Bella Volturi - o Novo Crepúsculo escrita por Secreta


Capítulo 15
Hipnose




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53757/chapter/15

 

Sinceramente,sem vocês,eu não conseguiria escrever nem mais um simples ponto final: 11021990,Gabisis,Nathi_Brendon,Prinelha,lalakj,Bruna_Cristine,Jessiicaa,July Black,Mary Cullen S2,Dio_Cullen,Carol_06,Lahvial,Carol_Cullen,CarolPattz, Juhpatty e Mahara72.

 

OBS.: TEM MUITAS QUE EU ATÉ JÁ DECOREI O NOME *-* AUSHHUASHUAUHS.Não vou citar nomes,porque depois fica faltando alguma,e tipo,eu amo muito todas,ok,não quero nenhum excluída! RÃ. =D Beeeeeeijos e aproveitem o capitulo,espero que gostem!VEJO VOCÊS LÁ NO FINAL,HEHEHE.

 

 

  

 

 

 

       PONTO DE VISTA: BELLA

 

   De repente, não fazia mais sentido continuar andando. Eu ainda via o campo florido, ainda sabia o caminho até ele. Mas eu não sentia a vontade, o impulso de ir ao seu encontro. Parei bruscamente de andar. E então ouvi novamente a sua voz.

   Isabella. Isabella. Isabella...

   A voz suplicava por mim, me chamando insistentemente. Mas eu não sentia mais a vontade de ir até ele. Mesmo sem vontade, meus pés se mexeram involuntariamente me empurrando de volta para o caminho até o dono da voz. Fiquei confusa. Meus pés se mexiam sem a minha vontade, sem o meu comando. Pareciam até ter vida própria! Fiquei observando essa situação intrigante por mais um momento, até que resolvi acabar com isso.

   Infelizmente, meus pés não me obedeceram e continuaram caminhando. Eu fiquei desesperada e tentava de tudo para que eles parassem, resmungando a toda hora: Parem, parem! Mas eles não me obedeciam. Pareciam até... Enfeitiçados?!

   Conformada, acabei apenas deixando que meus pés me levassem até o dono da voz, com uma leve esperança de que ele me ajudasse a desencantá-los.

   De algum lugar através das flores, eu escutava um sussurro baixo, um chamado.

   Bella. Bella. Bella.

   Não era a mesma voz de antes. Era uma voz de veludo, suplicante. Baixa e bonita. Parecia cantar meu nome, e eu sorri involuntariamente ao ouvir aquela voz.

   Eu a conhecia de algum lugar, de alguém... Mas quem? Eu não conseguia me concentrar em nada. A única coisa que eu estava consciente era o ritmo do andar dos meus pés. E também as vozes. Eu gostava mais da segunda, mas a primeira parecia dominar meu corpo, me levando ao encontro do dono da voz. Eu conhecia a segunda voz... Mas, de onde?

   Então algo me agarrou. O que é isso? Eu tentava gritar, mas tudo o que eu conseguia fazer era lutar para tentar me libertar daquilo que estava tentando tomar conta de mim. Meus pés chutavam a coisa, e eu não conseguia ver o que era, já que meu corpo não me obedecia.

   Bella, calma. Bella. Bella!

   Pare de me atordoar! Eu tentava gritar, inutilmente. A voz agora estava mais perto e mais clara. Como uma voz pode ser tão linda? Eu me perguntava mentalmente enquanto me debatia contra a coisa que estava me segurando.

   Eu queria que as vozes parassem. Por que elas não podiam simplesmente me deixar em paz? E por que meus pés não voltavam a me obedecerem?

   As duas vozes começaram uma batalha dentro da minha mente. Uma em cima da outra, som sobre som. Eu tentava tapar os ouvidos, a fim de fazer com que elas parassem. Inutilmente. De novo. Quanto mais eu queria gritar, mais as vozes me consumiam. Eu estava enlouquecendo com essa guerra. PAREM! Eu implorava. Eu estava ficando sufocada. Implorei de novo.

   As vozes finalmente pararam. E tudo o que eu conseguia ver agora eram as flores e o céu azul. Agora, meus pés estavam parados. E não queriam se mexer. Eu não queria me mexer. Nada meu se mexia. Tudo era calmo. Tudo era... Parado. Nada tinha movimento.

 

 

                                                               PONTO DE VISTA: EDWARD

   Corri o mais rápido que pude. Corri como nunca corri na vid... Existência.

   Minha mente focava apenas em uma coisa: Bella. Eu precisava salva-la.

   As árvores e outras plantas passavam ao meu redor em flashes, como um plano de fundo insignificante.

   Correr, correr e correr. Era a única coisa que eu fazia. Então, com uma parada brusca, eu a vi.

   Bella estava bonita, como sempre. Mas parecia... Sonâmbula. Seus olhos estavam sem foco e ela estava andando para algum lugar que eu não via.

   - Bella! – Eu gritei. – Bella, pare!

   Mas ela não se mexeu. Apenas continuou andando, como se eu não estivesse ali. Decidi partir para algo mais brusco, o desespero me fez avaliar aquela situação como necessária.

   Em menos de um segundo eu estava me atirando na direção dela, e a agarrando.

   No primeiro instante ela não se moveu e eu me acalmei um pouco. Depois, percebi que estava redondamente enganado, porque ela começou a se debater contra mim, tentando se libertar. Bella me chutava, me estapeava, se remexia. Mas eu continuava a segurando com força. Acredite, é o melhor para você. Eu tentava a convencer.

   Em meio a minha luta contra Bella sonâmbula, me ocorreu um traço de humor. Então quer dizer que o melhor para ela seria continuar em meus braços? Hahaha. Definitivamente irônico.

   Minha atenção se voltou para ela quando ela ergueu suas duas mãos e quando eu achei que fosse levar mais um tapa, ela as colocou tapando seus ouvidos. E continuou a se debater contra mim.

   - Louca. – murmurei baixinho.

   Num impulso, alisei o rosto de Bella com uma de minhas mãos, enquanto a outra ainda a segurava. Tracei cada linha de seu rosto angelical, me deslumbrando com seus traços perfeitos.

   Para minha felicidade, Bella pareceu relaxar. Ela parou de se mover completamente. Primeiro fiquei em estado de choque, pensando se isso era bom ou ruim. Então comecei a correr de volta para minha casa com Bella aninhada em meus braços como um bebê, e olhando para o nada. Carlisle poderia me ajudar. Ele TINHA que ter uma solução.

   Chegando a residência Cullen, entrei depressa e acomodei Bella no sofá da sala de estar. Os outros vieram até a sala, ver o que era.

   - Alice, ligue para o Carl... – Comecei desesperado.

   - Já liguei para ele. Ele está a caminho. – Ela me interrompeu. Abençoadas sejam as visões de Alice!

   Todos estavam olhando para Bella, tão preocupados quanto eu. O máximo que eu podia fazer era olhar para ela e alisar seu cabelo. Me senti impotente.

   Por que eu ignorei você, Bella? Por que eu perdi o que podia ser a minha única chance de falar com você? Eu sou um estúpido! Alice estava certa, eu não ia conseguir continuar ignorando você. Eu prometo Bella, se você sair dessa, vou virar seu melhor amigo. Afinal, eu não precisava ignorar você para mudar meu futuro. Eu posso ser simplesmente teu amigo. E nada mais. Apenas amigos...

   Meus pensamentos foram interrompidos quando uma gargalhada alta irrompeu na sala. Emmett.

   - Quando o James falou que a irmã dele era desastrada, eu não imaginava que era MUITO desastrada! – Ele falou gargalhando alto e depois completou – Forks agora vai ficar muito mais divertida! – Falou com os olhos brilhando.

   Eu queria pular em cima dele e lhe socar. Por sorte, Rose, que eu não havia notado que estava ali por estar silenciosa, deu-lhe uma senhora cotovelada.

   - Ai ursinha! – Emmett gemeu – Essa quase doeu!

   Fuzilei ele com o olhar, e depois me voltei para Alice, que estava ao meu lado, olhando preocupada para Bella, enquanto Jasper estava atrás dela, como um guarda-costas.

   - Daqui a quanto tempo Carlisle vai chegar?

   - Ah, deixe-me ver, Edward. – Seus olhos ficaram sem foco por um segundo e depois voltaram – Um minuto e quarenta e dois segundos.

   E esse foi o minuto e quarenta e dois segundos mais longo da minha existência. Suspirei de alivio quando Alice finalmente nos avisou:

   - Ele chegou.

   Carlisle entrou depressa na sala e revistou o local. Finalmente seus olhos pararam em Bella.

   - O que aconteceu? – perguntou ele, perplexo ao olhar o estado de Bella.

   - Bella abriu um bilhete esquisito. E depois ficou assim. – Alice resumiu, bom, ela deve ter tido tempo para fazer isso, afinal, ela já devia ter visto que Carlisle perguntaria isso.

   - Bilhete? Mas... Ela parece em transe. – Falou ele, examinando.

   - Ela olhava para o nada e caminhava. – Tentei colaborar – parecia estar indo atrás de algo. Ou alguém. – Amaldiçoei quem quer que fosse. – Quando eu a segurei para trazê-la até aqui – tentei omitir o fato de que a agarrei – ela começou a se debater contra mim.

   - Ela podia ter feito isso em um estado normal, depois da sua grosseria para com ela. – Murmurou Alice.

   - Ela parece hipnotizada. Eu não entendo. Quem poderia fazer isso? – Carlisle parecia remexer sua mente atrás de alguma pista, ao mesmo tempo em que pensava em algo para fazer com que Bella saísse daquele estado. – Eu me lembro de James ter me dito que ela é um escudo mental.Não tem como um poder só ter feito isso com ela. Talvez... – Mas Carlisle só suspirou e se voltou para Bella. – Alice, me traga isso. – Ele colocou uma lista nas mãos de Alice.

   Rapidamente, a baixinha correu para recolher os ingredientes.Olhei para Carlisle de modo indagador e li sua mente.

   Fórmula para tira-la do estado hipnótico.

   Alice voltou com os braços lotados de elementos, e começou a mistura-los, depois murmurou algo para Rosalie, que começou a ajudar também. Até Emmett algumas vezes as ajudou. Quando finalmente a fórmula estava pronta, Carlisle molhou um lenço com ela, e colocou sob o nariz de Bella.

 

 

                                                             PONTO DE VISTA: BELLA

   O campo de flores sumiu diante dos meus olhos e eu me encontrava em uma sala. De repente, eu não lembrava de mais nada. Ofeguei. A ultima coisa que eu fiz foi... Abrir um bilhete estranho?

   - Bella, você esta bem? – Perguntava preocupadamente Edward. Ei, eu dormi tanto tempo assim? Cadê o cara que me deu um gelo na floresta?

   - Estou. – Disse ainda meio atordoada e depois decidi o provocar – Olha só quem esta falando comigo. – Fiz cara de surpresa – Sinto muito por estar desperdiçando seu tempo de novo.

   - Depois conversamos. – Ele murmurou baixinho.

   - Bellaaa! – Alguém gritou ao meu lado. E depois dois braços me envolveram. – Ah, Bella, você esta aqui e esta bem! Isso é maravilhoso! – Dizia uma vampira baixinha, mais parecida com uma fada. E então eu reconheci a voz.

   - Alice? – Perguntei, ainda confusa.

   - Sim. – Seus olhos brilharam.

   - Bella, eu sou o Carlisle. Vou ligar para que seu irmão venha para cá direto, e depois explicamos o que aconteceu. Você lembra de algo? – ele parecia ansioso por uma resposta coerente. Mas eu não tinha nenhuma.

   - Não. – Falei sinceramente. – Não me lembro de nada.

   - Tem certeza? Isso me parece perigoso... – Ele murmurava quase para si mesmo – Você estava hipnotizada, Bella. Você poderia se matar e nunca perceber isso. – Estremeci – Precisamos de pistas, para que isso não se repita. – Ele me olhava sério. – Você tem alguma suspeita?

   Mas é claro que eu tinha! Hipnotizada, hipnose.Isso me lembrava um nome. Na verdade, dois. Jack Simply. Mas, eu tinha um escudo mental, não tinha? Afinal, como isso aconteceu?

   - Não ligue para o James. Eu vou para casa sozinha, sei me cuidar. – Edward me lançou um olhar repreensivo. Ótimo, eles não tinham certeza se eu sabia me cuidar! Mas eu não queria envolver os Cullen com um problema meu, não queria coloca-los em risco por minha culpa. – É sério. – Tentei ser firme e segura. – Sei me cuidar, isso foi um equivoco.

   - Bella, você realmente não tem nenhuma suspeita? – Insistiu Carlisle. – É que... Bem. Há muito tempo conhecemos um vampiro que podia enviar objetos, junto com “surpresinhas”, ou seja, os objetos emitiam poderes, como se os donos dos poderes estivessem os jogando na pessoa na mesma hora. Tão eficaz quanto. Achamos que... Bem, esse vampiro pode ter algo ai.

   - Temos quase certeza. – Rosnou Alice. Ela ficava tão engraçada quando estava com raiva! Tentei não rir.

   - Mas, para fazer isso, teria que ter um outro vampiro. Algum com poder de hipnose. – Continuou Carlisle. Estremeci em segredo – Porque sozinho, Garry não consegue fazer nada. Apenas enviar objetos. Mas os poderes, só com ajuda dos donos. Bella, você realmente não conhece ninguém com esse poder?

   - Não. – Menti. Eu sabia que era perigoso, então pra que envolver outras pessoas nesse risco? Não. Eu ia enfrentar isso sozinha. – Será que já posso ir? Se James chegar em casa e não me encontrar ele vai ficar preocupado. – Tentei argumentar.

   - Sim, Bella. Mas tenha cuidado. – Ele me alertou.

   - Seria melhor se alguém acompanhasse ela. – Falou Alice. – Edward, já que você a trouxe, poderia levá-la? – Eu quis recusar na mesma hora. Eu não precisava dever favores a um cara que só queria uma coisa de mim: D-I-S-T-Â-N-C-I-A. Incrivelmente, Edward aceitou:

   - Vamos, Bella. Eu levo você. – E então ele se virou para sorrir para mim. Por que ele estava sendo tão simpático agora? Ah, qual é! Fiquei que nem uma retardada olhando para o seu sorriso torto. Como era lindo!

   De repente, uma gargalhada me fez voltar a realidade.

   - Edward me parece ser um dos nossos suspeitos – Falou um vampiro grandalhão e musculoso, que ao ler em sua mente, descobri se tratar de Emmett. Engraçadinho, bufei. – Ops, acho que tirei Bella do estado hipnótico – Depois ele se virou para mim – Desculpe. – E continuou rindo. Edward o fuzilou com o olhar.  Uma loira lindíssima que estava ao seu lado deu-lhe uma cotovelada.

   - Tudo bem. – Tentei parecer calma. Não ia valer a pena lutar contra um vampiro daquele tamanho. Não mesmo.

   Saímos da sala e Edward me levou até a garagem. Fiquei parada na porta, esperando para ver em qual carro ele iria me levar. Os Cullens tinham uns carros legais, eu tinha de admitir. Edward entrou em um volvo reluzente, e fez sinal para que eu entrasse também. Obedeci.

   Depois de um certo tempo, ele falou:

   - Eu não acreditei em você. – Falou calmamente.

   - Hã? – Tentei parecer inocente.

   - Quando você disse que não tinha suspeitas, eu percebi em seus olhos, você estava mentindo. – Mordi a língua de raiva. Droga, suspirei. Eu não era uma boa atriz.

   - Eu não estava mentindo! – Tentei concertar.

   - Não minta para mim, Bella. – ele falou docemente, depois se virou e sorriu para mim. Ah. Ah. Foi tudo o que eu conseguia pensar. – Que tal me contar a verdade? Eu guardo segredo, prometo.

   Argh, não tinha como resistir ao seu sorriso torto. Bufei e depois respondi:

   - Certo. Mas se você contar a alguém, eu juro que você é um vampiro morto. – Ele só deu uma gargalhada, depois ficou sério, mas ainda em silêncio.

   Suspirei. O.k. Hora de contar a verdade.

 

 

                                                  PONTO DE VISTA: EDWARD

   Finalmente, enquanto dirigia, consegui convencer Bella a me contar a verdade. Eu estava preocupado de que aquela cena se repetisse. Não queria vê-la em perigo novamente.

   - Teve um vampiro, quando eu morava com os Volturi... – Ela começou. – Bem, ele tinha esse poder da hipnose. – Depois ela parou e não deu sinal de que ia continuar. Mas eu continuei curioso e me forcei a perguntar:

   - O que aconteceu entre você e ele? – Ela pareceu assustada – Porque não sei... Para ele tentar fazer isso...

   - Ele... – Ela suspirou – Eu não sei. – Depois de um tempo, ela continuou – Acho que ele me queria. – Eu podia matar esse ser, eu tinha certeza disso. Minhas mãos apertaram mais o volante. Eu estava me segurando para não sair procurando o sujeito. E matá-lo. Eu não podia estar com ciúmes, não podia.

   - Vocês tiveram algo? – Continuei, me forçando a ficar calmo.

   - Nã... Quase. – quando eu ia perguntar outra coisa ela me interrompeu – Se arrependimento matasse... Eu estaria queimando no fogo do inferno. – Respirei aliviado. Bella não gostava dele. Sorri involuntariamente.

   - Você achar que foi ele? – Perguntei, por fim.

   - Tenho certeza. – Ela murmurou.

   - E o que você vai fazer? – Insisti.

   - Não sei. – Depois ela mordeu o lábio, me fazendo olhar para sua boca. Me parecia tão convidativa! – Acho que vou o procurar. E conversar com ele. Ou...

   - Ele pode fazer algo com você! – Depois refleti – Se for fazer isso, me chame.

   - Por quê? – Ela me olhou espantada.

   - Vou proteger você. – Falei simplesmente.

   - Ah, qual é a sua? – Depois ela suspirou e falou – Você me ignora, me da um baita gelo, é grosso comigo. Depois me salva. E agora quer me proteger? – Bella parecia incrédula. Depois, bufou. – Você é bipolar?

   Não consegui me segurar e comecei a rir freneticamente. Bipolar, EU?

   - Não vi graça. – ela murmurou. Então me vi obrigado a olhar para ela, em seus olhos. Ela também olhou para mim.

   Ficamos um tempo em silêncio, mas não conseguíamos desviar nossos olhares. Bella era tão bonita. Eu só conseguia me aproximar. E fui me aproximando cada vez mais e mais...

 

Eu me lembro do que você usou no primeiro dia
Você entrou em minha vida
E eu pensei:
"hey, sabe, isso pode ser alguma coisa"
Porque tudo o que você faz
E palavras que diz
Você sabe que tudo isso leva o meu fôlego
E eu sou deixado com nada

 

   Minha mão voou e foi parar em seu rosto, o acariciando.

   - Você é tão linda... – murmurei.

 

Então, talvez seja verdade
Que eu não posso viver sem você
Talvez dois é melhor do que um
Há muito tempo
Para descobrir o resto da minha vida
E você já me pegou abrangido
Estou pensando dois é melhor do que um

 

   Quando nossos rosto estavam apenas alguns centímetros separados, eu sussurrei em seu ouvido:

   - Bella... – Ela estremeceu e eu sorri involuntariamente. Ela respondia a mim.

 

Lembro-me de cada olhar, o seu rosto
O seu jeito de revirar os olhos
O jeito, o sabor
Você torna difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe
Penso em você e tudo fica bem
Acho que agora o seu abandono

 

 

   Depois, ainda olhando em seus olhos, colei nossas testas. E quatro centímetros apenas separavam nossos lábios. Com a mão que não estava em seu rosto, eu segurei sua cintura, a puxando para mim.

   - Edward... – A ouvi me chamar. Suas mãos estavam em meu peito.

 

Então, talvez seja verdade
Que eu não posso viver sem você
Talvez dois é melhor do que um
Há muito tempo
Para descobrir o resto da minha vida
E você já me pegou abrangido
Estou pensando dois é melhor do que um

 

 

   Fui me aproximando mais, mais, e mais...

 

 

 

       Hahaha,então vocês achavam que eu ia entregar o ouro assim,de mãos beijadas?Ok,Ok.Eu sei que nessa exato momento vocês tão afim de me matar,mas eu supero!Gente eu quero 16 reviews *-----------*,vejo vocês no próximo capitulo! XOXO. (Não,eu não sou viciada em Gossip girl ou qualquer coisa assim =* ).

   AAAAAAAAAA: O DEDO DE VOCÊS NÃO VAI CAIR SE VOCÊS ESCREVEREM UM REVIEWZINHO PRA ME DEIXAR FELIZ =’( VEJAM A LÓGICA,SE ESCREVER UM REVIEW,ACABASSE COM OS DEDOS,OS MEUS ESTARIAM MAIS DO QUE ACABADOS,JÁ QUE EU ESCREVO OS CAPITULOS TODOS =B Entããão,escrevam pra mim? *-* Please,please,please.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!