o rosto não vi, que estava grávida e também não vi quem era o pai.
- Nessie vem aqui.- Gritou Jake,que estava levando aquela visão mas a serio do que todo mundo ali.
- O que?.- Veio ele correndo descendo as escadas.
- Você esta saindo com alguém?.- Perguntou ele.
- Não.
- Tem certeza? Não esta namorando com ninguém escondido?.
- Já disse que não Jake,por que eu iria mentir?.
- Para não magoar o Jake!.- Sugeri, entrando na conversa.
- Deixa de ser bobo Alec,claro que não. O Jake sabe que eu gosto dele mas do que deveria.
- É mesmo dona Renesme. E você não me conta isso?.- Disse Alice decepcionada .
- Me desculpe Tia,só contei a mamãe que é a única que o papai não consegue ler a mente.
- Entendo.
- Mas por que,estão me perguntado essas coisas?.
- Por nada Nessie,besteira nossa.- Respondeu Jake,todo sorridente.
- Minha família é louca.- Disse ela voltando a subir as escadas.
- Por que não disse a ela?. Perguntei
- Não vamos deixá-la assustada. Nem sabemos se a visão vai se realizar.
- Eu nunca erro Jake.
- Eu sei Alice,mas se a decisão mudar, sei lá. Vamos esperar.
- Ta bom,vamos esperar.
O dia seguinte foi pior,ninguém encarava Nessie por mas de 10 segundos,e ela estava percebendo. A tarde Edward chegou,não sei de quem foi o pensamento que ele leu pois disse:
- Jake vou matar você.
- Mas eu não fiz nada,foi só uma visão nem sabemos se eu sou o pai.
- Calma Edward,o que estava acontecendo.- Perguntou Bella.
- Esse cachorro vai engravida nossa filha.
- Jake,agora são dois para te matar.
- Fica frio ai gente. Nem sabemos se é ele mesmo,e vocês não podem só culpa o Jake, a Nessie também tem culpa.
- Alice? Você esta do lado de quem?.- Perguntou Edward.
- De ninguém,vamos parar com isso foi, só uma visão pode nem acontecer.
- Mas não vai mesmo. Jake não quero você sozinho com a Nessie nem por um minuto,nem toques,e muito menos falar sobre namoro com ela. Nessie ainda é muito nova.
- Em minha defesa.eu nem pensei nisso. Claro que acho a Nessie nova para namora também,eu já mas faria nada que a prejudicasse.
- Acho bom mesmo.- Edward pegou uma pasta e jogou no meu lado,e saiu da sala. Na pasta tinha todos os documentos que eu precisava. Agora eu tinha que me preparar para a escola.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
e que eu estaja Alcançado
as Expectativa de vocês.
beijus por favor comemtem.
b29;