A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 21
Os Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/21

21 Os Cullen

- Não,não vamos ajudar você.- Disse Edward antes mesmo que eu falasse alguma coisa.
- Dá para vocês me dizerem o que esta havendo.- Disse Rosálie.
- Ele veio pedir nossa ajuda para se vingar dos Volturi.
- Opa! estou dentro.- Disse Emmet dando um pulo de alegria.
- Eu também.- Falou o lobo.
- Gente calma,deixe Alec falar.- Carlisle me deu a palavra.
- Os Volturi,mataram minha irmã...
- Isso sim é uma boa noticia.- Me interrompeu Rosálie.
- Tia Rose? Coitado.- Uma menina que parecia ter mas ou menos 16 anos repreendeu Rosálie,o rosto daquela menina não era estranho será que era quem eu estava pensando.
- Você é Renesme?.- Perguntei.
- Sim sou,você me conhece?.- Pelo visto ela não se lembrava de mim.
- Claro que ele conhece você Nessie,ele tentou matá-la quando você ainda era um Bebe.- Disse o lobo.
- Há,eu sei dessa história. Mas não se preocupe sem rancor.- Nessie disse com um sorriso lindo,ela ao contrario de muitos ali era legal comigo.
- Continue Alec,por quê mataram sua irmã?.- Carlisle ainda insistia em saber a história então continuei.
- Ela traiu os volturi,então eles a mataram. Tentei esquecer,mas não adiantava eu não agüentava mas ficar no clã,e ver os volturi todo feliz e não fazer nada. O que Edward disse é verdade,eu quero me vingar deles,por isso recorri a vocês.
- Alec,não posso arriscar a vida da minha família por piro capricho.
- Mas Carlisle ela era minha irmã. Eles tem que pagar pelo o que fizeram.
- Eu sei,e sinto muito por ela. Fico,muito feliz por você te deixado os Volturi,comece de novo. Faça outra vida melhor,se vingando deles só te tornara igual ou pior que eles. E também,não podemos simplesmente atacá-los,sem motivo, não que Jane não seja um motivo bom para isso. Mas eles são muitos,e nem todos merecem a morte lá,se fosse para defender a vida de alguém ate poderíamos pensar no caso,mas Jane já morreu não há nada que possamos fazer. Me desculpe mas por vingança não é um motivo bom para começar uma batalha.- Era verdade,Tinha Renata e ate mesmo Pablo lá, de uma forma ou de outra ele eram um Volturi e lutariam com eles.
- Então vocês só lutariam se fosse por defesa?.
- Exatamente. Enquanto não houver nenhuma ameaça,não faremos nada.- Eu teria minha vingança,e eles iriam me ajudar, eu só precisava ganhar tempo.
- Não vai consegui.- Disse Edward.
- Eu posso ficar com vocês?. Perguntei a Carlisle ignorando Edward.
- Claro que sim, você só precisa seguir alguma regras nossa.- Como nem tudo eram flores,aqui também tem regras igual ao clã volturi.
- Qual seriam elas?.
- São poucas, você terá que ir a escola como todos aqui,e não poderá caçar pessoas.
- O que? Vou ter que viver de animal?.
- Se você quiser ficar,sim.
- Mas eu não caço pessoas inocentes,só caso pessoas ruins.
- Mesmo assim,só poderá viver de animal.- Eu não tinha escolha.
- Ta irei a escola,e viverei de animais.
- Ele na escola? Vai matar a todos.- Disse Rosálie.
- Para sua informação meu alto controle é melhor do que o de Bella e Carlisle juntos.
- Verdade? Você não é acostumado a viver entre humanos,não vai agüentar.
- Para falar a verdade Rose,ele esta certo. Por ele viver tanto tempo de sangue humano ele já esta acostumado,e como se fosse uma coisa comum para ele o cheiro humano não o afeta tanto ele assim,ate admiro o alto controle dele. É ótimo.- Edward jogando em minha defesa,fiquei ate surpreso.
- Não estou em sua defesa,só estou explicando.
- Então ele não é um ameaça aos humanos?.- Perguntou Bella.
- Não sou,posso beijar um humano sem ter bebido sangue durante dias que não o atacarei.
- Ele fala como se já tivesse beijado antes.- Zombou Emmet de mim de novo.
- Quantos anos tem? 5 ?.- Falei com sarcasmo.
- Na verdade é 6.- Disse ele rindo.
- Não vou precisar chamar você de pai não nê?.- Perguntei a Carlisle,seria estranho chamá-lo de pai.
- Talvez,pelo menos na frente de humanos sim.- Fiz um careta,e todos riram.- Edward arrume os documentos para Alec,semana que vem mesmo ele estará matriculado.
- Que bom que vai ficar,vem vou te amostrar onde pode se instalar.- Nessie me pegou pela mão e me puxou,o cachorro fez uma cara que não tinha gostado.- Vem também Jake.- Ele não pensou duas vezes antes de se levantar e vir atrás de nós. Eles me levaram ate um quarto grande,bem aberto e ventilado muito diferente do meu em Volterra,ele tinha uma cama de casal bem no centro,uma instante com livros e CDS, ao lado da instante tinha uma escrivaninha e um closet,o banheiro ficava do outro lado do quarto os Cullen sabiam disfarça bem.
- Obrigado Nessie.
- Olha a intimidade,o nome dela é Renesme.
- Calma não vou roubar sua namorada.- Falei rindo.
- Ele não é meu namorado, meu pai mataria agente.- Renesme disse abrindo minha mala para desfazê-la.
- Não precisa,eu faço isso RENESME.- Eu disse destacando o nome,e olhando para o Jake.
- Você aprende rápido,vamos Nessie deixe ele se virar sozinho.- Eles saíram,e eu fiquei ali me preparando para o que vinha nos próximos dias.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,eu botei 2 cap hoje
pois dos dois estam pequenos
só para compensar o tamanho.
beijus e mas uma vez..rs comentem.