A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 13
Resposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/13

Anita não tinha voltado daquele dia,e quando voltou evitava ao máximo fica perto dos outros vampiros, mal sabia ela que isso era um erro, Jane jamais faria isso, ela sempre estava perto de Aro ou Santiago entre outros, mas nunca sozinha e muito menos comigo. Era o que ela estava fazendo pois ela como Pablo pareciam minha sombra onde eu ia eles viam atrás. Com Pablo era pior, porque além dele fica trás de mim o dia inteiro,pedia permissão pra tudo. Isso me irritava. eu disse a ele mil vezes que eu não mandava nele,ele podia fazer o que ele quisesse se estivesse dentro das condições que dei a ele. Mas mesmo assim ele não me ouvia,queria fazer tudo o que eu fazia,dizia ele, que era porque ele queria ser igual a mim,ate minha dieta de assassinos ele aderiu. Quando Heidi trazia pessoas para cá ele pedia para eu usar meu dom nele,ou prendia a respiração ate que tudo acabasse, ele não podia sair,então eu sempre trazia alguém para ele, e fazia o mesmo exercício e alto-controle que eu fiz antes, mas não porque eu queria,e sim porque ele pedia. Ele achava que se aprendesse a se controla seria um vampiro melhor e bom igual a mim,e toda essa admiração me deixava com mas raiva ainda que eu tinha dele. Eu não era bom,e ele não entendia isso, eu cansei de explicar, que eu era pior do que qualquer um naquele covil, e ele rebatia dizendo que eu era o melhor,que para ele eu era seu herói. Eu não podia culpá-lo,a mente dele vai ser sempre de uma criança,e na maioria das vezes o doce e bom pai que é o herói do seu filho,e sempre ele que ajuda e ensina as coisas,e aqui ele não tinha ninguém que faça isso por ele,a não ser a mim, então tudo que eu fizesse seria visto como algo construtivo aos olhos dele.
Atrás do castelo dos Volturi,tem um lugar tipo um pátio, o único lugar onde não precisamos nos esconder do sol,pois os muros são bem altos e nenhum humano consegue ver. Eu estava lá sentado em um banco,e como era de se espera Pablo estava lá comigo sentando no mesmo banco que eu. Quando chega Anita.
- Alec preciso que busque Jane agora.
- Eu ainda não pensei na resposta.
- Você já teve tempo o suficiente para pensar.- Pior que era mesmo,mas eu estava tão ocupado com Pablo ultimamente que não tive tempo de pensar no assunto.
- E porquê você não vai?.- falei com a voz brusca.
- Porque eu não posso tocar em Jane. Assim, para mim trocar de lugar com uma pessoa eu preciso tocar nela e usar meu dom,mas por algum motivo que eu não sei explicar meu corpo sente minha presença e quando na pessoa no caso a Jane eu mudo de lugar com ela automaticamente,sem que eu precise usar meu poder,eu não posso evitar, é uma coisa tipo mas forte que eu.- Fiquei olhando para ela,ela podia ser outra pessoa por dentro,mas por fora era Jane minha única irmã pelo menos a única que estava viva,e eu não podia deixá-la sozinha. Mas não queria mudar de lado.
- Eu vou! Mas só vou ajudar desta vez,não adiantar pedir, implorar ou suplicar não vou me envolver mas com isso.- Eu falava tanto que não queria me envolver e estava cada vez mas envolvido. Mas só estava mesmo ajudando Anita para ela destrocar de lugar com Jane e eu tentar por um pouco de juízo na cabeça dela.- Onde ela estar?.
- Ela esta nesse hotel.- Ela me deu um papel com um endereço.
- Você esta doida? Isso é do outro lado da cidade. Não que a distância seja um problema,mas como vou carregar Jane em baixo desse sol sem que ninguém perceba a essa distância toda? Sinto muito mas não tem sombra em todo lugar.
- É você esta certo,deixa escurecer para você pode ir,mas tem que ser hoje.
- Porque a presa?.
- Como eu disse, Aro sabe.
- Como tem tanta certeza disso?.
- Não precisa ser muito inteligente para percebe isso.- Ela estava muito confiante de que ele sabia,eu por outro lado estava muito confiante de que ela estava me escondendo algo.
- Sabe de mas alguma coisa que eu não sei?.
- Sei o mesmo que você.
A noite chegou rápido,eu precisava calcular como entra aqui com Jane,sem que ninguém me veja.
- Anita tão tem como eu entrar sem que ninguém veja.
- Claro que tem, sei lá você dá um jeito.- Ela já estava abusando da minha boa vontade.
- Ta ok,eu já vou,fique de olho em Pablo.
- Deixa eu ir com você Alec.- Pablo pediu.
- Pablo você já esta cansado de saber que não pode sair.
- Aro não precisa saber,eu juro prende a respiração ate voltar para cá de novo.
- Melhor não.- Eu disse,e nem esperei ele falar mas alguma coisa,sai correndo. Corri o mas rápido que pude sem para um minuto,assim eu chegaria mas rápido,e mas rápida estaria fora desse problema.
Quando cheguei no hotel botei um óculos escuro,para o porteiro não ver meus olhos vermelhos.
- O que deseja?. – Perguntou um homem negro,e baixo com os cabelos parcialmente grisalhos e um pouco acima do peso.
- Preciso ir ao quarto 305.
- Qual seu nome e sobrenome por favor.
- Alec Volturi.- Ele pegou o interfone e falou.
- O senhor Alec Volturi deseja subir,posso deixar?.- Ele perguntou a alguém que parecia ser a voz de um homem. “ Sim,claro pode mandar subir”. Ele desligou o e indicou para que eu subisse. Peguei o elevador e caminhei ate o quarto que Anita avia me indicado. E bati na porta,um rapaz com os cabelos curtos cor de marfim, alto e forte,talvez mas forte que Felix com o olhos vermelhos abriu a porta.
- Ola !.- Disse ele com uma voz,grossa mas musical.
- Não posso entrar?. – Perguntei,pois ele estava parado olhando pra mim.
- Claro,a propósito sou Stevan.- Era de se esperar que ele seria o namoradinho da Jane.
- Não me interessa quem você é,não estou nem ai. Só pra você sabe,r não gosto nenhum pouco de você.- Eu disse com a voz ignorante.
- Calma cunhadinho.- Brincou ele.
- Não me chame assim,por culpa sua minha irmã esta metida nisso.
- Minha culpa? Eu não obriguei ela a nada.
- Não importa,só sua existência já é um mal que você faz a ela. E vamos deixar de papo,cadê, ela?. Ele não disse nada só apontou para cama,onde estava Jane que parecia que estava dormindo. Anita era bonita,tinha a pele morena assim disfarçava um pouco a palidez natural de vampiro,seus cabelos eram lisos e compridos, um corpo perfeito com curvas que lhe caiam bem. A peguei no colo,seu cheiro era maravilhoso.
- Obrigado cunhadinho.-
- Há, vai se ferrar Stevan.- Eu disse com raiva,mas ela riu.
Desci novamente,e o porteiro quando viu eu carregando Jane veio assustado.
- O que ouve,ela esta bem?.
- Ela esta ótima,só não queria acordá-la.- Ele sorriu,e voltou para seu lugar na portaria. Voltei a correr ate chega no castelo,fiz de tudo para não ser pego entrando com o corpo de Anita. Mas não adiantou muita coisa pois quando entrei no quarto, Aro estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!