Beautiful Mess escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 14
Disillusion...


Notas iniciais do capítulo

[...]Eu passei pela agonia
E agora meus olhos estão tentando
Tentando não chorar mais... Veja tudo cair pelo chão
Sem felizes para sempre, só desastre[...] (Disaster/JoJo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537660/chapter/14

O que eu estava fazendo?Pensei assim que Nate me deixou em casa e eu fechei a porta grudando minhas costas na mesma.

– O que foi?-Perry pergunta escondendo rapidamente uma garrafa de Vodka atrás da almofada do sofá como se eu não tivesse notado aquilo.

– Digamos que tem a hipótese de eu estar gostando de alguém que não é saudável para mim, e que eu tivesse ficado com Nate e...

– E agora se sente mal por ter usado Nate para suprimir o que sente por essa outra pessoa?-Perry me interrompe, pede para eu sentar ao lado dela pega um copo que estava encima da mesinha de centro coloca uma dose de vodka e me entrega.

– Não estou acostumada a isso, você sabe. -falei fazendo uma careta assim que ela colocou mais vodka no meu copo.

– Acredite, tem vezes que precisamos disso. -ela dá um gole direto da garrafa.

– Daqui a pouco eu tenho que ir para a Mackenzie Mídia’s.

– Só semana que vem Cassie, antes de você chegar uma mulher ligou avisando que seu primeiro dia foi adiado. -ela me diz massageando suas têmporas, eu me perguntava o que teria acontecido com Perry, mas ela não parecia disposta a falar sobre o que a estava perturbando.

– Acha que eu sou horrível por estar... Dando certas liberdades ao Nate?Quer dizer, ele me faz bem e eu realmente preciso de alguém agora.

– Amiga, você sabe que está iludindo ele não é?

– Tudo o que eu preciso é de alguém que se importa comigo assim como ele se importa, alguém que me faça sentir especial, alguém que me dê carinho e atenção e compartilhe coisas comigo. Alguém que me admira e gosta de mim do jeito que eu sou,assim como Nate faz e eu pensei que talvez com o tempo eu pudesse retribuir tudo isso a ele,se eu consegui uma vez, posso conseguir outra vez certo?

– Cassie, juntando isso que você me falou e mais algumas outras coisas o resultado vai ser o sentimento do amor e você nunca chegou a amá-lo nem quando vocês namoravam e agora espera que isso aconteça, principalmente agora que provavelmente quer esquecer uma outra pessoa?O tempo não faz milagres.

Eu estava prestes a falar alguma coisa, mas me calei. A quem eu estava querendo enganar?Perry tinha razão e eu não posso me forçar a amar Nate por mais que eu achasse que isso fosse o mais certo a se fazer. Depois que vi o contraste entre Nate e Tyler percebi que a coisa certa a fazer seria tentar ter um recomeço com Nate que me fazia enxergar as qualidades boas que eu tinha. Ao invés de ficar tendo pensamentos delirantes com Tyler que às vezes me tratava como se eu fosse uma piada e ficava se divertindo a minhas custas.

– É, você tem razão. –concordei com Perry, levando em conta que eu ia ficar arrasada se partisse o coração de Nate novamente.

– Já falei que conheci os pais de Erick?-ela me perguntou mudando de assunto.

– Não e como foi?

– Foi ótimo, eles me trataram super bem.

– Então o que tem de errado com você?-perguntei quase em sussurro.

– Não sei, eles começaram a falar de um possível casamento no futuro e você sabe, eu ainda tenho um futuro incerto com o Erick. Tenho um medo bobo de que ela vá me deixar justo no momento em que eu mais precise dele, eu sei que Erick não me dá motivos para pensar nisso, mas não consigo evitar.

– Você sabe quem nunca vai te deixar?Euzinha aqui. Então não se preocupe porque você nunca vai estar sozinha. E eu já te falei para não ficar tendo paranóias desnecessárias, e namorados vem e vão e se algum dia a sua relação chegar ao fim logo depois virá outra relação.

– Mais eu não quero outra relação, o meu medo é que ele canse de mim assim como meu pai cansou da minha mãe.

– Perry, não me leve a mal, mas acho que se você ter consultas com uma psicóloga vai superar esse sentimento de abandono que você tem.-sugeri.

– É, você já deve estar cansada desse assunto. -ela sorriu tristemente.

– Não é isso amiga, apesar de algumas pessoas terem preconceitos em ir a psicóloga, tem momentos na vida que a gente precisa do auxílio de um profissional da área porque tanta coisa acontece com a gente que precisamos parar para perceber que devemos nos livrar de fardos que estão prejudicando nossa vida.

Eu passei dois anos da minha vida tendo consultas com uma psicóloga e não tenho vergonha disso, ao contrário tenho orgulho de poder ter tido as orientações que tive, que foi muito útil para eu voltar a ter equilíbrio comigo mesma. Algumas vezes nossa mente pode ser um perigo para nós, por isso sempre temos que estar atento ao que pensamos e qual a intensidade desse pensamento, seja ele bom ou ruim.

– Eu te adoro Cassie, você sempre sabe o que dizer ou o que fazer quando eu preciso. -ela se jogou em minha direção pronta para ser abraçada.

– Quer saber de uma coisa?Vamos brindar a nós. -falei, preparando o nosso brinde.

Fomos surpreendidas por Erick e Tyler que estavam parados na entrada ambos com o semblante confuso.

– O que deu em vocês?-pergunta Erick.

– Às vezes também somos imprudentes. -comentei.

– Raramente somos. -diz Perry.

Os dois se entreolharam e deram de ombros.

– Quem quer ir à praia?-pergunta Tyler.

– Nós duas vamos, óbvio. -responde Perry ficando de pé rapidamente.

– Correção, nós quatro vamos. -fala Erick agarrando Perry por trás e depositando um beijo estalado em sua nuca.

➢ ➣ ➤

Ótimo, tudo o que eu precisava agora era ter Tyler com o seu magnífico corpo seminu a poucos metros de distância. Desviei meu olhar assim que ele percebeu que eu estava o olhando. Meus delírios alienados estavam prestes a surgir e me trairiam naquela situação sensível.

– Você tinha razão sobre a vodka, acho que preciso de mais. -falei no ouvido de Perry quando notei que quem me encarava agora era Tyler e seu olhar não ia contribuir para meu autocontrole.

E que espécie de pessoa eu seria se depois de ter ficado com Nate, no mesmo dia ainda chegasse a ter algum momento “caliente” com Tyler?Hello, eu não sou a Shelby que parece ser do tipo que fica com vários no mesmo dia.

Fui para o quiosque mais próximo e decidi optar por uma bebida que o garçom recomendou.

– Parece que a Miss Perfeição está de folga hoje, cuidado Cassie não está acostumada a sair da linha. -previsível Tyler e seus comentários.

– Está preocupado?Como se importasse com o bem estar dos outros. -lhe falei.

– Tyler Mackenzie, faz tempo que não te vejo por aqui. Eu proponho uma disputa amigável, Greg está por aqui também então façamos uma dupla contra outra. –propõe um loiro bronzeado que me fez ter um leve sobressalto com a sua chegada.

– Tudo bem, em nome dos velhos tempos. -Tyler aceita e o cumprimenta com um aperto de mão.

Os dois estavam indo até onde Erick e Perry estavam, e eu fiquei sozinha acompanhada com a tão desejada paz que eu desejava. Mas minha tranqüilidade durou pouco, assim que reconheci um carro que tinha estacionado a uma certa distância de onde eu estava.Era o Nate,ele desceu do carro concentrado no celular que estava em sua mão e logo depois de um tempo eu vi outro carro que me era familiar parar na frente ao dele e uma garota loira e esbelta descer,por um instante pensei que se tratava de Shelby.

Fui me aproximando aos poucos e tive certeza que se tratava da “Barbie Ambulante”, eles conversaram por pouco tempo como se fosse um casal de namorados resolvendo alguma situação que incomodava a ambos. E logo depois dos dois terem gesticulado tanto, Shelby entrou no seu carro e Nate entrou junto como se quisesse impedir que ela fosse embora, as batidas do meu coração estavam aceleradas e minha curiosidade me fez ir avançando cada vez mais até chegar perto deles o suficiente para presenciar aquela terrível cena.

Nate tinha agarrado Shelby e a beijava ferozmente, os dois estavam tão envolvidos um com outro que tinham esquecido em que lugar estavam, e eles estavam bastante íntimos. Era um verdadeiro amasso, e do jeito que eles estavam não parecia que era a primeira vez,ao contrário,parece que um estava com uma saudade avassaladora do outro.

Aquilo era bastante perturbador, senti as lágrimas inundarem meus olhos e rolarem por minhas faces. Tantos pensamentos invadiram minha mente, e eu me sentia tão tola que não consegui reagir de outra maneira a não ser sair correndo dali para o mais longe possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou supper apaixonada pelos meus personagens dai me aparece definições como Cayler que a MaahIrmaDosGrace os definiu e Tassie como a fofa da Perinashipper definiu e isso é tão inspirador!! Obrigada garotas :3
E as demais como a Garota sonhadora, a Rahyssa,a Samantha e as que eu não mencionei mas deixaram sua presença com um review é muiiitooo bom tê-las como leitoras.É realmente incrível como meu dia fica mais feliz,depois que eu sei que cumpri minha meta em ter escrito um capítulo bom e algumas pessoas simplesmente se envolvem com os personagens tanto quanto eu rsrs
Beijinhos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.