A nereida proibida escrita por NanaAnonimaAnomaliaA


Capítulo 3
A decisão!


Notas iniciais do capítulo

demorei muitoooo! eu tinha excluido mas decidi dar mais uma chance então vamos lá!


boa leitura e desculpe qualquer erro!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536824/chapter/3

POV CLÉO

Ja se passou dias, não muitos, Júria não comenta sobre o ocorrido, e Kerine parece um pouco traumatizada com o que aconteceu, e eu? eu penso nele.sim, nele. eu lembro como se fosse ontem:

...

Eu tinha dez anos, ainda era inocente demais para entender eu o vi, meu ai gritando e mandando matar o humano. ele em questão estava desmaiado, ele parecia ter a minha idade.

– Matem-no! não quero esse humano causando problemas! eu não sei como ele veio parar aqui, mas quando descobrir...!! - ele estava furioso e eu com dó do pobre humano, quando todos tinham saído para resolver algo eu o peguei e o levei para fora a caminho da praia eu suspirei aliviada, e percebi que eu respirava na terra dos humanos o que era muito estranho. eu não tinha tempo para isso, verifiquei para ver se ele estava bem, para mim ele parecia bem! então quando fui sair, percebi que ele voltou a respirar normalmente, mas não foi só isso que percebi ele era lindo, um garoto lindo. eu me aproximei, devagar não sabia o que estava fazendo era muito nova para entender!!

eu o beijei.

um simples gesto que causou uma confusão nos céus as nuvens já negras ameaçavam destruir o lindo céu em partes. ele acordou. e ele me viu, eu entrei em pânico não sabia o que fazer em desespero eu fugi para a água mesmo com ele pedindo para mim voltar. o que eu não tinha percebido é que no susto perdi a minha pérola.

...

Eu passei este tempo pensando nele em meu quarto, estava com minha pérola na mão brincando de girar ela entre os dedos como nos velhos tempos quando aconteceu...

Júria e todas as outras entraram com com raiva, Kerine parecia pedir para mim fugir com os olhos, mas o que quer que fosse eu não iria.

segurei firme minha pérola e a encarei a mais velha de nós parecia triunfante com algo.

– Então meninas vamos dar a noticia a ela? - perguntou ela divertida.

– fale logo Júria tenho mais o que fazer além de olhar para sua cara. - eu falei calmamente a encarando ela não gostou disso eu sabia que ela tinha medo de mim, mas não ligava. por enquanto.

– Bom achei que você gostaria de saber que papai vai dar uma festa daqui uns dias, e todos os príncipes e princesas foram foram convidados!... menos você!!-quando ela falou isso todas riram, Kerine ficou quieta, me era grata e sabia mostrar isso.

Eu não gostei da noticia, mas não parecia ser o fim do mundo.

–Bom obrigada pela noticia mas...- ela me interrompeu antes de eu terminar.

–você que saber que dia? bom eu conto pra você! vai ser bem no seu aniversário, não é incrível?? - agora ela me pegou de surpresa! é o meu aniversário! ele não podiam fazer isso!!!

Mas eu pensei com a cabeça. tomei uma decisão já estava farta disso!

– Bom, já que você insiste Júria que tal assim, se eu impressionar a todos da festa, você irá... que tal... já sei!! vai me dar a sua Harpa nova, aquela que você ama! - ela arregalou os olhos, mas pareceu pensar... eu já tinha um plano e já estava mais do que na hora de por em pratica.

– eu aceito!! não tem como você os surpreende-los!!

ela caiu feito um peixinho em chão fundo pensa que é só escuridão mas tem um peixe maior esperando para dar o bote!

– então esta feito vejo você na festa! - e as expulsei de lá, logo em seguida me deitei para dormir.

eu peguei logo no sono com a água me acalmando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.... até logo!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nereida proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.