A nereida proibida escrita por NanaAnonimaAnomaliaA


Capítulo 8
Louis pergunta demais!


Notas iniciais do capítulo

Bom, obrigada pelo review Filha do mar!! ♥

http://s2.glbimg.com/V0mp-MqnoOOuWfMqTkQiuq7q79JBWyVgWJXastEJ3H5Ioz-HdGixxa_8qOZvMp3w/g.glbimg.com/og/gs/gsat1/f/original/2013/07/17/sala.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536824/chapter/8

POV Cléo

Depois de estar no chão segura e não rodando nos braços do meu velho ¬¬, nós três, porque por incrível que pareça o Louis não saiu correndo por medo do Seniue!

Mas isso não vem ao caso, sentamos nos tais sifás, sufas, ahhh Sofás!!!

http://s2.glbimg.com/V0mp-MqnoOOuWfMqTkQiuq7q79JBWyVgWJXastEJ3H5Ioz-HdGixxa_8qOZvMp3w/g.glbimg.com/og/gs/gsat1/f/original/2013/07/17/sala.jpg

–Então vocês se conhecem? - disse Louis, esse é mais lerdo que alga marinha.

Apenas o encarei com uma sobrancelha arqueada, acho que ele logo entendeu, pois fez uma cara de envergonhado, que eu particularmente achei super fof... FEIA!!! eu juro que ia dizer feia!!!

–Mas, quer dizer como? você é... bem.... você sabe! - ele disse olhando para mim, como se implorasse por ajuda.

– Uma nereida? - eu perguntei com uma carinha inocente...

Bom depois disso ele arregalou os olhos em direção ao Seniue e se "afogou" com o aparentemente Nada. Vai entender.

–Ó, bem que eu suspeitei, então ele sabe! - disse Seniue, o olhando, mortalmente!?!?!

SENIUE (32 anos).

–Sim ele sabe, era ele que estava com a minha pérola... - eu comentei como se não fosse nada. Bom nada foi o tempo que levou para Seniue colocar uma espada no pescoço do Louis, eu arregalar os olhos e ainda deu tempo de ver o famoso olhar 43 de Joshua Seniuer.

–POR CALIPSO!!! - eu gritei assustada... ops falei merda, Seniue me olhou assustado esquecendo um tremulo Louis pálido.

–Por... quem?? -perguntou o velho.

–Eu vou continuar vivo, né? Vocês vão me ignorar? olha eu não me importo muito então fiquem a vontade... - Céus!!! ele está me irritando. Mas não é como se isso importasse no momento já que EU virei alvo do olhar 43 de joshua Seniuer!!!

Agora sim eu estou morta, que Hades tenha dó da minha alma, porque esse homem não vai ter!!!

NO CASTELO DE NEREU.

–Onde está Cléorida Néris? ONDE ESTÁ A PRINCESA? ONDE ESTÁ A MINHA FILHA????? - Nereu estava pela primeira vez em anos, furioso, desesperado, preocupado e a cima de tudo, com saudade...

O LADO MAIS ESCURO DO OCEANO.

–Isso querida, destrua as barreiras, siga em frente! você é forte, e teu destino lhe é fiel... Se cair irá levantar até três vezes mais forte, mais determinada, Três vezes mais perto de ser Α Oceanum dea!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero qque tenha ficado bom!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nereida proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.