Bella Volturi - o Novo Crepúsculo escrita por Secreta


Capítulo 16
Confissões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53757/chapter/16

 

GENTE EU FIQUEI ASSUSTADA COM TANTAS AMEAÇAS DE ASSASSINATO QUE FIZ ESSE CAPITULO TOTALMENTE ÁGUA COM AÇUCAR *-* AUHSUHASUHA.

- A KarolinaIsabela ameaçou jogar uma cadeira em mim. =s

- A Rafaela_RedBird pediu pra eu escolher entre forca e chicote =o

Quero agradecer muitão a todas que comentaram e dizer que todas as leitoras antigas já são VIP ok?Podem pedir qualquer coisa!E as novas,espero que continuem lendo e comentando,vocês já tem um lugar especial no meu coração!

OBRIGADA:Carolpattz(hehehe,começou o festival das Carol’s asuhauhsuha), KarolinaIsabela, Rafaela_RedBird,DiCullen,Bryda18,Naro26,Carol_06 (um dia as carol’s vão dominar o mundo!kkkkk), July Black ,Mary Cullen s2 (Mary,eu não sou tão má assim,UNF kkkk),Erica Pattinson,Dio_Cullen,Carol_Cullen (Xará *------------*),Bruna_Cristine,Renesmee Carlie e juhpatty.Vocês que acompanham e comenta nesta fic,são meu ponto de apoio.Já viraram especiais & essenciais (sem querer ser muito clichê,ok).

 

 

          PONTO DE VISTA: BELLA

   Ele estava se aproximando, nossas testas estavam grudadas e ele me puxava para si com uma de suas mãos, enquanto a outra acariciava meu rosto.

   E quando finalmente seus lábios começaram a tocar nos meus, algo caiu em mim. Espantada, me afastei dele.

   E então eu vi um pequeno cartão reluzente. Na mesma hora, eu quis ver o que tinha ali, mas fiquei indecisa, principalmente depois do ultimo episódio. Mordi o lábio e perguntei olhando para Edward:

   - O que eu faço?

   - Não sei... – ele parecia refletir. Depois de um tempo decidiu. – Me dê, eu leio.

   Por um instante hesitei, mas só revirei os olhos e o entreguei. Ele começou a ler em voz alta:

   - Não tente fugir do seu destino, adorável Isabella. – Edward trincou os dentes, e virou o cartão para ler o outro lado – Espero que goste da surpresinha que deixei em seu quarto mon amour.

   Eu nunca vi Edward com um olhar tão mortal. Nunca. Apesar de tê-lo conhecido a pouco tempo, eu podia jurar que ele era uma pessoa bem calma. De repente, ele jogou o bilhete em cima de mim e voltou a dirigir.

   - Edward, você esta bem? – Sério, o olhar dele era tão mortal, tão raivoso, que me perguntei se eu sobreviveria. Me repreendi no mesmo instante. Para quê ele ia se dar ao trabalho de me salvar e depois me matar? Quem sabe... Será que ele é mesmo bipolar? – Com esse olhar que você está, eu podia jurar que você mataria qualquer um. Estou com medo. – Tentei fazer piada, e depois pisquei para ele, em um tom divertido.

   Mas Edward não riu.

   - Estou bem. – Ele falou secamente. – Eu nunca machucaria você – ele murmurou baixinho, e depois continuou, mas de uma forma terrivelmente ameaçadora agora – Ao contrário desse tal de Jack. – Eu virei para responder, mas ele não deixou. – Esse cartão. É dele não é?

   - Sim, mas...

   - Sem mais nem menos. Você já terminou de me responder. – Ele continuou frio.

   Hey, vamos lá, vamos lá. Repassando. O. QUE. EU. FIZ? Por que ele estava tão frio comigo? Qual foi a merda que eu fiz dessa vez? Eu me perguntava. Então, depois de revirar minha mente, encontrei uma resposta.

   E virei para ver o rosto de Edward perplexa e deixei a verdade fluir:

   - Você está com ciúmes. – Eu parei, ainda em choque. Uau. Uau. Eu gostava disso. Ele. Com ciúmes de mim? Nossa. Uau. Era tudo o que eu conseguia pensar.

   Edward não me respondeu. Ele não falou comigo até que chegamos a minha casa, quando finalmente ele se pronunciou:

   - Chegamos. Vamos, depressa. Eu vou entrar com você. – Ele falou seco.

   - Epa. Epa. Epa. Para tudo, camarada.O que você pensa que esta fazendo?

   - Mantendo você em segurança. E não me chame de camarada. – Ele revirou os olhos, abriu a porta do carro e desceu. Depois veio até o meu lado, abriu minha porta e me puxou de lá, me pendurando em seu ombro, como se eu fosse uma criancinha. Tudo o que eu via era meu cabelo de cabeça pra baixo.

   - O que você pensa que esta fazendo seu idiota? – Perguntei irritada.

   - Eu já respondi isso na pergunta anterior.

   - Ótimo. – Bufei.

   Ele já estava subindo as escadas comigo ainda pendurada em seus ombros, quando resolvi implicar com ele, o que não foi uma idéia muito inteligente, quando você esta diante de alguém com um olhar assassino. Mesmo assim, fui retardada o bastante para fazer isso.

   - Você é mesmo bipolar. – Murmurei. Isso o pegou totalmente desprevenido. Percebi a surpresa em seu olhar. Então ele me baixou até o chão.

   Nós estávamos em meu quarto. Entrei, e ele me seguiu como uma sombra.

   - Eu não sou bipolar. – Ele resmungou. Pude ver que o frio tinha desaparecido de sua voz de veludo.

   - É mesmo? Ótimo. Como você me explica então Cullen, você me beijar, e depois, quando aquele maldito bilhete aparece, você age como naquela vez, na floresta. Você me da um gelo. – Eu disse tentando ser bem objetiva, para ele não ter como escapar.

   Olhei dentro de seus olhos, tentando entendê-lo.

   - Eu não beijei você. – Ele tentou.

   - Mas quase... – Então desisti. Decidi entregar o trunfo. – Já entendi. Não diga mais nada, Cullen. Eu vou ficar fora do seu caminho já que é isso que você quer. – Falei amarga – Só te peço uma coisa. – Ele ia me interromper, mas eu continuei – Pare com isso de me confundir, sabe? Eu prefiro que você me evite todo santo dia do que você ficar me enganando.

 

 

 

                                                          PONTO DE VISTA: EDWARD

   Eu comecei a rir. Não tinha como. Bella achava que eu estava a enganando esse tempo todo! Mal sabia ela que estava totalmente certa. Eu estava enganando ela toda vez que eu escondia meus sentimentos. E ela achava que eu era bipolar!

   De repente eu pensei. Que se dane tudo,o que eu mais quero é ter Bella em meus braços de novo. E dessa vez espero que nenhum cartão inconveniente nos atrapalhe!

    Fui me aproximando lentamente e quando Bella percebeu o que eu estava fazendo arregalou os olhos.

    - Edward, não... – Ela rosnou.

   Abri um sorriso torto para ela e continuei caminhando em sua direção.

   - Sabe, quando eu fui salvar você, e você parecia morta em meus braços... – Comecei, enquanto continuava a andar. – Eu me dei conta Bella. Eu não posso mais fugir de você.

   Dizendo isso, colei meu corpo no seu, e a encostei na parede. Eu queria Bella. Mais do que eu jamais quis qualquer uma. Eu queria ela. E só ela. Depois aproximei minha boca de seus ouvidos, e sussurrei:

   - E eu não sou bipolar. – Ela estremeceu e eu sorri.

   - Você fala isso agora, mas depois... – Comecei a beijar seu pescoço – Depois... Depois... Dep... De.

   - Depois? – Indaguei, rindo do seu estado. Mal ela sabia que eu estava tão entorpecido quanto ela.

   - Você vai ser grosso comigo de novo. E eu não quero gostar de você quando isso acontecer. Eu ficaria mal, e isso não é bom Edward. – Ela me olhou tristemente. – Naquele dia, na floresta...

   - Olha só, ela não me chamou de Cullen! – Disse com ar de surpreso. Depois olhei em seu rosto, ela ainda estava séria. Bella estava achando que eu iria brincar com seus sentimentos. Ela jogou sério comigo, eu precisava fazer o mesmo. Dizer a ela tudo o que eu sentia. – Bella... Desde que eu vi você... Naquele dia, na floresta... – Eu pausei.

   - Qual é o problema, Edward? – Ela me questionou. – Continue. Por favor. – Ela sussurrou, eu estremeci e ela sorriu. 

 

Então ela disse qual é o problema baby
qual é o problema? eu não sei
bem, talvez eu esteja apaixonado
penso nisso todo tempo
Eu penso nisso
não consigo parar de pensar nisso

   - Bella, desde lá, eu não consigo parar de pensar em você!

   - Então por que você fez aquilo comigo? Por que foi tão frio comigo? – Porque eu sou um idiota orgulhoso.

   - Alice teve uma visão e começou a implicar comigo... E eu sou meio... Você sabe... Eu... Meio orgulhoso. Acabei me forçando a ignorar você, para que... Não tivéssemos nada. – Ela me olhou, incrédula. – Acho que falhei. Bem, se não falhei, estou desistindo da missão agora.

   - O que você quer dizer com isso, Edward? – Eu adorava quando ela chamava meu nome. Eu sentia um prazer inigualável.

 

quanto tempo mais levará para curar isto?
apenas pra curar isso, pois eu não consigo ignorar isso se for amor
Faz com que eu me vire e me encara,
mas eu não sei nada sobre amor

 

   - Bella. – Eu a chamei, e para minha felicidade ela correspondeu. – Eu não tenho mais forças para ficar longe de você. – Eu confessei e depois sorri.

   - Percebo. – Ela falou com um ar divertido, gesticulando para o meu corpo grudado ao seu a encurralando na parede. E depois ela sorriu para mim. Não agüentei, parecia que eu ia transbordar de felicidade! Ela me fazia tão bem...

   Não pude resistir e me aproximei cada vez mais.

   Eu sentia seu hálito doce, sua respiração, eu sentia seus olhos em mim. Eu me sentia feliz, mas incompleto e só havia um remédio para o meu problema.

   Em um ato, colei nossos lábios enquanto a pressionava mais ainda contra a parede. Fiquei extasiado de prazer em poder sentir o gosto de Bella. Minha Bella, pensei em tom possessivo.

 

venha, venha
vire um pouco mais rápido
venha, venha
o mundo virá logo atrás
venha,
venha
pois todos estão procurando amor

 

   Fiquei mais feliz ainda em perceber que aquilo tinha certa verdade. Bella parecia tão minha, em meus braços. Eu me sentia em meu épice de felicidade, pronto para sair por ai cantarolando e gritando o nome dela. Bella.

então, eu disse, eu sou uma bola de neve correndo
correndo até a primavera que esta trazendo todo esse amor
derretendo debaixo do céu azul
espalhando a luz do sol
amor cintilante

 

   Ela se entregava ao beijo com a mesma intensidade que eu. Seus beijos eram urgentes, iguais aos meus. Ela estava me enlouquecendo, explorando um tórax com suas mãos quentes e ágeis. Enquanto isso, as minhas a pressionava ainda mais para mim. Era como um fogo ardendo em mim e eu tinha de me encostar mais nela para apagar isso. E quando me dei por mim, eu estava em suas mãos, literalmente. Nunca fiquei tão excitado na minha vida. Existência. Existência. De que importava agora? Que se dane tudo! Eu quero Bella.

 

bem, baby, eu me rendo
ao sorvete de morango
nunca termine todo este amor
bem, eu não pretendia fazer isso
mas não há escapatória para seu amor

   Terminamos o beijo com selinhos, estávamos ofegantes, eu olhei para ela, e ela sorriu para mim. Tomei seus lábios novamente com urgência.

 

essas linhas de relâmpagos
significam que nunca estaremos sozinhos
nunca sozinhos, não, não

 

   A tirei da parede, ainda com seu corpo colado ao meu, a guiando até sua cama.

   Quando ouvimos o barulho de algo caindo.

 

 

                                                   PONTO DE VISTA: BELLA

   Olhei, pronta para matar quem fosse o responsável por interromper aquele momento. Quando finalmente tudo parecia se encaixar, tinha que ter algo para atrapalhar! Merda!

   Edward olhava para mim, e para o objeto jogado no meio do meu quarto. Suspirei e fui pegar o objeto.

   Quando vi o que era, arregalei os olhos, de tão chocada. Era um buquê de flores. Rosas vermelhas. Eu não precisaria olhar o pequeno cartão que tinha dentro para saber de quem foi, mesmo assim, eu quis confirmar. Não percebi Edward atrás de mim, lendo o cartão também.

 

Com amor, JS.

   Olhei para Edward, o que não ajudou em nada. Ele estava com aquela expressão assassina de novo. Suspirei. Ótimo, agora era só esperar ele me dar um fora de novo.

   - Foi ele, não foi? – Ele perguntou, com raiva.

   - Sim, Edward. – Murmurei triste. Droga, por que Jack Simply mesmo não me vendo mais tinha de continuar a ser um problema em minha existência?

   - Eu deveria saber. Ele está apaixonado, não vai ter deixar em paz. – Ele bufou.

   - O quê? – Arregalei os olhos.

   - Bella, ou você é inocente demais, ou se faz. – Ele me olhou, indagador.

   - Epa, quem mente aqui não sou eu! – Ele me olhou com uma certa pontada de dor, o que me fez voltar atrás. – Edward, você está com ciúmes?

   Hora de levar um pé na bunda. De novo. Suspirei.

   Edward me olhou nos olhos e falou:

   - Estou. – Depois me avaliando perguntou – Você gosta dele Bella? Não me esconda nada. Já é muito frustrante não poder ler sua mente.

   - Eu não gosto dele, Edward. – E depois sorrindo para ele, peguei o buquê de rosas, mirei o lixo e o atirei lá, acertando em cheio. Ele me olhou incrédulo. – Que foi?

   - Você não gosta dele. – Ele olhou para mim, sorrindo de orelha a orelha. Seu sorriso me deslumbrou. Como ele conseguia ficar ainda mais lindo?

   - Nem um pouco. – Acenti, retribuindo o sorriso.

   Edward acabou com o espaço entre nós, me tomando em seus braços de novo. Depois, ele encostou os lábios em minha orelha e perguntou:

   - Você gosta de mim, Bella? – Tremi ao ouvir sua voz. O veludo nela fez com que ela ficasse linda e... Muito, MUITO sexy.

   - G-gosto. – Gaguejei. Edward me deu um sorriso torto, e eu decidi retribuir a pergunta. Olhando em seus olhos, perguntei – Você gosta de mim, Edward?

   - Desde o dia em que eu te vi nas visões da Alice... – ELE GOSTA DE MIM! EU NÃO ACREDITO! MEU ANJO! – Eu soube que você seria minha. E eu, sempre fui seu.

   Depois dessa declaração eu não resisti, enlacei seu pescoço e ele me beijou de novo. Intenso. Com mais urgência do que nunca.

venha, venha
Venha para mais perto
venha, venha
eu quero escutar você sussurrar
venha venha
Acomode-se dentro do meu amor

 

                                                           PONTO DE VISTA: EDWARD

   Me declarei para Bella e ela me correspondeu. Eu podia entender agora todos aqueles filmes que em algum dia eu chamei de melosos. A felicidade que invade você quando você é correspondido pelo alguém que ama, é algo inigualável, inabalável e irrevogável. E simplesmente, inevitável.

   Com ela em meus braços, eu podia qualquer coisa. Nunca me senti tão excitado na minha vida. Nenhuma mulher conseguia mexer comigo como Bella mexia. Eu queria ela. Eu queria estar nela. Meu amigo de baixo parecia concordar comigo, já dando sinais de vida, provocando um volume em minha calça.

venha venha,
pule um pouco mais alto
venha venha
se você se sentir um pouco mais leve
venha, venha
Nós estávamos apaixonados antes

   Com agilidade, comecei a tirar minha camisa, Bella me deu uma ajuda. Ainda assim, acabamos arrancando alguns botões, mas nada com o que eu me importasse. Naquele momento, eu só pensava em uma coisa. Em como eu queria Bella. E como ela parecia me corresponder.

nós estamos acidentalmente apaixonados
acidentalmente apaixonados

   Comecei a tirar a blusa de Bella, também. Depois, já arrancávamos sua calça. E depois a minha.

eu estou apaixonado, eu estou apaixonado
eu estou apaixonado, eu estou apaixonado
eu estou apaixonado, eu estou apaixonado

   Eu vislumbrava Bella, totalmente fascinado. Eu a admirava. Como era linda! Eu a queria, como nunca. Apertei mais ainda seu corpo contra o meu, e a conduzi até sua cama.

   Cai em cima de Bella, apertando-a contra sua cama, o peso do meu corpo sob o dela. Meu amiguinho de baixo pulava de tanta alegria e a cada segundo ele estava mais visível. Como se já não estivesse antes, por um segundo, eu quis revirar os olhos. Eu estava completamente duro. Céus, Bella me enlouquecia completamente! A cada segundo mais e mais. Era a melhor noite da minha vida, de longe.

   - Meu a-anjo... – Ela sussurrou, ainda ofegante em meu ouvido. Me grudei ainda nela.

   - Eu quero você. – Sussurrei no seu ouvido, ofegante também.

   Bella me atendeu e me prendeu com suas duas pernas. Me vi admirando suas coxas. Deslizei minha mão por elas, tentando decorar cada parte.

venha, venha
gire um pouco mais apertado
venha, venha
e o mundo é um pouco mais claro
venha, venha
apenas entre dentro do amor dela ... eu estou apaixonado

   Depois minhas mãos passaram por sua barriga lisa, enquanto ela me fazia delirar movendo as suas mãos entre meu peitoral, minha barriga, e chegando lá embaixo, para brincar com o meu amiguinho que a essa hora, já estava mais duro que pedra. Atordoadamente, vi minhas mãos tentarem tirar seu sutiã. Até que...

   - Bells? Você tá ai? O Carlisle voltou para o hospital e me contou... Estou preocupado, Bella, abra essa porta!

   James. Irmão da Bella. Mesmo sabendo que eu lhe deveria respeito e devia agradecê-lo por ter trazido Bella para mim, o amaldiçoei de todos os nomes sujos possíveis.

 

                                                  PONTO DE VISTA: BELLA

   - Eu estou bem, Jam. Relaxe. – Falei, ofegante.

   Xinguei meu irmão de todos os nomes escrotos que me vieram a mente.

   - Não vai abrir essa porta, Bells? – Ele perguntou, ameaçando.

   Olhei para Edward e ele olhou para mim. Depois me lembrei: a janela!

   Não que eu quisesse esconder Edward do meu irmão nem nada, mas pensem comigo, ia ser muito constrangedor James me ver nesse estado com Edward montado em cima de mim, não ia?

   - Janela. – Sussurrei em seu ouvido. Ele tremeu um pouquinho, e depois, sorrindo para mim, pegou suas roupas, piscou para mim e se atirou pela janela.

   Me vesti rapidamente e abri a porta para James.

   - Você demorou. Fiquei preocupado, estava refletindo sobre arrombar a porta. – Ele confessou descaradamente.

   - Eu juro que teria matado você. – Ameacei.

   - Tudo bem, olha, vim lhe desejar boa sorte. Amanhã é seu primeiro dia de aula! – Ele falou animadamente.

   - E você veio aqui só para me dizer isso? – Indaguei secamente. Não acredito! Ele interrompeu a melhor noite da minha vida por nada!

   - Er, vou assistir os Screen Rockers. Estou lá embaixo, qualquer coisa. – Desculpas esfarrapas para tentar escapar da minha fúria, como sempre!

   Bufei. Depois, fui até minha cama e fiquei lá deitada, tentando sentir o cheiro de Edward ainda no ar...

 

 

                                                          a279;a279;

 

 

 

Eu acho que mereço reviews por ter feito um capitulo tão meloso *-* auhsauhsuhasuha,aguardem os mistérios dessa história ainda não foram revelados,e ainda tem muita água pra rolar no romance da Bella e do Edward que está só começando!

Não vou pedir tipo,eu quero um milhão de reviews!Mas eu quero reviews *-* Reviews me deixam motivada para continuar.Poste um e seja feliz.Seu nome vai aparecer no próximo capitulo!!! *o*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!