A nova legião de heróis escrita por Mitchel


Capítulo 1
Reunião na batcaverna


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537649/chapter/1

Bruce Wayne havia acabado de acordar,a manhã estava muito fria,Alfred entrou em seu quarto e disse:

–Patrão Bruce,o batcomputador registrou uma união de vilões.

–Ótimo-disse o sr.Wayne.

–Patrão você não esta entendendo,dessa vez é diferente,você não pode dete-los.

–Você sempre fala isso Alfred- exclamou Wayne.

–Sim,mas agora eu sinto que é diferente-disse insistindo-O senhor deve fazer uma aliança com outros heróis, como os vilões fizeram.

–Está bem Alfred,já sei quais escalarei-respondeu com expressão pensativa.

E depois do café deu uma lista a Alfred para ele ligar e marcar uma reunião as 20:00h .

Alfred leu a lista em voz alta.

–Flash,Ciborgue,Chazam e Arqueiro verde -felizmente todos aceitaram e compareceram.

Quando chegaram Alfred lhes mostrou a união dos vilões e a que queriam fazer.

–Tenho um protótipo de armadura não terminado para emergência-disse Wayne -Se precisarmos Ciborgue me ajude a terminar ?

–To com você-disse Ciborgue.

– Esta bem então os vilões são Coringa,Bane,Exterminador e Sinestro.

Então escutam uma explosão e os vilões aparecem em cena .

–Ha Ha Ha pensou que ia se livrar de mim Batman-disse parecendo ser o líder do grupo.

–É vamos precisar de reforço-disse Flash.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo é da Marvel e a união da DC com a Marvel após alguns capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova legião de heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.