Bella Volturi - o Novo Crepúsculo escrita por Secreta


Capítulo 17
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53757/chapter/17

 

MEU PONTO DE EQUILIBRIO E FONTE DE INSPIRAÇÃO: carol_06 ( pq o Jam é empata f*** *-* ashuahusuhasuh), Nathi_Brendon ( vou te dar o bilhete e vc destrói ele ok? ASUHAHUSHU *-*), Graci Cullen, cleithyjane ( eu também mataria o Jam se fosse a Bella), Bryda18 ( vai ser mesmo,as vezes tenho pena dela *-* AUHSAUHSHUA), Vypra (pode ter certeza que quando eles conseguirem,vai ser perfeito *-* ), gabisis ( MENINA,VC É ALGUMA COISA DA ALICE CULLEN?VOCÊ PREVIU QUE ESSE CAPITULO SERIA O CAPITULO DO PRIMEIRO DIA DE AULA =OOOOOOOO,SUA VIDENTE! ASUHAHUSA ), DiCullen ( estou postando maissssss *-* ASHUAUHSHUA ), Carol Luiz ( Já li sim!E amei!Eu viciei no “camarada” por isso daqui pra frente sempre vai ter *-* Fico feliz por ter mais uma xará lendo a fiic auhsahushua,isso só prova que as Carol’s ainda vão dominar o mundo,UNF auhsuahsuh ), bruna_s2mylove (estou morrendo de medo de vc e da faca da cozinha! =SSS ), Erica Pattinson ( quando eles fizerem tuuk – tuuk vai ser perfeito e certas pessoas não vão atrapalhar,eu prometo!, sami ( seja bem-vinda a fic  querida!!! *---* fico feliz em saber que vc tá gostando =D ) 11021990 (pode deixar comigo,já estou continuando! =D ), bruna_cristine ( Por que ele é empata f*** =D ahusahushuahu), juaassaid (estou postando mais  *--* ), Aninhe ( a Bella vai pra escola nesse capitulo =D,não tem problema querida,mas deixa reviews daqui pra frente? *-* eu AMO reviews,fico muito feliz qndo recebo =D ), naro26 ( ÉÉÉ,as vezes um capitulo água com açúcar faz bem,AHUSHUASHUA *-* ), Amanda Priscila ( eu tbm,mas acho que a Bella deve estar com uma vontade de matar ele agora!Sabe,eu ficaria tbm se ele interrompesse um EDWARD CULLEN me beijando,quem não ficaria?AUHSAUHSHUAUHS), Mary Cullen S2 ( Viu,viu? O malvado da história é o James,não eu UNF.Quer dizer,o James é empata e tals né,mas o malvado ainda não revelei quem é *---* ASHUAUHSUHA,mas só lendo a fic msm, *suspense*),Carol_Cullen ( Pois éé,as vezes eu tenho pena da Bella AUHSHUASHUA,mas ela bem que podia usar os poderes dela pra chutar pra fora quem empatasse né? :/ ahushausuh deixa pra lá,na hora certa acontecesse!) lalakj ( oow querida,já teria saído,mas o nyah entrou em manutenção - -‘  mas,fazer oq né?É a vida!Mas aqui esta ele,fresquinho para você ler *-* ASHUAUHSUHAUSH,obrigada pelo carinho,e você não é chata e insistente,você é uma das pessoas mais especiais daqui que me dão apoio e inspiração para continuar a fic!) gabiii31 ( Digamos que ela seja uma “vampira virgem”,mas quando era humana,não era...Ah,e obrigada por estar lendo e comentar,você não sabe o quanto isso me deixar super feliiz! =D beijoos )Mahara72 (seu nome esta lindissimo aqui neste capitulo,espero que goste! AUHSHUASUH :*** )

 

 

 

PONTO DE VISTA: BELLA

 

   Eu ficava virando de um lado para o outro da cama,imaginando como as coisas ficariam daqui pra frente.Não que eu estivesse tentando dormir nem nada,eu NUNCA mais ia conseguir dormir,mas eu já havia me conformado com essa situação.É só um pouco...Estranho.

   Eu pensava em como Edward me trataria no outro dia,se como há alguns minutos atrás ( pequeno detalhe que meu irmão atrapalhou tudo,e eu com certeza vou assassinar ele de alguma forma),ou se ele me daria um gelo,como fez na floresta.Como Edward Cullen iria estar no dia de amanhã?Eu não sei.Acho que não sou uma Alice ( N/A  - Nem uma Gabisis,nem uma Aninhe,nossas mais novas amigas videntes que adivinharam de que se trataria este capitulo ahusahushu) da vida,e tenho menos tato ainda quando se trata de vampiros bipolares.É,a ansiedade só iria se acalmar no outro dia.

   Me levantei da minha cama num ato,como se tivesse levado um choque e liguei o computador.A única salvação quando você não dorme.Porque,vejam bem,a TV de madrugada não tem absolutamente NADA que preste.Se vocês não dormissem,iam perceber isso.Já o computador,tem algumas distrações.E eu estava a ponto de morrer de tédio,o que não seria assim,se meu FANTÁSTICO irmão não fosse também um EXCELENTE empata f***.Bufei com esse pensamento e liguei o computador de uma vez só.

 

PONTO DE VISTA: EDWARD

 

   Uma sensação extrema de paz me corroia por dentro.Certo,certo,certo.Não só de paz.Era Bella que me corroia por dentro.Eu ainda não sabia ao certo o que estava sentindo,mas nunca sentira isso antes.Alice estava certa,eu enquanto ignorava Bella,não sabia o que estava perdendo...Ops,falando na baixinha...

   Ao entrar em casa,vi Alice sentada no sofá,ela rapidamente se virou para me encarar.Estava com um sorriso triunfante e pelo seu olhar,pude ver que ela queria sair saltitando.Mas ela apenas falou:

   - Pude ver que andou fazendo coisas bem interessantes,Ed... – falou maliciosamente e piscando pra mim. – Posso dar adeus ao Edward orgulhoso? – ela falou,agora com os olhos brilhando.

   - Pode. – nada naquele mundo poderia me abalar.NADA.

  Alice veio saltitando até meu encontro onde pulou em cima de mim e me deu um abraço forte.

   - Eu sabia que você não ia jogar fora sua felicidade!Eu sabiaaaa!!!!!!! – falou ela,gritando agora.A baixinha sabia ser animada.Apenas acompanhei sua animação. – Vai ser tão bom agora,minha melhor amiga e cunhada! AHHHHHHHHHH!EU NEM ACREDITO – exclamou com os olhos saltitando de felicidade.

   - Você estava certa.Sabe,no fundo,eu sempre acreditei em você. – e pisquei para ela.

   Ouvi um estrondo de uma gargalhada entrando na sala,e não pensei duas vezes.Eu sabia quem era.Emmett.Mas nada naquele momento ia me abalar,não depois de ter ficado um momento glorioso com a minha Bella.Ri do meu pensamento possessivo,e me lembrei de como ela estava em meus braços...Acordei dos meus devaneios quando Emmett começou a falar suas banalidades de sempre:

   - Edward! – falou parecendo surpreso – Sabe,por um tempo eu cheguei a acreditar que você era meio gay,maninho!Mas acho que a irmãzinha mais nova do James soube despertar a fera que há dentro de você... – ele começou a rir como uma hiena.Eu estava feliz demais para estragar aquele momento com as banalidades de Emmett.

   - Bella é especial. – falei sorrindo ao me lembrar dela.Emmett não ficou satisfeito com minha resposta e resolveu continuar a implicar.

   - E ai,ela é tão boa de cama como é para atrair acidentes? – ele riu como uma hiena.De novo.

   - Bom,isso eu não sei.Não cheguei a...

   - Não acredito,cara!Você compra o carro e não faz o test-drive?Oh,man... – disse ele parecendo decepcionado.

   - Cala a boca,Emmett.Eu gosto dela,de verdade.Quando chegar a hora certa,vai acontecer. – resolvi implicar com ele também – mas com certeza ela deve ser melhor que você em qualquer lugar.Inclusive na cama. – sorri triunfante e me retirei do local com Emmett bufando de raiva.

   Eu não queria tomar meu tempo com nada.Eu queria pensar em Bella,e no que estava acontecendo entre nós dois...

 

PONTO DE VISTA: BELLA

 

   Entrei no computador e fui verificar minha caixa de mensagens.Haviam dois emails.Um da Alice,outro da...JANE?OMG.Resolvi abrir o da Alice primeiro.

 

Bella,

Como aconteceu aquele super desastre ontem,e nossas compras foram canceladas,que tal irmos amanhã depois do colégio?A rose já concordou.Ah,ela tá pedindo desculpas por causa do Emmett,”não ligue Bella,ele é sempre assim mesmo,mas tem um bom coração”.Vamos Bellinhaaaaaaa pleaseeeeee?

 

Alice.

   Ri um pouquinho e depois suspirei.Compras.Bom,bem a cara daquela baixinha que mais parecia uma fada.Comecei a digitar a resposta para ela.

   Alice,

Concordo sim se não for atrapalhar vocês em nada.Diga a Rose que esta tudo bem.Até amanhã!

 

Bella.

 

   Depois cliquei no email de Jane.Eu estava realmente curiosa para saber das novidades lá no castelo Volturi.

 

Bells,

Acho que estou passando os piores momentos da minha existência aqui.Acho.Demetri chegou com uma novata,muito,muito mais bonita que eu.E ele,bem.Se antes ele me olhava as vezes,hoje ele a fita vinte e quatro horas por dia.É horrível,sabe?E não,não foi um pedido de Aro ele virar babá daquela criatura.Acho que o poder dela não fascinou tanto Aro.Ela faz ilusões,por exemplo,pega um celular e você vê nele uma bola de futebol.Mas isso é só por um tempo,sabe?Ainda não vejo como ela vai nos ajudar nas guerras.Mas,enfim,não posso fazer nada.A não ser ameaçar todo mundo com meu poder.Mas isso não ia dar certo,todos contra eu,e pior,iam achar que era um ciúmes bobo,e descobrir que eu gosto do Demetri.Sinceramente,quero fugir daqui Bella.

Preciso tanto de você,

Jane.

 

   Oh,céus.Jane estava passando por uma situação muito ruim.Entendo isso,quando eu levei os vários gelos de Edward eu também entrava em depressão,digamos assim.Mas,espera ai.Eu posso ajudar minha amiga!É claro que sim!Ela quer fugir de Volterra?Ótimo.Vou ajudá-la.

 

Jane,

Você deve estar passando por uma fase horrível,amiga,eu te entendo.Se essa novata é tão estranha assim,fique longe dela.Você quer sair de Volterra por uns tempos,dias,semanas ou meses,algo do tipo?Por que não vem para Forks,me visitar?Eu ia ficar super feliz!

 

Sinto sua falta,

Bella.

 

   Satisfeita com minha resposta só notei depois de um instante que eu havia recebido mais um email.Bem,”Deve ser Jane ou Alice me respondendo”,eu pensei.Mas não era.Congelei ao ver o remetente.

   Desconhecido.Então,quem mais me mandaria um email com remetente anônimo?

 

Se quiser me encontrar,esteja na floresta amanhã a noite.Se não me ver lá ao chegar,me espere.Garanto que não vou demorar,minha Isabella.

 

JS.

 

   Ele queria que eu fosse o ver.Me encontrar com ele.

   Desliguei o computador rapidamente.Eu precisava de um tempo para pensar e conseguir minha resposta.

   Eu queria me ver livre de Jack,isso era incontestável.Mas será que eu queria mesmo vê-lo?Meu estômago revirou-se só de pensar em tal situação.Eu não poderia mandar um email,porque eu não tinha o seu.Eu não poderia ligar para ele,porque não tinha seu telefone.Eu não poderia lhe mandar uma carta,porque não sabia onde ele estava.Então,minha única opção para pedir que ele me deixasse em paz,seria encontrá-lo na floresta?

   Eu sentia medo.Medo de estar cara a cara com ele mais uma vez,medo de que ele pudesse fazer algo a mim.Mas ele podia envolver mais pessoas com seu joguinho mortal.Não,eu não iria permitir que ele continuasse com isso.Eu precisava pará-lo.E se,para isso,eu tivesse que encontrá-lo eu iria.Para proteger os que amo.

 

...

 

   Madruguei revirando minha mente em como seria meu “encontro” com Jack.Será que ele me deixaria mesmo em paz?Eu teria que lutar?O dia amanheceu e eu ainda pensava nisso.Bom,eu sei que pensar em Jack Simply era uma total perda de tempo,mas naquele momento,era inevitável.

   Me levantei da cama e fui fazer uma higiene decente.

   Depois abri meu guarda-roupa e dei um suspiro pesado.

   E agora?Seguir as dicas de moda de Alice,ou meu senso de como me vestir?

   Decidi unir os dois.Por que não?Eu me sentiria metade confortável e metade na moda.Um meio termo.Alice não teria como me dar uma bronca.

   LINK DE COMO FICOU: http://clip2net.com/page/m0/3533847

   Vesti a blusa mais decente da coleção de Alice,junto com uma calça jeans clara minha.Depois,sapatos que Alice comprara para mim.E por ultimo,peguei meu óculos de sol,um wayfarer branco.

   Passei uma maquiagem bem de leve,um pouquinho de blush para me deixar corada,gloss e rimel.

   E agora eu estava pronta.Quando me vi no espelho,elogiei a mim mesma pela produção.Eu estava definitivamente pronta para o primeiro dia de aula!

   Peguei minha bolsa Dolce&Gabbana,enfiei o material escolar dentro,junto com um pouco de maquiagem e uma escova.Eu estava pegando a mania de Alice.Maníaca por moda e aparência.

   Depois desci animadamente as escadas e me direcionei para fora da casa,por onde abriria a garagem e veria o que me espera.

   Entrei na garagem para ver o que me esperava,James e Will já tinham comentado sobre o carro que meu irmão havia comprado para mim,mas eu não sabia qual carro seria.

   Ao abrir a porta da garagem,eu literalmente babei com o que via.Um aston Martin prata e reluzente.Magnífico!Fiquei um certo tempo apreciando cada parte do meu carro até que olhei o relógio e vi que chegaria atrasada no meu primeiro dia.Bem,não chegaria.Aquela belezinha além de ser deslumbrante tinha uma aparência veloz.Eu ia testá-lo.

LINK DO CARRO: http://www.intehxicate.com/images/aston_martin_dbs.jpg

 

...

   Cheguei no colégio dois minutos antes que tocasse.O aston Martin corria.E muito.Eu gostava de carros velozes,nada como correr com uma máquina para não assustar os humanos!

   Eu estava descontraída até estacionar meu carro e ver que todos na escola o fitavam descaradamente.Droga.Escola de cidade pequena,eu ia ser uma novidade.E,como não haviam muitas novidades por aqui,eu ia ser a novidade.E se meu carro já chamava atenção,imagina eu,quando saísse dali.

   Respirei fundo,coloquei meu óculos de sol e sai do carro.

   Sem perder a compostura,imaginei o espaço apertado deixado pelo pessoal para eu passar,como uma passarela.E eu estava em um desfile,onde eu era a única modelo.Então,desfilei.Como nos filmes,liguei o alarme do carro sem olhar para trás,e caminhei entre os estudantes,empregados,e outros curiosos.

   Eu ouvia comentários a toda hora sobre mim,ao meu redor.”Nossa como ela é bonita,uma deusa grega!”,”o que uma garota tão bonita veio fazer nesse fim de mundo?”,”ela é muito bonita,todos os garotos só vão dar atenção para ela,não vai ser bom”,”ela parece ser metida,não gostei”,”eu ainda pego essa”...

   Eu não podia mentir para mim mesma,eu estava tensa.Queria sair dali onde eu era o centro das atenções,me peguei pensando em fugir até.Mas a partir de agora,ali era o meu lugar...

   Finalmente avistei rostos amigos,e,abrindo um largo sorriso,fui me juntar a eles.

   Como estavam na parte de dentro do colégio,enquanto caminhava tirei meus óculos de sol e os guardei em minha bolsa.Isso só fez os comentários aumentarem,escutei até alguns estudantes assoviando para mim.

   Alice irradiava um sorriso alegre enquanto me via caminhar até eles,Rose me dava um sorriso tímido,Emmett ria da minha cara descaradamente (novidade,hahaha),Jasper me olhar com um sorriso repuxado nos lábios,também tímido.

   Então,Edward.Edward ao me ver sorriu de orelha a orelha,e eu não tive como não retribuir.Aumentei meu sorriso e meu passo até eles.

   A expressão de Edward mudou um pouco quando ele desviou o olhar de mim,e fitou o “público”.Passou de sombrio,a ameaçador e depois,mortal.Edward não parecia gostar do público.

   - Bellaaaaaa,amei sua entrada triunfal! Você arrasou amiga! – falou Alice,me dando um abraço.

   - Bem vinda ao seu primeiro dia de aula. – Falou Rosalie,me dando um sorriso gentil.

   - Bem vinda Bella. – acenou Jasper.

   - Finalmente esse Colégio vai ter alguma diversão. – disse Emmett,ainda rindo.Apenas revirei os olhos.

   - Que bom que está feliz por eu estar aqui Emmett. – falei sarcasticamente.

   - Esses estudantes só pensam coisas horrendas. – resmungou Edward.

   - Eles estão pensando algo de mau relacionado a mim? – perguntei,com uma sobrancelha arqueada.

   - Não.Estão pensando bem até demais. – resmungou de novo.

   - Aiii,Edward! – o repreendeu Alice. – Deixa de ser ciumento!

   Eu esperei inutilmente corar.Estava morrendo de vergonha,olhando para baixo.Mas Edward apenas sorriu para Alice e me perguntou:

   - Qual sua próxima aula,Bella? – perguntou me encarando.

   - Trigonometria. – memória fotográfica de vampiro,dois beijos.

   - A minha também. – falou ele em um misto de surpresa e alegria em sua voz.

   Nesse exato momento,o sinal toca,e temos que nos despedir.

   - Tchau gente,vejo vocês no intervalo. – falou Alice animadamente,bem característico dela.

   - Tchau. – despediu-se Rosalie,sorrindo simpaticamente.

   - Tchau galera. – falou Emmett,e depois lançou uma ultima risada me fitando.

   - Tchau. – murmurou baixo,Jasper,parecendo ainda constrangido.

   - Bem,vamos? – perguntei a Edward.

   - Vamos. – ele assentiu sorrindo.

   O resto do caminho até a sala de aula foi estranho.E não só pelo pessoal todo do colégio me lançando olhares e comentários.Pelo silêncio entre mim e Edward.Eu esperava que depois de tudo o que aconteceu,ele me beijasse ao chegar,ou pelo menos me desse um abraço.Mas não.Ele apenas sorria para mim.Nem um misero entrelaçar de dedos,e sua mão na minha.Nada.Apenas seu olhar e um sorriso nos lábios.Eu teria de me contentar com isso.

   Ao chegar na sala,me sentei ao lado de Edward.Eu via pelo canto do olho que ele me encarava.Estava tão nervosa,que me esqueci de uma coisa.Levantei-me rapidamente de meu lugar,indo até o professor,ao lembrar do que havia esquecido.

   - Professor,me desculpe,é que com toda essa correria,deixei meu livro de trigonometria no carro.Posso ir até lá buscá-lo? – perguntei.

   - Sim,Srta Swan.Mas volte rápido.

   - Obrigada. – murmurei e sai rapidamente da sala.

 

   O estacionamento estava lotado,mas não foi difícil localizar o único Aston Martin lá.Principalmente porque ele estava ao lado de um volvo prata e reluzente.O meu inesquecível volvo prata e reluzente.

   Abri meu carro e vasculhei cada local atrás do meu livro de trigonometria.Mas não o achei.

   - Merda.Devo ter o deixado em casa. – resmunguei para mim mesma.

   - Tem certeza? – perguntou uma voz conhecida atrás de mim.Era Edward.

   - O que você esta fazendo aqui? – olhei-o perplexa.Não era bem a cara de Edward cabular aula.

   - Vim atrás de você.Tenho uma coisa a lhe perguntar. – ele murmurou.

   - O quê? – perguntei,minha respiração já descompassada.Ele ia me perguntar algo,mas o quê?

   - Huuum... – murmurou – espere um pouco.

   Edward abriu a porta de seu volvo e vasculhou por dois segundos lá dentro,depois,tirou de lá um livro de trigonometria e uma caixinha de veludo.

   Epa.Aquele era meu livro.

   - Meu livro! – falei quase gritando,então a resposta latejou em minha mente. – Você tramou isso. – ele arqueou as sobrancelhas – O que quer perguntar que é tão importante para não esperar acabar as aulas de hoje?

   Edward abriu a caixinha de veludo.E se a pequena caixa já era delicada e bela,a jóia que havia lá dentro era milhões de vezes mais.O delicado e fino anel lá dentro,era de diamantes com brilhantes.Lindo.Perfeito.E muito,muito caro.Não que eu me importasse.

   - Huum... – ele parecia me investigar – O que achou?

   - É o anel mais lindo que já vi na vida. – murmurei deslumbrada.

   - Sério? – ele me testou.

   - Sim. – respondi francamente.

   - É que estou pensando em dá-lo de presente a alguém...Uma mulher,para ser exato. – ele começou.

   ESPERA AI.Dar aquele anel a uma mulher?Porque ele não falou o meu nome?Porque o anel não era para mim,obviamente.Então por que ele tramou tudo isso?Por que pediu minha opnião?Só havia uma chance de meu coração não se quebrar.

   - Vai dá-lo de presente para Alice,Esme ou Rose? – perguntei tensa.Tinha de ser isso,tinha de ser.

   - Não. – ele me fitou sério.

   Então era isso.Ele tramou tudo isso para me dar um fora!Mas que droga Bella!Como você foi se apaixonar assim?Como você o ama?Ele só brincou com você.Eu queria chorar.Eu queria que as lágrimas me corroessem por fora.Mas elas só o podiam fazer por dentro,porque agora,eu era uma vampira.

   Mas por que eu me deixei levar tão rápido?Por que eu o amei tão rápido?Por que eu achei que era um amor sincero?O que eu fiz?Não importa mais nada.Não importa o que fiz,ou o que deixei de fazer,meu coração estava se quebrando em infinitas partes com ele dizendo aquilo.

   - Foi para isso que me trouxe aqui? – perguntei irritada – Ótimo.Já dei minha opnião,vou voltar para a sala agora. – disse decidida.

   - Espera,Bella... – mas eu já estava caminhando rápido demais para ele me alcançar em uma velocidade humana.Eu deixava os soluços transbordarem da minha boca.

   De repente,um vulto voou por mim,e parou na minha frente.Vendo quem era,dei meia volta e voltei a andar em direção ao prédio do Colégio.Mas não consegui.

   Edward me agarrou pela cintura e me puxou para seus braços.Eu lutei contra ele,mas era impossível,quando meu corpo queria me aproximar cada vez mais e mais dele...

   Depois,lançou seus lábios nos meus.Foi um beijo intenso.Mas NÃO,NÃO E NÃO.Aquilo não estava certo,como ele podia se aproveitar de mim desse jeito?O empurrei com toda minha força,e ele me soltou.

   - Pare com isso,Edward!Você não cansa de se aproveitar de mim? – eu gritei,entre soluços.

   - Bella,querida,você não esta entend... – ele começou,o interrompi.

   - NÃO! – gritei.

   Edward não saiu da minha frente,e quando eu pensava que ele ia me agarrar de novo,para eu não sair dali,ele se ajoelhou aos meus pés.Fiquei paralisada.Eu não esperava aquilo.

   - Senhorita Swan... – ele começou,eu o fitava incrédula,será que... – Quer namorar comigo?

   E estendeu a caixinha aberta com o anel de diamantes dentro.Continuei o fitando,pasma,sem saber como responder.Aquele anel era...Para mim?

   - Se não quiser,eu entenderei... – Ele murmurou,tristonho,interpretando mal o meu silêncio.

   - NÃO EDWARD! – a voz finalmente saiu. – Eu quero.Eu quero com todas as minhas forças.

   O rosto de Edward se iluminou,radiante,glorioso,extasiado de felicidade.E quando ele me segurou pela cintura,eu já estava preparada para o beijo.Mas ele não fez isso.

   Em vez de me beijar,Edward me guiou até ficar perto de seu carro,abriu a porta deste,entrou lá,ligou o som,colocou um cd lá,e voltou-se para mim,me encarando.

   - Bella,quer dançar comigo? – eu poderia perguntar se era uma piada,mas pela intensidade com a qual ele fitava meus olhos,eu senti que não poderia negar-lhe nada.Eu o amava,o queria feliz.

   - Sim,mas... – tentei lhe explicar – eu não sei dançar. – murmurei envergonhada.

   - Serei seu professor. – ele disse,sem se abater,sorrindo largamente.

   - Tudo bem. – falei resignada.

   A música soava calmamente,eu não a conhecia,mas com certeza ela marcaria minha vida...Existência,a partir dali.E de repente,quando as letras soaram junto com a melodia,ao mesmo tempo em que Edward colocava uma mão em minha cintura me puxando para si,e a outra mão na minha,eu podia sentir que tudo se encaixava.A música,o momento,eu e Edward...Enlacei seu pescoço com uma indiscutível emoção.

 

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

 

   E estávamos balançando suavemente,como se flutuássemos,no ritmo da melodia.Eu sentia que mesmo meu coração estando morto,eu o sentia vivo,queimando por Edward,vibrando por Edward,amando Edward.

 

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

 

 

PONTO DE VISTA: EDWARD

 

   Estava satisfeito por todo o meu plano ter dado certo,com a ajuda de Alice.As visões da baixinha estavam me ajudando bastante,me permitindo fazer o que mais quero com todas as minhas forças: fazer Bella feliz.

   E agora ela havia aceitado ser minha.Bella era minha namorada.Embora,eu quisesse mudar logo esse status para algo como: esposa.Eu queria Bella,para sempre.

   Enquanto a melodia nos embalava,nada ao redor parecia existir.Apenas Bella e eu.Imersos,em nossa própria bolha,com nada para atrapalhar ou nos impedir.

   Ela era a mulher (vampira) da minha vida.Se antes eu tivesse alguma dúvida,não teria sobrado nada agora.Bella é a mulher da minha vida,minha outra metade,a parte que me completa,ou seja lá o que as pessoas chamam isso.Eu chamo de amor.Eu estava amando.Eu amava Bella,com todas as minhas forças,e para minha alegria máxima,ela parecia me corresponder.

 

PONTO DE VISTA: BELLA

 

   O estacionamento lotado de carros ficou um local extremamente romântico depois do que Edward havia feito.

   Eu me sentia emocionada,não tinha como descrever aquele instante.Palavras seriam simples demais.

   Parecendo ler meus pensamentos,Edward me puxou,segurando-me mais firme,e juntou seus lábios aos meus,logo lhe dei passagem,e começamos nosso beijo apaixonado.

   O beijo era cheio de amor,diferente de outros que eu havia dado enquanto humana.Aquele beijo era como um selo,um sinal de amor profundo e correspondido que me radiava de alegria.

   Começou delicado,com amor,e passara a ser urgente,intenso,exalando mais ainda nossos sentimentos.Nosso amor.Desejos reprimidos,amor intenso,suplica de ter um ao outro dentro de si,em seu coração e fisicamente.Nossas línguas dançavam juntas,conforme o ritmo da doce e romântica melodia que parecia perfeita para o momento.Enquanto isso,nossos corpos balançavam automaticamente,no ritmo da música.

 

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

 

 

   Eu tinha certeza,eu queria Edward para sempre.E também tinha certeza de que aquela música me marcaria por toda existência.Como uma música podia se encaixar tão bem naquele momento,quando nada parecia ser digno o bastante para descrever aquele momento,aquele sentimento?

 

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

 

 

   Eu achei em Edward tudo o que eu parecia não ter e não notar,eu achei em Edward o significado por eu estar ali,vivendo naquele mundo.Eu estava ali para fazê-lo feliz.Eu tinha certeza disso.

 

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

 

 

   Nossos pés que pareciam flutuar no compasso da música me deram uma idéia de como transmitir minha sensação naquele momento.Chequei minha mente,e comecei a trabalhar.

   Edward olhou para os nossos pés,chocado,quando percebeu o que eu estava fazendo.Eu estava nos levitando.

   - Estamos voando. – ele exclamou,incrédulo.

   - Sim. – dei um sorriso satisfeito. – Levitando. – o corrigi.

   - Eu não...não acredito. – e depois,sorriu largamente para mim – Obrigada por isso,meu amor.

   E dizendo isso,voltamos para o nosso beijo intenso.Agora,estávamos flutuando,literalmente,perfeitamente e sincronizadamente.Tudo parecia estar em seu lugar.

 

Pra você guardei o amor
Que aprendi vem dos meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que arco-íris
Risca ao levitar

 

 

   Uma nova vida se erguia sob meu olhar.Uma vida em que sem Edward,eu não seria mais eu mesma.Eu não existiria.Edward havia se tornado tudo para mim.

 

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

 

 

PONTO DE VISTA: EDWARD

 

   Uma nova vida.Eu poderia descrever assim,o que estava se passando agora.Eu estava nascendo de novo.E nessa vida,Bella sempre existira.Eu nunca fora solitário.Bella era meu tudo e meu nada.Ela me completava,e eu a amava.

   Olhei para o relógio e murmurei tristonho por ter de acabar aquele momento:

   - Bella,amor,temos que descer e voltar até a sala,se não quisermos perder aula. – eu a olhei,perguntando com o olhar,se ela queria mesmo voltar.

   - Tem razão. – para minha infelicidade,ela concordou,nos baixando de volta até o chão. – É meu primeiro dia,se cabular aula,ficarei com má fama. – a olhei espantado – Não que eu me importe com isso. – ela murmurou sorrindo para mim.Céus,como era linda a minha Bella!

   Enquanto marchávamos calmamente de volta ao prédio do colégio,a chuva começou a cair sobre nós.Era um momento mágico.Subitamente,virei Bella para mim e juntei nossos lábios enquanto a chuva caía ao nosso redor.

 

PONTO DE VISTA: BELLA

 

   Ao voltar para a sala,o professor não indagou nem a mim,nem a Edward,o porquê de estarmos molhados,nem por que chegamos juntos,ou o motivo de termos demorado tanto.

   Apenas os nossos colegas de sala fofocaram cada qual algo.Mas nem eu,nem Edward nos importávamos.Estávamos vivendo um momento de puro êxtase.

   Na aula,eu não prestei atenção em nada,já havia visto tudo aquilo,para quê ver de novo?Principalmente quando seu namorado está fazendo movimentos circulares nas costas da sua mão com o polegar.Além disso,meus olhares estavam todos voltados para ele,eu o olhava sem pudor,sem vergonha,abobalhadamente como qualquer namorada apaixonada.

   E ele também me fitava todos os momentos,seja com o canto do olho,para fingir estar prestando atenção na aula,seja descaradamente,chegando a se inclinar para mim.Eu não me importava como,só queria sua atenção para mim,e sim,eu sei que isso poderia ser encarado como egoísmo,mas,amando ele como eu o amava,era inevitável não me sentir feliz enquanto ele me fitava com aqueles olhos penetrantes.

   As aulas passaram voando diante dos meus olhos,parecia que eu tinha ligado o piloto automático depois do meu episódio com Edward.Porque eu só conseguia pensar em nós dois,flutuando sob o chão,dançando no ritmo da melodia,enquanto nossas bocas desfrutavam do sabor um da outra.E não preciso comentar como o gosto de Edward era delicioso e viciante.Nem como eu queria mais.Não mesmo.

   Nem mesmo no intervalo,quando Alice acenou para mim alegremente me juntar aos Cullen,eu estava em minha perfeita consciência.

   Para minha felicidade,não fui tirada de meus devaneios,pois Alice e Rose conversavam animadamente sobre a ida ao shopping,e quando me perguntavam algo,eu só murmurava um “uhum” ou “hum” e elas pareciam satisfeitas.

   Edward parecia ser a única coisa que eu conseguia notar.Sua mão sobre a minha,incrivelmente fazendo com que eu me sinta quente.Ele também parecia estar no mesmo estado de espírito que eu,totalmente alheio a tudo ao nosso redor,toda sua concentração em mim.E a minha nele.

   Quando o sinal tocou,anunciando nossa separação,ele quis prolongar o nosso momento juntos,e eu não protestei.Pegou minha mão,e foi saindo calmamente comigo do refeitório.Observei os olhares e comentários chocados e espantados dos estudantes.Eu compreendia que era informação demais para eles no primeiro dia da “garota novata” de aula.

   - Eles estão chocados com o fato de você estar segurando minha mão. – murmurei para Edward.

   - Eu sei. – ele falou,sorrindo para mim. – Não me importo.

   - Estão se perguntando se estamos namorando. – mordi a língua.Deveria ter parecido uma pessoa muito ligada a fofocas e boatos,o que,de fato,eu não era.E nem queria ser.

   - Então por que não lhes dar a resposta? – Ele sussurrou no meu ouvido,o que fez com que eu me arrepiasse.Depois,num ato,segurou minha cintura com seus braços fortes,e me beijou intensamente.Naquele momento,mesmo ouvindo os murmúrios,assovios e comentários chocados,eu não me importava.Eu estava beijando o ser que eu mais amava nesse mundo.Terminamos o beijo cedo demais,ofegantes.

   - Acho que agora eles já estão bem respondidos. – falei,ofegante,tentando encontrar minha voz.

   - É,acho que sim.Mas por via das dúvidas,depois lhes mostrarei mais. – ele me disse,com um sorriso que o fazia parecer um menino travesso.Dei a língua para ele,como uma menina de cinco anos faria.Estávamos quites,então. 

   Foi difícil e doloroso me afastar dele e caminhar para minha aula depois do intervalo.Eu ainda me pergunto como consegui tal proeza.

   As aulas,dessa vez,se arrastavam,e a minha ansiedade crescia.Não via a hora de ver Edward novamente,de poder sentir seus lábios nos meus...

   Para o fim de minha tortura,finalmente,o ultimo sinal tocou.

   A alegria pulsou em mim e fui a primeira a sair da sala,quase correndo.Quase.

   No estacionamento,encontrei os Cullen já me esperando.E ele também.Eu não me importava com o resto.

   - Oi. – disse a todos,mas meu olhar estava focado em Edward.Lancei-lhe um sorriso.E ele retribuiu.

   - Oi. – disse com meu sorriso torto favorito.

   - Ok,Ok,Bella dê um tchauzinho para o Edward,agora temos nossa tarde no shopping – falou Alice,tentando parecer restritiva,e falhando.A frase saiu animada,como sempre.

   - Tá. – falei tristonha – Tchau,Edward. – lhe lancei um “tchauzinho” com a mão.

   - Bells,vamos no seu carro,podemos?É que os meninos vão precisar do volvo de Edward para voltar para casa. – falou Alice – Ah,deixa pra lá.Eu já sei a resposta mesmo. – continuou,com os olhos brilhando para mim.

   - E qual é? – a indaguei,incrédula.

   - É claro que você vai aceitar! – seus olhos irradiavam felicidade,ela parecia no ponto para fazer uma dancinha da vitória – ÉÉÉ CLARO!Você não iria recusar o pedido da sua futura melhor amiga! – gritou,pulando e batendo palminhas.

   - É... – falei,revirando os olhos.Alice e Rosalie começaram a me rebocar em direção ao meu carro,mas Edward as interrompeu.

   - Me deixe me despedir direito da minha namorada. – Falou com satisfação.

   - ARGH. – rosnou Alice – Tudo bem,tudo bem.Seja rápido e...Tente não ser meloso. – ela bufou,com os braços cruzados no peito,claramente não apreciando a situação.

   - Tchau,Edwar... – eu comecei.Mas ele me tomou em seus braços e me deu um beijo forte e feroz,como se eu pudesse escapar das suas mãos se ele não me prendesse direito.O correspondi com satisfação me maravilhando com seu gosto tão...Edward.Mas algo interrompeu.

   - CHEGA,OK? – Bufou Alice revirando os olhos,e depois virou-se para me encarar – Bellinha – implorou – por favoorzinho,vamos?

   - Certo,certo. – respondi resignada.

   Rose deu uma risada baixa,e junto com Alice,me puxaram até meu carro.Mas antes,dei uma olhada para atrás,e vi que Edward estava parado no mesmo lugar,me observando.

   Ele me olhou divertido e tristonho ao mesmo tempo,ele devia se sentir como eu,uma dor por estar me afastando dele.Então ele sibilou: “Para você guardarei o amor”.E eu lhe lancei o sorriso mais amável que pude.Esperava que ele entendesse.E eu sabia,eu sabia que aquela música a partir daquele dia seria só minha e dele.Como o sentimento.Como ele seria meu,e eu,para minha satisfação,seria dele.Algo nosso; algo intimo; algo profundo.Algo que alguma coisa em mim dizia,que seria para sempre.

 

 

 

 

N/A   Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Desculpem o atraso para postar,mas a culpa é do Nyah,que foi trocar de servidor e passou quatro dias fora do ar!Mas também,a culpa é do capitulo,que deu bastante trabalho.Então,por favooor,me recompenseeeeem *-* Postem seus comentários,eu preciso das opniões e do apoio de vocês!Porque sem vocês essa fic não seria nada.E eu não repito isso pra ser clichê,eu digo a VERDADE.Beijoooooos vejo vocês no próximo capitulo ( que já esta metade pronto,dependendo dos reviews aqui,eu posto ele rapidinho *-* ).AAAAAAH: A FIC TÁ DE CAPA NOVA =OOO

 

GENTE,UMA NOVA MANEIRA DE ME FAZER PERGUNTAS SOBRE A FIC,OU SOBRE MINHA VIDA MESMO! AUHSAHUSUHAHUSA

PERGUNTEM POR ESSE LINK:

http://www.formspring.me/carolmtenorio 

GENTE ULTIMO PEDIDO ESPECIAL.RECOMENDEM A FIC? POR FAVOOOOOOOOR,*-* EU FICARIA TÃO FELIZ!

Beeeeeeeeeeeeeijos.

  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!