Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 77
Bônus!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/77

Pov's Me

–Todos aqui,beleza,Galera,bem vindos ao capitulo bônus direto da American High School,-todos gritando,galera que veio de fora,fãs-bom,você que leu todos os capitulos,sabe quem está aqui.Bom,vamos começar,estou aqui com meu laptop com todas as perguntas,e a primeira pergunta vai para Clarisse,de Eu_Sou_Eu_13,e está exatamente assim:Clarisse,como é ter sido excluída de tudo e depois de anos ter vários amigos?

–Bom,é estranho,porque assim de primeira é muito louco,tipo,você só tem um amigo,e esse louco que eu chamo de amigo quer ser maquiador profissional,com o qual você divide tudo,alguns anos depois,você tem milhões de amigos.

–Bom,aproveitando esse momento meu amigo quer ser maquiador,que style Clari.-linda a roupa–E olha que eu é que crio seus estilos-todos começamos a rir-Okay,okay,a próxima pergunta é para o Justin,de I'm Beliber:Justin,no capitulo 62,em uma hora você está em cima do palco falando com a Clari,e um segundo depois você está no meio da multidão ao lado de André,como fez isso?

–Bom,isso só a Ana pode responder,Ana?

–Isso vocês nunca saberão.

–Bom,tem várias outras,mas,vamos para o publico,você,isso,você mesmo,quer saber-me levantei e fui até lá-vem,-falei estendendo a mão para um garoto,peguei o microfone e o puxei para dentro-Seu nome,de onde veio,para quem é a pergunta e a pergunta

–Meu nome é Daniel...

–Meu xara-falou Dani

–Venho do Brasil,São Paulo para ser exato,e minha pergunta vai para Jack,como é se apaixonar por uma garota que você sabe que tem namorado?

–Estranho,pois,você quer falar com ela e o namorado aparece,você quer convidar ela para sair o namorado chega,essa ultima aconteceu 8 vezes comigo,mas essa pessoa que eu amo,salvou minha vida.-e Jack olhou para Clari,que na hora ficou vermelha.

–Quer saber,eu vou fazer a Clari terminar com o Soluço e começar a namorar o Jack.

–Não ouse.-falou Soluço.

–Acha que eu tenho medo de você,eu posso muito bem fazer com que você morra.

–Parei.

–Clari e Winter,podem tocar alguma coisa para todos nós?-ela conversa um pouquinho e...

–Claro...

–Som na caixa.-Eles começaram a tocar The Hanging Tree

–Que lindo,parabéns e tenham um bom Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos Tirus
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.