Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 75
Capitulo 75-Roda acustica na sala de estar. / Ataque.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/75

Pov's Clarisse

Liguei a câmera.

–Bom dia povo bonito,bom,hoje começam as aulas,e eu vou gravar tudo pelo meu lápis,vai ser muito louco,bom,-desliguei a câmera e passei para meu lápis-vamos lá,primeiro-fui até Mayson que ainda dormia.-ACORDA MAYSON-Gritei no ouvido dele-é assim todo o dia.Sai,as aulas passaram rápido.

–Clari!

–Fala Antony.-falei já com a câmera ligada e essa roupa.

–O pessoal ta pensando em fazer uma roda acustica hoje,topa?

–Mas é claro.

[...]

–Galeri-falei para a câmera,agora nós estamos aqui na roda acustica com o pessoal,eu vou cantar,eu e meu namorado vamos filmar e eu edito tudo.Vamos lá,e 5,6,7,8-falei apontando a câmera para o pessoal,começamos com Decode.depois fomos de Rock N Roll,depois Here's To Never Growing Up,depois Smile,depois Brick By Boring Brick,depois That's What You Get,e por ultimo CrushCrushCrush,-Bom povo bonito,e esse foi o meu vlog de hoje,beijo loira e fui.-desliguei a câmera.-Jack,partiu ronda?

–Partiu.

–Para que ronda?-Falou Soluço.

–Para nada meu amor-falei lhe dando um selinho,semana passada percebi que faço magia com as mãos e isso é muito Foda.

–CLARISSE.-Gritou Jack.Sai correndo e vi Jack e Breu lutando,comecei a lançar vários feitiços,vários e vários,não saio mais sem meu arco,o peguei e peguei uma flecha,lancei e acertou bem no peito do Breu.

–Não é a toa que o teste que eu fiz deu audácia.-comecei a rir.

–Você é divirgente?-perguntou Jack.

–Sim.

–Casal lindo,seria uma pena se eu matasse os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo Tirus
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.