Beautiful Mess escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 8
Lovely Nate Prescott?


Notas iniciais do capítulo

[...]Eu queria tanto ficar com você
Mas não sinto mais isso[...] (Best Thing I Never Had/Beyoncé)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537660/chapter/8

Eu Cassie Torres, fui uma fraca e me deixei levar pelo momento e acabei cometendo o enorme erro de retribuir a um beijo de Tyler. Foi uma burrice de minha parte, ou melhor, a burrice foi eu não ter impedido que isso acontecesse,porque era um erro tão bom que conseguia fazer com que meu coração martelasse em meu peito e me causasse borboletas no estômago.

Era um erro estúpido que fazia com que eu ficasse pensando e repensando inúmeras vezes por dia, porque foi capaz de me fazer perceber que na verdade eu nunca o odiei, eu acho que sempre gostei dele e por isso ficava tão irritada por saber que ele nunca se interessou por mim, nem mesmo como amiga. Acho que sempre o odiei por saber que mesmo ele sendo um idiota exercia um efeito estranho sobre mim.

Pelo menos Erick não tinha contado nada sobre o Andrew para Perry e para minha sorte, Andrew foi obrigado pelos pais a ir para a Europa fazer intercâmbio. E eu podia seguir minha vida como se nada daquilo tivesse acontecido, a não ser quando eu lembrava que Tyler estava todo machucado por causa de Andrew, pelo menos estava se recuperando rápido com a ajuda de Shelby que era companhia constante dele.

– Eu não sei ao certo o motivo de Erick não estar falando com Tyler mais isso o deixa meio entristecido. -comenta Perry.

– Só sei que eles tiveram um desentendimento, logo vão voltar a se falar. –disse tranquilamente.

Alguém bateu na porta e Perry foi correndo abri-la com esperanças de que fosse Erick.

– Cassie?Pode vim aqui um instante?-pela voz de Perry, notei que tinha algo que a estava aborrecendo.

E assim que me deparei com a pessoa que estava na porta pude ver o motivo de estresse de Perry. Nate Prescott estava parado firmemente esboçando um sorriso constrangido.

– Oi Cassie.

– Não me diga que esta perseguindo a Cassie!- acusa Perry, que nunca gostou muito de Nate. Ela ficou tão surpresa quanto eu em vê-lo aqui.

– Meu pai tem negócios aqui, vamos ficar por um tempo. -justifica Nate com os olhos grudados em mim.

– É bom te ver de novo. -sorri simpaticamente.

Minha amiga me encarou me dando uma olhada transmitindo que vai querer uma explicação sobre isso de vê-lo de novo e foi para o quarto batendo os pés.

– A boa e velha Perry, nunca muda não é?-brinca Nate.

– Não quero ser rude, mas... O que faz aqui?-perguntei curiosa.

– Meu pai fica me metendo nos negócios dele e eu fico completamente de saco cheio, lembrei de você e de como as coisas ficam melhores quando estamos juntos. -seus olhos brilharam de expectativas com um nós.

– Você esqueceu de que eu sou um desastre quando se trata de distração?-falei em tom brincalhão, acabando com o clima.

– O quê?Continua sendo a mesma anti-social de antes?

– Anti-social não, apenas me considero caseira. -levantei o dedo como se estivesse proclamando uma coisa de enorme importância.

– Senti falta de te ter em minha vida, minha Litlle Cassie. -ele sorriu como se louvasse ao céu por estar comigo agora.

– E então, o que vamos fazer?-perguntei enquanto fazia um coque em meu cabelo me preparando para passar o dia fazendo companhia a Nate.

– Vamos pensar em algo. -ele passou o braço pelo meu ombro e saímos juntos.

➢ ➣ ➤

– Então como foi a sua tarde com o Nate?-me pergunta Perry enquanto pega um pedaço de pizza que Erick trouxe para jantarmos.

– Foi divertido. –lhe respondi, enquanto eu caminhava até a cozinha.

– Quem é Nate?-pergunta Erick após engolir uma fatia da pizza.

– Meu ex-namorado.

– Ah, sei. Típico drama daquele ex que quer voltar a ser atual, é um clássico. -cometa Erick sorrindo.

– Não me diz que vocês vão voltar, ele é um imbecil. Tem alguma coisa de errado com ele, como se ele fingisse ter a personalidade que tem. -resmunga Perry.

– Diz isso só porque ele é considerado um exemplo de homem ideal? Porque você sabe, a maioria das garotas reza para encontrar alguém como Nate. -falei.

– Menos eu, e você. -Perry me deu uma piscadela.

– Admito que tem alguma coisa de errado comigo. Está claro que ele ficaria mais do que feliz se voltássemos, mas eu não consigo gostar dele da mesma forma de antes.

– Um ex que nunca superou o término, é uma pedra no sapato. -diz Erick.

– É especialista com ex-amores, deve ter várias ex-namoradas não é?-replica Perry incomodada.

– Não é isso, eu só estou falando o que eu acho. E mesmo assim, o meu desastroso passado amoroso não importa quando tenho um presente mais do que satisfatório. –diz Erick dando um beijo carinhoso na bochecha de Perry.

– Ok, chega desse assunto. -indaguei.

– É sério, o cara parece que sempre sabe o que falar e como se comportar em todos os momentos, é sempre um cavalheiro, o bondoso, o romântico Nate. Para mim não passa de uma fachada, no fundo ele é um cafajeste. -esclarece Perry, ela sempre teve esse pensamento formado quando se trata de Nate.

Nate estava diferente, agia como sempre agiu, mas algo me incomodava nele. Tinha algo de estranho, ou talvez fosse coisa da minha cabeça. Nate era uma das pessoas mais verdadeiras que eu já conheci.

O que me faz pensar em todos os momentos bons que já tivemos, e mesmo assim não consigo sentir nada romanticamente por ele, não da forma como ele gostaria que fosse. E minha cabeça insiste em ficar recordando o beijo de Tyler, que era capaz de fazer com que eu relevasse todas as palavras que ele já proferiu para me machucar.

Não, eu não podia esquecer que Tyler já me magoou bastante, e só porque ele estava se comportando relativamente bem comigo (tirando o desastroso “encontro com Andrew”), não significa que eu vá esquecer todo o estrago que Tyler já me fez. E também, eu ia fazer o quê? Ir até ele e dizer que sei lá, que ele beija muito bem, que o beijo dele me deixa em êxtase ou pior, que eu estava prestes a me apaixonar por ele?

Além do mais, Tyler parecia estar muito satisfeito com a “amizade colorida” que tinha com Shelby, os dois se entendiam muito bem. E eu não vou ser tola o bastante, para me aproximar de Tyler romanticamente. Até porque, ultimamente ele se mantêm distante de todos. E não nos falamos mais depois que a gente se beijou, e mesmo assim não sei bem o que sinto ou não sinto por Tyler, às vezes eu tenho tanta raiva dele e outras vezes quando ele está perto de mim eu esqueço de tudo e de todos e nada parece fazer sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo ;)
Bjs seus lindos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.