A nova legião de heróis escrita por Mitchel


Capítulo 3
Reunião no Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
boa leitura!
Por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537649/chapter/3

Acordando numa manhã ensolarada logo fui com os outros tomar café da manhã e por incrível que pareça Tyson havia acordado antes de mim já havia começado o café então disse:

–Eae grandão.

–Oi Percy- respondeu ele com uma cara triste.

–O que há de errado-perguntei.

–Você saberá na reunião as 20:00-respondeu.

Então sentei e tomei meu café e como sempre deixei um pouco para dar de sacrifício a meu pai na lareira.

No café não falei com ninguém alem de Tyson mas apos o café encontrei me com Grover e fomos ao chalé de Atena chamamos Annabeth e eu disse:

–Bom dia.

–Bom dia Cabeça de alga- disse ela também de mal humor.

–Mas o que está acontecendo-falei.

–Você verá na reunião as 20:00.

Na reunião Quíron me contou que dois novos inimigos mortais haviam roubado muito néctar de ambrósia e cinco meio-sangues foram raptados.

–Mas como-perguntei-a nevoa?a árvore da Thalia?

Ele balançou a cabeça negativamente.

–Não sabemos Percy,não são mortais normais mais nós temos novos aliados que estavam seguindo eles até aqui.

Quíron me apresentou os novos aliados alguns eram bem esquisito pareciam mesmo aliens outros robôs mas não perguntei, se chamavam Senhor das Estrelas,Gamora,Drax,Rock e Grunt estes eram os Guardiões da Galáxia e os outros eram Charlie Kenton,Max Kenton e os robôs deles eram( dar nome a robôs é meio esquisito)Noisy Boy,Atom,Zeus e Midas.

Enquanto isso nós fomos novamente atacados,um cara chamado Doutor Danger jogou um líquido nos bosques enquanto outro homem corria realmente rápido em volta dos bosques fazendo onde ele passar pegar fogo.

Não tinha como salvar os bosques mas eu fui enfrentar o cara rápido chamado Flasher com os Guardiões da Galáxia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:
A união de todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova legião de heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.