A nereida proibida escrita por NanaAnonimaAnomaliaA


Capítulo 7
Quem é Joshua Seniuer?


Notas iniciais do capítulo

oiii bom ai vai mais um!

https://www.youtube.com/watch?v=oOwojevdYgw é melhor ja copiar e colar pra acompanha a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536824/chapter/7

"Ele andava calmamente em direção a porta do majestoso castelo, mas antes mesmo de entrar uma pequena canção do mar foi trazida até ele, que curioso e emocionado a seguiu.

https://www.youtube.com/watch?v=oOwojevdYgw

Cléo tocava sua harpa em nome de sua tristeza e solidão, mas também pela esperança, de que um dia tudo aquilo acabasse. Assim que ele a viu soube quem era, cauteloso ele se aproximou admirando a pequena criança como se ela fosse uma obra de arte a ser explorada em cada pequena mancha...

E de repente para. A musica para. quando ele percebe que esta sendo observado do mesmo modo e intensidade, o homem também percebe que de criança ela só tem tamanho e idade..."

"-Olá... você deve ser a pequena Cléo, certo?

Ela o encara surpresa, como ele sabia seu nome? Cléo concorda minimamente com um pequeno movimento de cabeça, ele sorri encantado.

– Bom, hummm, me chamo Seniue, a seu dispor princesa - disse fazendo uma pequena reverencia "

"Já fazia dois meses desde que conhecera Seniue , estavam sempre juntos brincando, ela percebeu que apesar de tudo ele não se importava com quem ela é, pois ele a via como ela é..."

"-Seniue!! - ela correu para os braços dele, que a pegou no colo e girou, era sempre assim quando ele vinha visita-la, só eles e a imensidão azul "

"Ele a fazia sorrir quando estava triste, quando ela queria sumir ele lhe dava motivos para ficar mesmo que não fossem muitos"

Ele a fazia feliz...

–----------------------------------------

Como antigamente, ele a pegou no colo e girou, mesmo que ela estivesse maior era como um ritual de passagem, era algo deles. Ela o considera um 2° pai, assim como ela a considerava como uma filha.

Ela estava feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que esteja bom!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nereida proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.