Beautiful Mess escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 13
Cassie is my dilemma!


Notas iniciais do capítulo

...O que você faz está bagunçando a minha cabeça
Você já devia saber...- (Harder To Breathe/Maroon 5)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537660/chapter/13

Porque diabos Cassie me afetava tanto?Era tão frustrante tê-la por perto, antes era por ela ter tantos atributos e ser tão Senhorita Perfeita que irritava, mas agora era frustrante porque em alguns momentos somos só nós,não tem nenhuma qualidade,nenhum defeito,nenhuma competição,nenhuma rixa e nada,tem alguns momentos que só tem nós e sei lá, uma vontade quase incontrolável de tê-la em meus braços,de tê-la comigo a quase todo instante.E eu não fazia ideia do porque as coisas tinham mudado tanto.

Mas eu tinha plena consciência do quanto éramos uma bela bagunça, eu sei que Cassie tem muitas feridas do passado que ainda não cicatrizaram e a culpa é toda minha.

➢ ➣ ➤

Encontrei Erick feliz da vida porque de acordo com ele tinha tido uma noite muito boa, então nessa manhã a alegria dele estava me irritando, porque o meu humor estava completamente oposto ao dele.

– Então finalmente você e a Perry...

– Não, ainda não aconteceu o que você está pensando. -Erick me interrompeu.

– E estão esperando o quê?-perguntei incrédulo.

– O momento certo. Quer dizer, vou planejar tudo cuidadosamente para que seja inesquecível. E não sei, não quero apressar as coisas, estamos indo com calma até porque faz pouco tempo que a gente se conhece, apesar de parecer que nos conhecemos há anos.

– Então qual o motivo de você está sorrindo até para o vento?-perguntei em dúvida.

– Nada, só estou feliz por me relacionar com alguém que me faz tão bem. A gente oficializou as coisas ontem.

– Oficializaram?

– É, Perry conheceu meus pais ontem. E o nosso jantar familiar foi mais do que satisfatório.

– Sério?Toda vez que se reúne com seus pais você diz a mesma coisa... -revirei os olhos.

– Porque cada vez é melhor que a outra. E você, o que foi agora?-Erick se posiciona na minha frente impedindo que eu continuasse a caminhar.

Olho acima dos seus ombros, e vejo Perry e Cassie a distância caminhando uma ao lado da outra e percebo que Perry está visivelmente incomodada pelo assunto que elas conversam, do mesmo jeito que ela estava incomodada quando Nate veio buscar Cassie dias atrás,então presumo que talvez o assunto da conversa delas seja o Prescott.

– Não é nada.

– Tyler, sei que tem algo te incomodando e dessa vez não é por causa do divórcio dos seus pais.

Olhei novamente para as duas amigas que agora pareciam se despedir para cada uma seguir para suas respectivas salas. E Erick discretamente acompanhou o meu olhar. Meu maxilar enrijeceu e minha feição se fechou em pura aflição e raiva.

– Quer saber de uma coisa?Eu andei pensando em uma forma de você extravasar o seu mau humor de uma maneira que vai te beneficiar, e acho que esportes é a melhor maneira. -comenta Erick notando o meu estado.

– Tem que ser algum que eu não precise enfrentar o adversário mano a mano, porque talvez eu não soubesse a hora de parar.-falei voltando a minha atenção em Erick.

– Ah, eu sei. E nenhum que seja em quadra, campo ou coisa do tipo porque correria o risco de você atacar algum jogador do time oposto ou até do seu. -Erick diz sorrindo, ele sabe que não é para tanto.

– Já chegou a conclusão de algo?

– Claro, lembra que antes passávamos horas na praia surfando?Acho que é uma boa hora para você voltar com esse velho hábito.

– Com certeza lembro. Sol, mar, drinks,garotas com seus corpões para todo lado.Surf parece ser uma boa ideia.-sorri com a esperança de que me interessasse em alguma pessoa que fizesse com que Cassie saísse da minha cabeça.

➢ ➣ ➤

A ideia de Erick realmente foi bem útil, passei boa parte do meu tempo na praia, canalizei tudo o que estava me deixando estressado e me lancei no mar sem medo. Fazia tempo que eu não pegava em uma prancha, mas isso não foi motivo para me fazer passar vergonha na frente dos outros surfistas.

Estava de volta, a um ambiente que eu considerava parte da minha história de vida. Esse é o local onde conheci Erick, ele tinha acabado de chegar de algum lugar da Carolina do Norte e a praia era uma das poucas coisas que tem em Beverly Hills que o fazia lembrar de sua cidade natal.E depois conseqüentemente Erick foi estudar na mesma escola que eu e tivemos várias aulas juntos.

Sentia-me livre de pensamentos tortuosos e apenas foquei na agilidade do meu corpo.

À noite eu estava esgotado, e pela primeira vez achei isso bom. Eu precisava me livrar de tanta energia que tinha em meu corpo. Liguei para minha mãe para verificar se ela estava bem e ela acabou me contando que meu pai negava a aceitar o divórcio, ele pedia uma chance para poder concertar as coisas fazendo com que minha mãe ficasse confusa e esperançosa de que tudo melhorasse.

Eu ia começar a criticá-lo, mas ao invés disso continuei calado porque nesse momento minha mãe queria apenas um ouvinte.

➢ ➣ ➤

Após o término das minhas aulas, meu pai queria conversar comigo porque ele viajaria hoje de noite e logo após sua partida eu ficaria no seu lugar para fazer o que nas palavras dele era: manter a ordem e o bom desenvolvimento do trabalho.

Não seria tão dificílimo, porque por mais que eu estivesse me afastado eu sempre continuei interessado na Mackenzie Mídia’s e sabia como era a rotina dali. Lembro que anos antes eu gostava de acompanhar o andamento de tudo, desde os pequenos videoclipes até as grandiosas propagandas de marketing, e até mesmo o desenrolar das estratégias de publicidade.

Nesse ponto eu tinha que concordar com o que as pessoas gostam de dizer sobre Mackenzie Mídia’s, era mesmo um verdadeiro império de grande sucesso em tudo que se trata de publicidade.

Enfim, eu desconfiava que meu pai iria viajar dessa vez só para clarear a mente e dá um tempo para minha mãe repensar em continuar com o andamento do divórcio.Bom,se não fosse por isso ele faria como antes e mandaria alguém de confiança dele para checar as filiais.Devo admitir que estava surpreendido com o fato dele se recusar a se divorciar,ele não se importa com a família há tempos.

Estava fazendo uma retrospectiva mentalmente dos últimos anos que se passaram, e percebi o quanto tive momentos altos e baixos e o quanto as coisas se transformavam rapidamente em minha vida. Parece que comigo é assim, uma fase doida atropelando a outra. O filho prodígio que deveria ser o orgulho do pai, na verdade nunca conseguia ser porque o pai era um mechera e conseqüentemente o garoto se tornou revoltado, depois era um adolescente amargurado e logo após um jovem problemático que se sente confuso e agora está tentando voltar a “normalidade” aos poucos.

Bom, acho que agora sim estou mesmo remoldurando meu caráter. É, está sendo aos poucos, mas é melhor do que nada. Desfiz amizades que estavam me causando danos morais, depois do incidente com Andrew eu não tinha sido mais destaque de problemas e estava longe de encrencas.Minha ficha estava quase limpa de novo,só tinha uma coisa que não dependia só de mim.

E isso era Cassie, era evidente que não conseguia se desapegar do passado e ainda se sentia mal pelo o quanto tinha sido danificada por causa de mim. Sim, eu sabia que tinha sido um agressor verbal de grande potencial para ela e não a culpo por ainda me ver assim, por ainda me ver como uma pessoa que sempre vai machucá-la. Meu reconhecimento sobre isso não mudaria nada, eu sei que para ela minhas desculpas não seriam suficientes.

Não adianta eu tento mudar a direção dos meus pensamentos e sempre volto ao mesmo dilema, Cassie Torres. Respiro fundo me sentindo desconfortável por tal fato e logo tenho uma visão de algo nada bom a alguns metros de mim, Nate Prescott além de ter o corpo colado no de Cassie estava sendo beijado por ela. Sim, eles estavam se beijando e ao que parece ele finalmente vai ter o seu objetivo cumprido, que era reatar o namoro com Cassie.

Aquela cena me deixou irritado pelo simples fato de saber que alguém estava fazendo o que eu queria fazer. Que outra pessoa estava tendo aquilo que eu queria ter. Por mais estranho que fosse, eu realmente tinha que admitir que eu cobiçava Cassie de uma forma que eu nunca poderia imaginar que aconteceria comigo.

– Palhaçada. -cometa Shelby parando ao meu lado observando Cassie com Nate.

– Você acha?-perguntei.

– Ele venceu. -fiquei surpreso ao ouvi-la, e também não entendia o motivo dela ter dito isso.

Olhei para ela com uma expressão interrogativa e ela sorriu sem graça e saiu caminhando em direção para onde estava o seu carro. E a última coisa que eu pensei antes de virar as costas e ir encontrar meu pai, foi que eu estava extremamente ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu ando cada vez mais ocupado e tem dias que não consigo escrever bulufas por causa do cansaço físico/tem dias que o treino me mata...(e já a Leite Ninho da Grace é o cansaço mental mesmo devido as aulas,seminários,e coisas do tipo).Enfim,por isso geralmente revezamos ao responder os reviews e na maioria das vezes deixamos os capítulos programados,e por isso teremos algumas falhas com vocês,como alguns erros ortográficos e coisas do gênero...Mas vocês nos estimulam com a fic e por isso que adoro escrever os capítulos do Tyler!
P.S: Para quem tiver curioso como a angel13 que me perguntou por mensagem privada se eu namoro com a Grace Kellen,eu vos digo que não,não somos namorados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.