Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 76
Capitulo 76-Tempo depois. / Oz.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/76

Pov's Clarisse

O Breu foi derrotado e esta tudo bem,agora,estou andando de Skate destraida quando...Bati em alguma coisa,e a escuridão veio...

Acordei,mas em um lugar diferente,e ele tem uma estrada de tijolos,e eles são amarelos,espera um pouco,eu estou em Oz?

–Sim minha querida,está em Oz.-falou uma fada que chegou voando em uma bolha de sabão.

–Quem é você?

–Me desculpe,sou Glinda,a Fada boa.

–Como eu faço para voltar para casa?

–Bom,você tem que seguir a estrada de tijolos amarelos até chegar na cidade das Esmeralda,lá,você encontrará o mágico,e terá a chance de fazer quatro pedidos,e esses pedidos serão as coisas que você mais quer,agora,vai logo Clarisse.-Sai andando,até que cheguei em um campo de milho.

–Será que você pode me dar uma ajudinha aqui?-falou um espantalho.

–Claro,vem-estendi a mão para o espantalho.

–Meu nome é Jack,e o seu?

–Clarisse,você não tem...Tem?-falei apontando para minha cabeça.

–Não,só um tufo de palha e linha.

–Me ajuda a chegar na cidade das Esmeraldas?

–Claro,vamos-saimos andando...

Pov's Soluço

–Soluço,você não vai gostar nada do que eu tenho para te falar.-Falou André.

–O que foi cara?Aconteceu alguma coisa?

–Sim,Clarisse estava andando de Skate e bateu a cabeça naquela pedra que tem na entrada,e desmaiou,levaram ela para a Ala Hospitalar,mas uma hora depois ela ainda não tinha acordado,então ela esta sendo levada para a França agora,com suspeita de Coma.-nessa hora meu coração gelou,minha princesa,com suspeita de coma?

–O QUE?

–Foi isso mesmo que você ouviu.

–Não-sussurrei deixando uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

Pov's Clarisse.

Já faz um tempo que estou andando com Jack,até que escuto um som,um som de boneco enferrujado,olhei em volta e vi um boneco de lata todo enferrujado com uma lata de óleo na mão,peguei e passei óleo pelo boneco

–Muito obrigado,meu nome é André e o seu?

–Clarisse,você não tem...Tem?-falei apontando para meu peito

–Não,somente lata.

–Venha conosco para a cidade das Esmeraldas.

–Claro-e lá fomos nós três para a cidade das Esmeraldas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Clarisse irá acordar?Comentem para eu saber o que estão achando.
Beijos Tirus:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.