A nereida proibida escrita por NanaAnonimaAnomaliaA


Capítulo 4
Desgraça de humanos!!


Notas iniciais do capítulo

bom la vai espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536824/chapter/4

Estava um dia calmo está manha, hoje era o dia do baile, papai não fazia ideia de que eu iria.Eu estava dando os ultímos retoques nas roupas e escondi para que Júria não tenta-se me sabotar, eu achei ele lindo apesar de simples.

.....................................................................................................................

Horas mais tarde, o castelo já estava cheio eu terminei de me arrumar, era um vestido branco (la em cima) e meu cabelo estava dividido ao meio e preso simples, mas por ele ser grande lindo.

eu descia as escada calma e confiante. quando cheguei a escada do salão todos pararam para me olhar, é claro que eu sabia que era por eu estar ali e não por como estava linda. Eu mexi no cabelo e desci de cabeça erguida e fui até Kerine que estava preocupa.

–Que bom que esta aqui eu fiquei preocupada.- ela disse suavemente me abraçando.

–estava arrumando o meu cabelo sabe como é difícil cuidar de um cabelo grande! - falei sorrindo para ela, ela riu do que eu disse afinal sabia sim como era.

–venha vamos dançar antes que você arrume encrenca. - falou divertida, eu fiz cara de ofendida e ela riu mais e dessa vez a acompanhei, todos que nos olhavam tinham cara de nojo, mas eu pouco liguei.

Fomos dançar e eu me diverti bastante. Mas de repente as paredes tremeram e eu vi. um navio ele parou e lançou uma corrente claro que de inicio não pegou ninguém, mas então ouvi a voz de Kerine, ela me chamava e pedia socorro.

–CLÉO!!!! SOCORRO!!!! -eu entrei em desespero ninguém fazia nada, eles estavam com medo.

–KERINE!!! SEGURE-SE EU JÁ VOU!!!!!!!!!!! - eu gritei desesperada, ela se segurou em uma barra que estava presa no chão.

Eu olhei para todos os lado mas todos estavam do mesmo jeito escondidos olhando com pena para kerine. eu não aguentei, eu me transformei ( http://sp3.fotolog.com/photo/51/13/122/0rkt/1274192895352_f.jpg ) todos gritaram ou algo assim horrorizados, eu como a mais veloz do reino *mesmo que eles não soubessem* nadei até Kerine o mais rapído possível, peguei as suas mãos e puxei, mas não adiantava, então tive outra ideia, peguei minha pérola e transformei no tridente, e de novo toos se assustaram pois nenhuma de nós tem um tridente.

Foi facíl, eu o girei em minhas mãos e lancei um raio na corrente que logo se desfez. eu puxei Kerine para mim

(http://images.forwallpaper.com/files/images/f/fcab/fcab6c2e/548721/miku-luka-mermaids.jpg )

E a abracei com força, então a soltei e sorri.

–Te salvar duas vezes de humanos já é demais, não acha? - eu perguntei, já um pouco aliviada.

–é, a nossa vida não é facíl, obrigada minha irmã!! - ela disse eu a soltei e assumi uma expressão séria me virei para todos do baile e falei bem alto.

– COVARDES!! Se fosse eu no lugar dela até entenderia! mas NÃO ERA!!! Kerine fique com os outros vou lá para cima. - falei em tom de ordem ela não contestou e foi.

Eu tomei impulso e fui para cima nadei o mais rápido que a minha calda conseguia e saltei da água, eu olhei o barco como eu suspeitava era o mesmo de dias atrás, eu fiquei com tanta raiva mas tanta raiva que fiz uma enorme crescer até ficar no tamanho certo para os engolir, quando perceberam eu já ia soltar a onda, mas então eu o vi ele me olhava desesperado pedindo para não faze-lo.

–CLÉO!!- eu arregalei os olhos ele lembrava do meu nome, só que quando eu ia parar a onda um homem armou algo que parecia ter uma flecha e mirou em mim eu entrei em pânico, mas Louis empurrou o homem e a flecha acertou de raspão o meu braço direito eu baixei a onda e coloquei braço esquerdo em cima do direito e fiz pequenas ondas e assim maiores fazendo o barco ir para bem longe em direção do porto.

Eu desci já sem a cauda la para baixo, Kerine veio nadando até mim e olhou com horror o meu braço, eu como uma boa irmã me joguei em cima dela por não me aguentar em pé.

–Calma cléo vai ficar tudo bem!!! - o engraçado, era que eu estava calma e ela desesperada e eu ri com isso, mas logo parei porque rir doía, eu me apoiei nela e respirei fundo me soltei e pedi para a água me curar silenciosamente, e ela assim fez já não tinha mais nada ali, Kerine que estava preocupada arregalou os olhos e como quem não conhece nada cutucou meu braço e voltou o dela bem rápido, eu claro que me matei de rir da cara que ela fez e passei minha mão em sua cabeça.

–Eu tenho certeza que vai Kerine! - falei sorrindo. ela me olhou levemente surpresa e loco sorriu calmamente, então me virei para Júria a olhando severamente, ela que não é boba colocou a mascara de "eu sou melhor que você!"

– O que foi desgraça? - ela perguntou com o peito cheio de orgulho e resto de dignidade me olhando de cima, eu só abri um sorriso calmo e estendi a mão como se esperasse receber algo. ela olhou para minha mão sem entender.

–A harpa. - falei ainda sorrindo, ela arregalou os olhos e xingou os sete mares mas reconheceu que perdeu então me deu muito a contra gosto, eu como uma bela irmã comecei a pular e abraçar a Harpa feliz da vida!! (sim eu sou bipolar!)

–Como você tem cauda?você é amaldiçoada!! - perguntou alguém que não tem amor a vida. eu parei de pular e encarei a pessoa o mais séria possível

– Como você se considera alguém de honra se tem medo de enfrentar simples humanos? é parece que somos parecidos! - eu disse sorrindo para ele que ficou queto ao contrario da louca da Kerine que estava sorrindo orgulhosa.

– E os poderes? - perguntou outro idiota que não tem amor a vida! eu olhei pra ele. ops! era Poseidon... *como se eu sentisse remorso disso!!!* eu sorri maligna para ele.

–Beeem... podemos dizer que alguém me ensinou. mas isso não vem ao caso agora. Bom! eu vou para o meu quarto, passar bem a todos vocês! -falei e sai rindo, mas parei e pensei "eles já sabem mesmo!!" transformei minha cauda e nadei até meu quarto ainda pude ouvir a linda risada de minha irmã.

Fui até meu quarto e arrumei minhas coisas.

estava na hora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e desculpem qualquer coisa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nereida proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.