A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 12
Amigo Indesejado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/12

Parecia que Pablo estava paralisando olhando fixamente para Caius,seu olha estava tão furioso que parecia que estava queimando.
- Você matou minha mãe.- Pablo falava gritando para Caius.
- Quem você pensa que é, para falar assim comigo?.- Caius perguntou irritado com a atitude de Pablo.
- Você estragou minha vida,me fez vira monstro igual a você,matou minha mãe e por culpa sua estou preso aqui para sempre.- Pablo estava estourando de fúria.
- Alec,controle esse menino ou mando mata-lo.
- Isso se eu não te matar primeiro.- Pablo disse e avançou encima de Caius,os dois começaram a brigar e Pablo por ser mas forte estava ganhando.
- Jane de a esse menino o que ele merece.- Gritou Caius,e a essa altura Pablo já tinha arrancado um pedaço da mão direita de Caius.- O que esta esperando Jane?Quero ver esse menino sofrer.- Anita olhava para mim desesperada.
- Eu disse a você,saia daqui eu resolvo.- Eu falei,e como Caius estava muito ocupado tentando não perde mas pedaços do que já tinha perdido,não prestou a atenção. Anita saio correndo,e eu parei Pablo com meu poder.
- O que deu nesse moleque?.- Perguntou Caius furioso,ele estava quase todo mordido e sem alguns pedaços que estavam se regenerando rapidamente.
- Desculpe Caius, não vai acontecer de novo.
- Mas é claro que não vai,vou matar esse menino agora.- Caius estava se preparando para atacar Pablo quando Aro chega junto de Felix, e Renata.
- Se acalme Caius.- Disse Aro.
- Me acalmar? Eu quero esse menino morto.
- Não é para tanto, vou só travessura de criança.- Aro disse com o sorriso sínico que eu odiava.
- Aro essa criança esta fora de controle,veja as cicatrizes de Caius.- Felix disse,e Aro ficou analisando as cicatrizes que o veneno deixou em Caius.
- Não vejo nada de mas ai,meu querido Caius seja mas paciente,você matou a mãe dele,ate eu iria querer matar você,se você estivesse feito isso comigo.- Ele disse dando uma piscadela para Caius,ele saiu bufando de raiva, mas desistiu de matar Pablo.
- Aro você esta absorvendo Alec e esse moleque de mais ultimamente. O que esta havendo? Castigue eles.
- Felix,porque eu castigaria Alec, se ele não fez nada. Ele ate ajudou, olhe.- Aro disse,apontado para Pablo, ainda sobre o efeito do meu poder.- E não vou castigar o menino,ele só esta chateado,eu sei que Alec cuidara dele.
- Mas...- Felix tentou rebater mas Aro nem deu chances.
- Sem mas nem menos, Felix,deixe Alec em paz,vamos.- Aro o chamou,e eles se foram. Eu peguei Pablo no colo e o levei para meu quarto.
- O que você fez? Cade ele,cade o monstro?.- Pablo perguntava confuso.
- Pablo eu quero te ajudar,mas desse jeito vai fica difícil. Olha,você não pode atacar mas aquele homem tá,não importa o que ele fez para você,mas ele é um dos lideres,se Aro não tivesse chegado ele poderia te matar,e eu não iria poder fazer nada.- Eu não iria me livra de Pablo tão cedo,talvez essa fosse melhor solução,se Caius tivesse matado ele, eu não teria que ficar dando uma de irmão mas velho.
-Mas eu iria matar ele antes que me matasse, mas alguma coisa me fez parar. Eu não sei explicar.
- Fui eu,eu fiz você parar. É o meu dom,é o que faço.- Ele olhava para mim com o olhar cheios de duvidas.- Presta atenção, a maioria dos vampiros tem um poder,o meu é esse, tira todos os sentidos das pessoas,foi o que eu fiz com você.
- Eu tenho poder também?.
- Eu creio que não,alias eu não sei. Você não demonstrou nada ate agora que possa indicar algum dom,mas se você tiver já,já você vai desenvolver. - Pablo estava me saindo maior do que a encomenda, cuidar dele vai ser como cria uma filho,ou coisa do tipo.
- Eu quero ter um dom igual você,você é legal comigo,me salvou,esta me ajudando. Porque não quer ser meu amigo?.- Ele me pergunto com um olhar tristonho,eu não respondi.- Porque você não gosta de mim?.
- Nesse castelo existem muitos vampiros,e todos eles matariam você se tivesse chance. Eu sou o único que te ajuda,nem me pergunte o porque,pois eu não sei. Então não me cobre nada,não sou obrigado a gostar de você, e nem ser seu amigo,pense em mim como um idiota que salvou sua vida.- Eu disse friamente,vi que minhas palavras magoaram ele,mas eu tinha que ser duro, não queria ter nem um vinculo maior com ele.
- Qual seu nome?.
- Alec.
- Então Alec,você não é meu amigo,mas eu sou seu. Meu pai sempre me ensinou a ajudar quem me ajuda,então vou te ajudar,vou sempre ser seu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!