Bella Volturi - o Novo Crepúsculo escrita por Secreta


Capítulo 10
Despedida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53757/chapter/10

 

Então, abri a carta.

 

Irmãos, amigos e mestres.

Espero que me perdoem, descobri isso da pior maneira possível, na prática. Bem, primeiramente, obrigada por tudo, amo a todos vocês, vocês me receberam e me trataram com muito carinho. Ah, OBRIGADA. Mas... Descobri que ser uma Volturi, não é o meu caminho, não estou preparada para isso. Nada com vocês, que são super divertidos e simpáticos... É... É comigo mesma, eu sou a única errada. Ainda quero manter a amizade com vocês, e se precisarem de minha ajuda, a darei, como boa amiga. Mas não posso mais ser uma de vocês.

 

Tchau. Amo todos vocês.

 

Bella.

 

Não... Não! Bella nos deixou. Bella foi embora. Minha melhor amiga foi embora. Não... Não credito.

Cai no chão. Não aguentei meu corpo, a sensação de perda me fazia delirar. Bella... Bella... Bella. NÃO. NÃO.

- Jane? Jane o que está acontecendo?! - Alec perguntou, preocupado.

Não consegui falar, apenas lhe entreguei a carta e falei:

- Bella...

- Vou chamar os outros, e então, leremos a carta. - No fundo, eu percebi que ele já sabia. Ele sabia que havíamos perdido nossa melhor amiga e quase-irmã.

 

Mas... Onde estava Bella?

 

____________________________ ENQUANTO ISSO _______________________________

 

   Será que eles vão entender? Eu me via perguntando a mim mesma a cada instante. Eu era uma estúpida. Como eu decidi escrever uma carta no estado em que estava? Transtornada. Ah, lembrei, eu era uma covarde. Não tive coragem de me despedir ao vivo. Eu sabia que isso doeria ainda mais no meu coração. Ver seus rostos tristes... Alec... Jane... E todos os outros.

   Bem, por outro lado, eu estava feliz. Eu ia ver meu irmão e Will. Iria morar com eles, havia ligado para meu irmão, para avisá-lo:

 

FLASHBACK ON

 

   - Alô? - James atendeu.

   - Oi, James. - Eu disse, ainda soluçando um pouco.

   - Bella! O que esta acontecendo? - Ele perguntou preocupado.

   - James, me perdoa! Você tinha razão... Foi...- Não consegui terminar de falar. A cena começou a tomar conta da minha mente. E com ela, a angústia.

   - Ah, entendi. Não precisa se desculpar! E agora Bells... O que você vai fazer?

   - Eu... Eu não sei. - Respondi sinceramente. - Mas, com certeza eu não quero ver mais cenas como aquela... Então. Eu estava pensando, posso morar em Forks com você e o Will? Eu posso até voltar para o colegial se você quiser e...

   - Ei. Eu te disse, você sempre será bem-vinda aqui. Vou a matricular assim que amanhecer. Você irá para a Forks High School. - Percebi o sorriso em sua fala - Ah, deixa eu te contar. Tem os outros vampiros aqui em Forks. - O QUÊ?! - Conheci o "lider", bom, na verdade ele se considera pai dos outros. O nome dele é Carlisle e incrivelmente ele é médico. Ele tem um auto-controle incrivel. Vou trabalhar com ele no hospital.

   - Hum... Que bom. Obrigada por tudo, vou desligar, tenho que vou entrar no avião.

   - Tchau, Bells. Estou ansioso por sua chegada. Ah, que horas você chega?

   - Não sei... Eu te ligo. Tchau, Jam. Eu te amo irmão.

   - Eu também Bells.

   Desliguei o celular e entrei no avião. Fiquei tentando imaginar os rostos dos vampiros de Forks. Será que eles também eram... VEGETARIANOS?

 

FLASHBACK OFF.

 

   Seja o que deus quiser. Murmurei mentalmente pra mim mesma ao descer do avião. Então, finalmente, desci. Eu estava em Seattle.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!