A nova legião de heróis escrita por Mitchel


Capítulo 2
Reunião no Porta Aviões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537649/chapter/2

Havia acabado de acordar e se deparou com um homem com um tapa-olho escondendo uma cicatriz com uma enorme jaqueta preta.Que homem era aquele? pensava, será um pirata?

–Huhum-disse ele

–HA-disse o homem-Eu sou Nick Fury ,você deve ser o Wolverine.

–Sou sim-respondeu ele.

–Prazer ,eu estou recrutando heróis para combater uma união de vilões.

–Eu sou o cara errado-respondeu-vá brincar com pôneis voadores.

–Me de licença, eu não estou brincado sou o líder de toda a S.H.I.E.L.D. ,então cale a boca e me escute-disse Fury com raiva-você deve ser o líder deles,se vier comigo eu lhe apresento.

–Já disse que sou o care errado.

–E por isso troucemos tranquilizantes de urso-falou.

–Tá eu prefiro ir assim.

Então Fury o convidou para entrar na limusine onde estavam Natasha,Esteve Rogers,Peter Parker e Gavião.

Fury os apresentou e a limusine os levou para a base terrestre da S.H.I.E.L.D.

– Bem-vindos -disse Fury.

–É só isso, você falou de um grupo.

–Não-interrompeu Fury-vocês conhecerão os outros agora.

–Bom dia Fury-disse Tony chegando.

–Bom dia Tony , pessoal esse é o Tony também ira trabalhar com vocês-

–Eae Capitão gostou do DVD infantil que eu te dei,custou uma nota-disse Tony gozando.

–Já disse que não tolero gracinhas Tony,você não é uma criança nem está num playground.

–Tá bom Fury-respondeu com raiva.

–Natasha marque uma reunião as 20:00 com os escolhidos e mostre aos novos nossa base.

–Sim,Fury.

Após isso foram para reunião as 20:00,no porta aviões da S.H.I.E.L.D.,chegando lá conheceram os outros heróis e souberam da união dos inimigos e do líder Soldado Invernal.

Então ouviram vários barulhos de tiro,quando sairão perceberam que uma turbina estava quebrada.

–Idiotas - exclamou Soldado Invernal.

Ele colocou uma bomba relógio do outro lado da nave.

Só se jogando se salvariam e foi o que fizeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NO próximo cápitulo:
Percy Jackson ,Os guardiões da Galaxia e Gigantes de Aço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova legião de heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.