Bella Volturi - o Novo Crepúsculo escrita por Secreta


Capítulo 11
Os Farrell


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeente,estou de volta!!!Muito obrigada pelos reviews!Sério,fiquei super feliz por isso decidi escrever ainda hoje.PASSAMOS DOS 2000 LEITOREEEEEEES!!!Obrigada a todos!A e por favoooooor,deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53757/chapter/11

PONTO DE VISTA: EDWARD

 

   Eu sempre odiei os Farrell. Eles cruzaram muitas vezes conosco (Cullens) durante anos. Agora, vocês devem estar se perguntando: Por que diabos você odeia os Farrell? Bem, vou fazer uma lista.

   Começando: a) os Farell se alimentam de sangue humano. Só que do sangue humano de JOVENS que eles conhecem no colégio onde se matriculam para “estudar” b) eles vivem passando isso na nossa cara e sempre estão dispostos a uma boa briga (talvez por isso Emmett goste deles um pouco). Sem contar que SEMPRE acabam cruzando nosso caminho e cometendo os mesmos erros, juro que se não fosse por Carlisle eu já teria acabado com os Farrell com minhas próprias mãos. Ah, não vou esquecer que depois que vêem que ou caem fora ou são destruídos, eles correm feito cachorrinhos com o rabo entre as pernas. Ah, que corajosos não? E ainda nos acusam de estarmos em vantagem por conta dos poderes. São um bando de bundas mole. E isso é indiscutível.

   E agora, adivinha onde os Farell estão? FORKS. Isso mesmo. Agora eu vou ter que aguentar aqueles panacas aqui em Forks. Bem feito para mim. Olha só, o Edward não queria emoção? Pois achou. Então Edward, se ferrou. Agora além de controlar sua sede por sangue humano vai ter que controlar seu corpo para não avançar e decapitar algum Farrell. Que ótimo.

   Carlisle acaba de entrar e chamar a todos, temos visita. De acordo com meus sentidos... Dois. Dois vampiros, já tínhamos sido avisados sobre eles. Ah, seus nomes eram... Como mesmo? Ah, Will e James, ambos estavam “estagiando” no hospital em que Carlisle trabalha. Eram “vegetarianos” também, ou seja, só tomavam sangue animal. Sabe, depois de tanto tempo, seria até bom conhecer novos vampiros que compartilhem da mesma dieta. Sei lá, até agora só conhecíamos Tanya e sua família, o resto, necas. Todos preferiam o sangue humano. Eu não os culpava, mas achava... Horripilante. Eu... Eu não queria ser um monstro. Eu não queria acabar com o que um dia já fui... Isso seria... Frio e cruel demais. Enfim, tenho de descer as escadas para receber os visitantes.

                                                                PONTO DE VISTA: JAMES

 

   - Já chegamos. Sintam-se a vontade, vou chamar meus filhos e minha esposa. – Carlisle era gentil e muito simpático. Ao chegarmos ao hospital, de começo, ficou preocupado com a possibilidade de não aguentarmos ver e cheirar sangue humano, a ponto de atacar algum pobre humano. Mas logo viu que éramos... hã... Competentes, e vegetarianos.

   Carlisle já tinha nos dito que já havia falado com os filhos sobre nós e nossa visita. Ele acha que será melhor sermos amigos. Também nos contou sobre os Farrell. Desgraçados. Matam pobres jovens que ainda nem começaram sua vida e ainda tem a cara de pau de esfregar isso para os outros vampiros que não querem ser como eles, ou aceitar suas provocações. Bom, mas agora o objetivo era firmar amizade com os Cullen, o que não seria difícil, pelo que tenho visto.

   - Olá. – Disseram pelo que me lembro... Hã... A baixinha que parece uma fada: Alice, o loiro alto e meio esquisito: Jasper, a loira extremamente bonita: Rosalie, o cara alto e forte (pelo menos parecia): Emmett, e por ultimo, eu não tinha de adivinhar: Esme. Mas, tinha outro. Onde estava?

   Nesse exato momento, o “outro” ou Edward desceu as escadas como um flash e se apresentou:

   - Oi, eu sou o Edward.

   - Oi. – Eu disse para todos.

   - Oi. – Will me imitou, tentando ser gentil.

   Bem, a partir daí, a tarde foi bastante agradável. Conversei com todos os Cullen, e cara, eles eram super legais e coisa e tal, difícil seria não fazer amizade com eles, me identifiquei especialmente com Edward e Carlisle. Não que eu não tivesse gostado bastante dos outros. Não que eu não quisesse ser amigo de todos, eu queria e como. Então eu estava pensando em como cada um era especial e adorável quando lembrei de minha irmã. Bella ia adorar eles! – Pensei por um segundo. – Então o celular tocou “como mágica”.

   - James? - Perguntou Bella.

   - Bells! Eu estava pensando em você agora mesmo. - Falei, animado.

   Desde que Bella me avisou que viria morar comigo, eu estava em êxtase. Bella era minha única familia. Minha irmã.Claro, Will era meu companheiro e tudo, mas Bella... Bom, ela era minha irmã. Sem mais explicações.

   - Jam, já estou em um táxi indo para Forks. Onde exatamente fica sua casa? - Ela parecia bastante concentrada no que fazia.

   - Não acredito nisso Bella! Você falou que ia me ligar para buscá-la no aeroporto! - Retruquei, com raiva. - Esqueceu que eu AINDA sou e SEMPRE serei seu irmão mais velho? Argh, anote logo o endereço. E acho bom que você não se perca, do contrário vou ficar muito preocupado e irritado, pela burrice que você fez. - Então falei o endereço da minha residência em Forks.

   Nesse momento, percebi que todos os Cullen e Will olhavam para mim, atentos. Ah, certo, eles não sabiam que eu tinha uma irmã. Fora Carlisle. Então, o próprio Carlisle começou a explicá-los a MINHA história e a de Bella. Ou seja, como nos tornamos vampiros e o porquê de Bella só estar vindo agora.

   Percebi que Rosalie (a loira alta e bonita) e Jasper (alto, loiro e estranho) ficaram preocupados. Algo que eu sabia que logo eles superariam, se minha irmã não usasse seus poderes contra eles. O que, com certeza, não ia acontecer. Bella era muito... Da paz. Até demais. Mas claro, não mexa com ela, quando ela esta nervosa. Antigamente eu culpava a T.P.M., hoje em dia, não posso mais. Sai do meu devaneio quando escutei Bella falando:

   - Prontinho, anotei. Te vejo daqui a um tempinho, IRMÃOZINHO MAIS VELHO. - Ela acentuou, irônicamente, claro. - Tchau. - Ela acrescentou, seca e...Indignada. Talvez por eu não confiar em sua habilidade de não se perder.

   Bom, eu não devia mesmo. Bella sempre fora um fracasso em se manter longe de problemas. Exatamente como se fosse um imã que puxasse todos eles para si mesma. Só o azar não dava conta de tantos problemas que Bella arranjava diariamente, por isso, eu nem me ocupava culpando-o.

   Tratei logo de me despedir, eu havia adorado conhecer o resto dos Cullens, mas agora minha irmã estava chegando e eu tinha de arrumar as coisas:

   - Bom... Temos que ir. - olhei para o Will - Bella esta chegando, tenho que arrumar as coisas. Ah. - Me lembrei de uma coisa importante. - Ela esta matriculada nos mesmo colégio que vocês - Acenei para Rosalie, Emmett, Alice, Jasper e Edward. - Podem cuidar dela lá, por mim? É que Bella é... Um imã para problemas, ela não consegue ficar longe deles um dia sequer.

   Emmett rompeu uma gargalhada alta:

   - Vai ser muito divertido, vai ser como assistir as vídeos cacetadas durante todo o horário do colégio, o que vai deixá-lo menos entediante. - Rosalie deu uma cotovelada forte em Emmett. Bem, ela tinha senso. Também com um companheiro como Emmett, se nenhum dos dois tivesse, seriam um caso perdido.

   - Não se preocupe! - Falou a baixinha, quase cantando, um segundo depois me lembrei que seu nome era Alice. - Eu já posso ver, Bella vai ser minha melhor amiga! Vou cuidar dela, para mim, ela já é como uma irmã. - Ela cantarolou, com os olhos brilhando. Achei esquisito mas depois lembrei: ALICE VÊ O FUTURO, MELHOR NÃO DUVIDAR. Depois Alice lançou um olhar malicioso para Edward. Ele a respondeu, irritado:

   - Faça-me o favor de me poupar de suas visões Alice. - Rosnou. - Lembre-se que o futuro não esta escrito em alguma tinta que não possa ser apagada e reescrita. - E, satisfeito, Edward completou - E mesmo que isso acontecesse, você não teria o mínimo direito de ver isso.

   Eu e Will nos despedimos dos Cullen e fomos direto para casa, prepará-la para a chegada de Bella.

 

                                          PONTO DE VISTA: EDWARD

    Quando os visitantes foram embora, puxei Alice para um lugar onde pudesse ter uma conversa reservada com ela.

   Eu tinha o poder de ler mentes. Ok, até ai. Só que às vezes, eu estava ouvindo pensamentos que eu não queria ouvir. Exemplo: A ultima visão que Alice teve, acabei a vendo dentro em pensamentos, sem querer e não gostei nem um pouco. Não por causa da garota, nem de "estar apaixonado". É só que não consigo aceitar o fato de ser controlado pelo futuro, nem por ninguém, é só.

   - Alice. - A repreendi pela cena que acabara de ocorrer. - Você não devia ter feito isso.

   - Ah, desculpe se não posso controlar o futuro muito menos minhas visões Edward. - Falou Alice, sarcasticamente. - Ah, se eu fosse você ficaria bem feliz com seu futuro. Bella é linda e simpática e não estou falando isso só porque ela vai ser minha melhor amiga.

   - Não me importo. Eu não me importo com N-A-D-A. Entendeu? Nada do que você disser vai me fazer acreditar nisso. Eu estou pouco me lixando sobre como ela é,ou o que ela é. Eu posso simplesmente mudar meu futuro. - Acrescentei, sorrindo perversamente. - Não vou me apaixonar por Bella, nem ficar com ela. No máximo uma amizade, mas bem de longe. Vou provar que o futuro não pode controlar ninguém. Muito menos a mim. - Terminei, com gosto.

   - Então vá em frente e seja infeliz. E sinto muito se você perder o grande amor da sua vida. Eu pelo menos, não vou perder minha melhor amiga. - Dizendo aquilo, ela saiu do quarto, irritada.

   Ótimo. Hora de bolar um plano. Plano: Como não se apaixonar por Bella e mudar meu futuro.

 

                                               PONTO DE VISTA: BELLA.

   Eu não sabia o que me guardava em Forks. Então, a toda hora que eu pensava em como seria minha vida ali, me batia um frio na barriga... Mas, por um lado, era bom. Aquela sensação de tudo novo, era...Instigante. Eu havia ligado para James há pouco tempo e percebi o quão chateado ele havia ficado comigo por não tê-lo esperado no aeroporto de Seattle. Mas, GOSH, o que havia de errado em alguém pegar um táxi e ir até Forks sozinha? Nada. James estava protetor demais pro meu gosto. Rã. Eu ia ter uma conversinha com ele, logo logo.

   As plantas verdes e úmidas das estradas de Seattle passavam por mim rápidamente. Bom, pelo menos para um humano, porque para mim, uma vampira, era lerdo demais. POR QUE EU NÃO FUI CORRENDO? Tinha uma floresta inteira para eu correr ali. Eu chegaria em minutos a Forks. Bem prático. Mas... Oh novidade, James disse que poderia ser perigoso. Que bom. E eu, depois de muita blá-blá-blá acabei aceitando.

   James já havia me falado de uns tais de Cullens, uns vampiros que estavam morando em Forks, e também só se alimentavam de sangue animal. Eu achei bem... Intrigante. Quer dizer, podia ser legal gente que pensa igual a você, mas, como eles seriam? Uau, mais um mistério.

   Meu irmão havia apenas me dito algumas palavrinhas com relação a uns outros vampiros que também estavam lá (Puxa, Forks era tão boa moradia para vampiros assim?). Só que esses, segundo ele, eram alguns dos quais eu não deveria me apróximar. Bom, eu não estava apta para concordar com James até que escutei o motivo, ou seja, do que eles se alimentavam, ou melhor de quem e o que faziam com as vitimas. Monstros idiotas e cruéis. Os odeio já antes de conhecê-los. Rá, rá.

   Passei por uma placa onde havia um nome bem grande:

 

                                                               FORKS.

    Nesse momento meu estômago revirou-se todo. Tensão. OMG. Forks. Novo lar. Novas pessoas. Nova vida. Ah, e o nada emocionante: Colegial de novo. Certo, mas eu ainda estava extremamente animada e... Ansiosa para conhecer tudo. TUDO. Sem exceção. Aliás, os Farrell, claro. Não que eu fosse conseguir.

 

                                                          PONTO DE VISTA: ARO

   Bella foi embora. A raiva tomou conta de mim. Depois de tudo que fizemos para tê-la na guarda Volturi, como ela pode virar as costas e ir atrás do irmão? Eu devia saber, James era uma péssima influência. Mas não havia muito o que fazer agora, e pelo menos, Bella ainda guardava uma certa graditão por nós,de certo modo, que poderia me fazer favores quando eu a pedisse.

   Outro mistério, Jack Simply não apareceu... Me parece estranho... Será que... Hum, não sei. Vou convocar a guarda Volturi para investigar, SIGILOSAMENTE.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEEEEEEEWS GENTE