Bella Volturi - o Novo Crepúsculo escrita por Secreta


Capítulo 18
Compras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53757/chapter/18

 

  OIII,CARA OBRIGADÃO PELO APOIO DE VOCÊS!SEUS COMENTÁRIOS ME ANIMAM A CONTINUAR =)))) SE NÃO FOSSEM VCS,ESSA FIC NÃO TERIA NEM UMA LETRA.PQ ELA É FEITA PARA VOCÊS,E ENCAIXANDO AO MÁXIMO A OPNIÃO DE VOCÊS! RESUMINDO: QUEM MANDA AQUI SÃO VOCÊS. *-*

 

MEUS PONTOS DE APOIO E EQUILIBRIO: sararusso ( Queridaa,seu review foi respondido lá na área normal mesmo,por ter sido o primeiro! =)  ) carol_06 ( Parece que não cansa mesmo,mas fazer o que,o cara tá apaixonado né? AHUSAHUSUHA ) Carol_Cullen (Sempre mais,como falei,vocês que mandam!Então...Aqui esta! ) jessiicaa (Que bonequinha mais chata essa do overload néé?Também dava direto aqui,mas parou,graças a Deus! AUHSHUASUH Beijos! ) Amanda Priscila (Todo mundo quer [2] Mas por enquanto,só nos sonhos,livros e fanfics mesmo...Um dia a gente chega lá! AUHSHUASHUA Beijos ) AnicelyPotter (Leitora ansiosa é um perigoooo! AUHSHUASUHAUH Por isso estou aqui postando,BEIJÃÃO ) juhpatty ( OLHA SEU NOME AQUIIIIIIII,ÊÊÊÊÊ,AUHSUHASUHA LEITORA ANTIGA TEM PRIVILÉGIOS! ASUHAHUSUHAUHSUHASHUUHA :***** AQUI ESTA A IDA DELAS AO SHOPPING,SIM, 3 BESTEST’S! FALOU BONITO!) Aninhe (essas são perguntas que serão respondidas no decorrer dos capítulos,ou nesse aqui mesmo! AHUSHUASHU uma coisa posso afirmar: Jack Simply vai tentar de tudo para ter a Bella,o psicopata tá apaixonado de 4 por ela! =S *medo* ) Bryda18 (Bella trair o Edward com o Jack? Nunquinha!!!Nem se preocupe com isso.Beijoooooos) lalakj  ( Não tem oq agradecer sobre o que eu falei sobre você! É tudo verdade, e pode se sentir importante a vontade,pq vc É :* AUHSUHASUHA ) Nathi_Brendon (Obrigada pelos beijos fofosos *-* AHUSHUASHUAUH,éé bem romântico!Aliás,Bella e Edward,romantismo na certa! AHUSHUASHU) claramsouza ( Seja bem vinda a fic queridaaaaa!Estou muito feliz por você estar gostandooo!Continue acompanhando e eu vou ficar mais feliz ainda AUHSUHASUHA,beeeeijos,ah,continue deixando reviews Tb,pra eu saber que você tá acompanhando RUM. AUHSHUASUHA ).

 

Queria agradecer especialmente à querida Bruna_Cristine.

Leitora antiga,como muitas aqui,mandou uma recomendação caprichada que me fez ficar querendo sair pulando e saltitando como a Alice,de tanta alegria!Muito obrigada pelo carinho!

Bella Volturi - O Novo Crepúsculo

Gente Eu adoraria que todos lessem essa fic por que é simplesmente apaixonante. Impossível começar a ler e parar pela metade. Você sempre vai querer mais e mais. Prende sua atenção do ínicio ao fim e é muito bem escrita. Como eu disse, é apaixonante. :D [bruna_cristine]

TEM COMO NÃO AMAR?!

Também queria agradecer à Yngrid,que fez uma comunidade dessa fic no Orkut!OBRIGADA!

Quem quiser add a comunidade,é só mandar mensagem para ela,pedindo o link.

Perfil dela: http://fanfiction.nyah.com.br/yngrid

 

 

 

 

 

PONTO DE VISTA: BELLA

 

   Alice me guiou até o banco de trás e entrou lá junto comigo,enquanto eu a olhava incrédula.

   - Quem vai dirigir? – arregalei os olhos.

   - Rose.Ela dirige mais rápido. – falou Alice sorrindo,não resisti e sorri também.

   - As chaves. – murmurei,entregando-as a Rosalie que estava se sentando no banco do motorista.

   - Obrigada. – ela pegou as chaves,me lançando um sorriso simpático.

   Passamos um minuto em silêncio,mas alguém interrompeu.Um doce pra quem acertar!Alice,claro.

   - Bella,fico feliz que tenha seguido meu conselho. – murmurou com um sorriso de orelha a orelha,enquanto encarava as roupas que eu estava vestindo – sabia que você não ia me decepcionar!

   - Também estou feliz. – falei retribuindo o sorriso.Automaticamente olhando para minha calça jeans clara e pensando se Alice não havia notado que aquela peça era minha.Ao que parece,ela notou.

   - Sabe,sua calça jeans ficou P-E-R-F-E-I-TA com essa blusa linda e fofa,e os sapatos super na moda.Aiii,finalmente estou transformando você em um símbolo da moda! – falou parecendo se divertir.

   - Isso é bom ou ruim? – indaguei confusa.

   - Pode apostar que é ruim,se tratando de Alice...Você segue um conselho,e ela já quer te transformar na bonequinha de luxo dela,querendo te arrumar toda hora... – dessa vez quem falou foi Rosalie. – Cuidado com ela. – fingiu estar falando de algo perigoso.

   - Vou ter. – falei rindo.

   - ARGH! É que vocês não entendem,eu gosto de deixar minhas amigas nos trinques,OK? – falou Alice irritada – E se minhas amigas não andam na linha da moda,DEVERIAM ficar felizes por terem uma amiga como eu,que as deixa lindas,na moda e ARRASANDO.Duvido que arrancaria tantos suspiros sem a minha ajuda,Rose. – bufou.

   - Calma,Alice.Certo,estamos felizes por termos uma amiga como você. – falei sorrindo tentando acalmar a situação.

   - É sério,Bella? – perguntou com os olhos brilhando.

   - Sim. – sorri timidamente,enquanto Alice parecia estar emocionada. – Não é,Rose?

   - Claro. – murmurou Rose,sarcasticamente.

   - AIIN GENTE!Olha,prometo que esse vai UM DOS melhores programas de compras que iremos fazer nesse ano,tá?Não digo o melhor,porque vem outros por ai,e compras SEMPRE são T-U-D-O!Relaxam,acalmam e embelezam.Existe algo melhor? – falou Alice com os olhos brilhando,e antes que qualquer uma de nós respondesse,ela própria o fez – NÃÃÃO!É CLARO QUE NÃO!COMPRAS SÃO O MÁXIMO!

   - Ainda acho que tem uma coisa melhor. – implicou Rose,sorrindo maliciosamente.

   - É... – tive que concordar,estar nos braços de Edward era a melhor coisa do mundo!

   - Você e Edward já...? – Rosalie me perguntou,enquanto me fitava curiosamente.Nem parecia aquela garota tímida da escola.Alice me fitava,curiosa também.Pervertidas,resmunguei em pensamento.

   - Não. – murmurei envergonhada.

   - Ahh...Vou te dizer uma coisa,quando fizerem...Essa é a melhor coisa do mundo. – falou Rose,parecendo sonhadora.

   - Tá,tá. – bufou Alice – Certo,essa é a melhor coisa do mundo,mas compras vêm logo depois, ok?Compras é a SEGUNDA melhor coisa do mundo!Pronto!

   Rimos juntas e começamos a falar sobre os shoppings que já fomos,e as coisas mais cafonas,ou inusitadas que já vimos.

   Até que chegamos ao Portland Shopping.O shopping mais perto de Forks,onde não tínhamos um.Mas Portland era tão perto,que havíamos gastado apenas quinze minutos para chegar lá...Bem,Rose também ultrapassava qualquer barreira de velocidade,correndo.Um humano normal,correndo na faixa de velocidade permitida,chegaria de meia hora a quarenta minutos depois.Mas nós éramos vampiras,não humanas.

   Chegando lá,Alice começou a nos empurrar de loja em loja,não perdia uma sequer.Quando me dei por mim,já estava com umas quatro sacolas de roupas nos braços.Olhei para Rose,e ela estava com cinco.

   - Alice é uma tremenda feiticeira,nos lançou um feitiço e veja com quantas sacolas já estamos! – eu disse rindo – Será que agora já somos um símbolo da moda?

   - Eu acho q... – começou Rose a responder,mas uma baixinha tremendamente animada,respondeu por todas nós.

   - Pode apostar que sim! – exclamou com os olhos brilhando – Somos as pessoas mais bem vestidas nesse shopping!Ai,ai,eu daria uma ótima estilista... – suspirou,parecendo se lamentar.

   - Hey Allie,você pode ser nossa estilista. – falou Rose,tentando reconfortá-la.

   - Posso mesmo? – perguntou,os olhos com um brilho especial – Sério,vocês duas querem que eu vista vocês adequadamente? – e se virou para me encarar.Suspirei.Droga,por que as coisas difíceis sempre sobram para eu responder?

   - Claro. – tentei parecer animada,mas acabou soando falso.Alice não pareceu se importar.

   - AII QUE TUDO! – exclamou – Bom,então,não podemos perder tempo! VAMOS MENINAS!Temos um monte de lojas e roupas para ver e comprar,ficar paradas não vai ajudar em NADINHA!VAMOS,VAMOS! – ela podia dar pulinhos e sair saltitando de felicidade a qualquer hora.

   - Que bom que você já arranjou um jeito para selar nossa morte. – murmurei divertida,para Rose.

   - É o mínimo que podíamos fazer para deixar a baixinha feliz. – falou como que se desculpando e sorrindo para mim.

   - É verdade. – lhe lancei um sorriso de cumplicidade.Sim,porque agora éramos duas amigas,tentando fazer a terceira amiga feliz.Éramos cúmplices.Uma nova amizade selada entre nós duas.

   Alice nos fez rodar o shopping todo.De loja em loja,nossas sacolas aumentavam,e nem eu,nem Rose,podíamos reclamar.Afinal,concordamos em deixar Alice ser nossa “estilista” para fazê-la feliz.Não preciso comentar o quanto me arrependi.Tá,tá,Alice tinha um excelente senso de moda,mas eu nunca fui fã de compras,e perder preciosas horas da minha existência em provadores.

   Quando chegamos a praça de alimentação,sentamos para apreciar o shopping.Um exercício de meditação muito eficiente,segundo Alice.Mas ao que parecia,ela não estava nem um pouco relaxada.Sua testa estava contorcida e ela olhava para mim,me encarando,como se quisesse falar algo.Ótimo.Bufei.

   - Quer falar algo,Allie? – perguntei.Era impressionante o quanto eu Alice e Rose havíamos ganhado intimidade naquela tarde.

   - Sim... – ela parecia pensar em como falar o que ela queria.E estava séria.Muito séria.O que não era boa coisa.

   - Pode falar. – a encorajei.Rose apenas nos observava,em silêncio.

   - Bella... – uma pausa – você vai se encontrar com o cara que fez aquilo com você,não é? – disse ela,e mordeu o lábio depois.Rosalie me encarou incrédula.

   - Sim...Eu...Eu vou. – Afinal,não era muito inteligente mentir para uma vidente.

   - Eu sabia. – ela deu um suspiro pesado. – Bella,me prometa que não vai fazer isso.

   - Por quê? – eu perguntei,chocada.

   - É perigoso... – ela me olhava intensamente.

   - Você viu algo acontecer comigo? – perguntei perplexa.

   - Não,mas...eu vi você indo até ele.Ele não é bom,Bella.Ele pode fazer algo contra você. – Tinham vestígios de dor na voz de Alice.Mas a parte em que Jack Simply era perigoso,eu já estava careca de saber.

   - Eu sei.Mas eu preciso fazer isso. – falei no que eu pensei que fosse um tom decidido.

   - Bella,se é perigoso,é melhor não ir. – Finalmente Rosalie se pronunciou.

   - Rose,eu preciso ir.Vocês não entendem. – murmurei frustrada.

   - Então nos faça entender. – disse Alice,os olhos me suplicando.

   - Certo... – concordei – Jack não vai me deixar em paz,enquanto eu não der um jeito de fazê-lo perceber que é melhor ele não me procurar mais.Ou seja,se eu não me encontrar com ele,ele vai continuar a me perseguir,e isso pode provocar uma...uma tragédia.Ele pode envolver vocês,fazer mal a vocês.E eu não quero que isso aconteça.

   - Mas,Bells,se você for,ele pode fazer mal a você.E nós – Alice acenou para ela e Rose,e também para o nada,tentando me dar a entender que ela se referia a todos os Cullens. – não queremos que isso aconteça.Não queremos perder você. – ela murmurou baixinho,enquanto fitava o chão.Enquanto isso,eu me sentia emocionada.Eles se importavam comigo!Num ato,sai de minha cadeira e envolvi Alice com meus braços,lhe abraçando.Rose se juntou a nós,e nos abraçou.

   - Não vai acontecer nada comigo,eu prometo.Vou ficar bem,não se preocupem. – falei emocionada.

   - Bella,é sério,se houver algum risco,o mínimo que seja,caia fora.Não importam as circunstâncias.Queremos você viva.E não insista,caso ele não entenda.Uma hora ele vai se cansar e parar.Afinal,somos sete,e dez contando com você,seu irmão e Will.Dez contra um.Moleza. – falou Rose,forçando um sorriso esperançoso.

   - É,mas alguém pode sair machucado.Jack é um vampiro antigo e habilidoso. – falei.

   - Então não vá!Por favor,Bellinha!Não vá! – Alice me olhava angustiada.

   - Eu...eu vou pensar,Allie.Eu tenho que ver qual será a melhor opção. – disse francamente.

   - Certo,mas pense MESMO.Anda garotas,temos metade do shopping para explorar ainda.As compras nos aguardam! – falou Alice,recuperando o humor.

   - Vamos. – dissemos eu e Rose na mesma hora.

   Passamos o resto da tarde,tecnicamente,em provadores e caixas de lojas.O negócio de ser nossa (minha e de Rose) estilista particular realmente subiu a cabeça da pequena fada.Ela nos entregava montes e montes de roupas e nos fazia vesti-las; sair do provador ; e dar uma voltinha para ver se ela dava o bendito “ok” e nos levávamos a tal vestimenta.

   - Argh. – resmunguei baixinho,mas ainda assim,Rosalie escutou e deu uma risadinha. – Pra que ela faz a gente provar a loja toda,e depois só leva uma,duas peças? – fiz cara de indignada.

   - As atendentes não devem gostar disso tanto quanto você. – murmurou Rose enquanto acenava discretamente para a bagunça que Alice fazia,procurando,o que segundo ela eram “roupas decentes o suficiente para alguém usar”.Eu chamava aquilo de “roupas para usar quando você quer chamar atenção,ou servir de sinalização de trânsito”.Mas continuava calada,pelo menos na vista dela.

   Eu havia me arrependido seriamente de ter aceito tecnicamente virar “a Barbie” de Alice.Sim,porque a baixinha parecia ter algum tipo de magia,ou sei lá.Ela sempre conseguia comandar.Portanto,Alice não era a minha estilista.Eu era a sua bonequinha de brinquedo (leia-se Barbie).Preciso comentar o quanto eu queria que o meu Ken estivesse aqui? (N/A – Oh Darling,quem não queria um Ken como o Edward?)

   Quando percebi que a pequena fada estava caminhando (dançando graciosamente) em nossa direção (leia-se na direção dos provadores onde ela entupiria com o bolo de roupas que carregava,e depois mandaria eu e Rose vestirmos roupa por roupa,dar uma voltinha,etc.etc.Ou seja,tortura extrema)apenas murmurei algo rápido para Rose:

   - Parece que passamos por um terremoto. – falei enquanto meus olhos vagavam pelas peças de roupas espalhadas e jogadas por todos os lados.É,as atendentes não iam ficar nada felizes.

   - Desculpem pela demora meninas... – falou Alice enquanto despejava a bolota de roupas na cabine do provador  – É que não fazem roupas decentes como antigamente. – disse revirando os olhos.Segurei uma risada involuntária.

   Provamos várias roupas (muitas mesmo) e acabamos levando uma ou duas,como de praxe.E lá se ia nossa última loja,ou seja,finalmente nossa tarde no shopping estava acabando.

   Ao chegar no carro,Alice tagarelava alegremente sobre como foi difícil encontrar roupas bonitas e boas para nós duas,enquanto Rose assentia e tentava segurar o riso.Eu não precisei me segurar para não irromper em gargalhadas,porque eu não estava prestando atenção no que Alice falava.Agora,eu tinha problemas maiores.Como pensar,em ir ou não ao meu encontro com Jack Simply...

   Rosalie realmente dirigia muito rápido.A volta,foi mais rápida ainda que a ida,e quando me dei por mim já estava parada fitando a grande residência onde eu habitava agora.

   Abri a porta e quando já tinha colocado minhas pernas para fora do carro,Alice disse baixinho:

   - Tenha cuidado,Bells. – Disse enquanto me encarava tristemente.É,ela devia ter visto que eu provavelmente ia a esse encontro.Ela estava certa,suspirei.Rosalie lhe lançou um olhar de compreensão e depois virou-se para olhar diretamente para mim.

   - Bella,se tiver algum perigo...Você já sabe... – disse,meio receosa.

   - Fujo,e depois alerto vocês.Então nosso grupo de dez vai e acaba com o ser que nos ameaça. – Sorri nervosamente tentando parecer otimista,o que,com toda a certeza,não funcionou.

   Me retirei do carro habilidosamente enquanto acenava um tchau para as meninas.Oh Yes,baby.A noite ia ser longa...

 

 

PONTO DE VISTA: EDWARD

 

   Eu estava na sala de estar de nossa mansão,folheando as páginas de um livro qualquer,sem ao menos lê-lo.Minha atenção estava focada em Bella.Sim,eu estava apaixonado.Seria impossível não amá-la,era bonita,graciosa,inteligente,doce...Ah,não tenho palavras para descrever essa criatura maravilhosa que eu estava amando.Sim,AMANDO.E quem diria que um dia Edward Cullen iria poder amar algum dia?

   De repente a porta de entrada da casa se abre fazendo um estrondo enorme,e eu quase pulo do sofá.

   Pensamento desconexos invadiram minha mente.Algo relacionado a Bella,mas o que...

   - Edward! – Gritou Alice,ofegante e exasperada ao mesmo tempo.

   - Alice,o que acont... – Comecei,mas ela estava desesperada demais para perder tempo ouvindo a minha pergunta.

   - Bella... – estaquei – Bella vai se encontrar com aquele tal de Jack. – Disse entre soluços. – Edward,aquele cara é perigoso!Bella disse que vai pedir para ele parar de a perseguir...Mas ele é perigoso demais...Ameaçador demais...Poderoso...Forte...DEMAIS. – Ela continuou,agora com os olhos sem foco,e sem expressão na voz.Uma visão.Alice estava tendo uma visão com Bella.

   - Edward. – Alice gemeu.Vasculhei sua mente,e então,vi sua visão.

   E eu entendi o recado.Meus punhos se fecharam e minha boca ganhou um gosto azedo de veneno.Ao mesmo tempo,meus músculos enrijeceram e eu estava preparado.Meu corpo todo estava preparado.Eu estava preparado.

   Hora da ação!

 

 

 

 

N/A   Geente,reviews,por favor?Olha,não posso dizer que estamos nos últimos três capítulos,mas com certeza estamos entrando na reta final,nos últimos seis ou sete capítulos.Então por favor,eu estou fazendo isso com tanto carinho,cada vez tentando proporcionar a vocês uma leitura melhor...POR FAVOR,RETRIBUAM DEIXANDO UM REVIEW?EU PRECISO DO APOIO DE VOCÊS,MAIS QUE TUDO...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!