Dark Side escrita por Emanuelle Cristina


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

"Sorry,I'm late" ( Sempre tive vontade de dizer isso rs)


Brincadeiras a parte, peço desculpas pela demora em postar, muita coisa aconteceu, a convenção foi anunciada, a premier com o cats me deixou sem estruturas porque a Lana mais uma vez se superou...As ideias também não saiam como queria até que agora foi, está como queria então posso finalmente atualizar. Vou tentar postar antes de domingo porque não me responsabilizo pela minha sanidade mental depois de tudo que li de spoiler. Espero que gostem e não tenham desistido da história e obrigada por terem me feito chegar até aqui ;)

Se tiver erros é culpa da hora,não revisei antes de postar,mas farei assim que concluir a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536316/chapter/6

Pouco antes da reunião começar David encontrou Snow e a chamou numa sala diferente da ocupada por mais da metade dos habitantes de Storybrooke,o loiro precisava contar pra morena de cabelos curtos exatamente qual era a situação e assim o fez. Ela quando o viu ficou aliviada por finalmente ter encontrado seu Charming,mas assim que o viu logo percebeu que ele estava diferente. David quando viu Snow ali bem diante de seus olhos não sentiu absolutamente nada do que sentia antes e mesmo não precisando de provas teve a definitiva de que sua mente e coração estavam certos. Seu coração agora pertencia a Regina e somente ela. Com a prova final o loiro tomou uma profunda respiração e contou tudo pra Snow ocultando apenas a gravidez que fora um pedido da sua rainha. O veterinário não deu a menor chance para sua ex mulher falar nada, ele queria terminar logo com a reunião e voltar pra Regina, ele sabia que apesar de suas garantias ela ainda tinha dúvidas de que ele voltaria e por isso mesmo não queria passar mais tempo que o necessário ali. David foi até a frente e então começou a falar, ele contou desde as cartas que recebera sem mencionar exatamente seus conteúdos, contou que lendo a primeira recebeu suas memórias, disse sobre as cartas deixadas para o Henry e que Regina confessara ser quem Henry afirmava, ele disse ainda sobre ela ter se amaldiçoado acreditando ser o melhor e por fim contou que a maldição do sono e a maldição escura fora quebrada por um beijo de amor verdadeiro e que diferente do que Rumplestilkin previra, fora ele e Regina quem quebraram a maldição, ele era o true love dela. Após contar os fatos deixando de fora o que era possível ele disse mais uma coisa.

– Não me importo se são amigos ou não,mas não permitirei que absolutamente ninguém faça mal a Regina, ela é a mulher que amo e não hesitarei em protegê-la e dá a minha por ela e antes que a acusem de qualquer coisa deixo claro que estamos numa terra sem magia, ela mesmo que desejasse não pode fazer mal a nenhum de vocês. Muitos aqui podem ser leiais a Snow,mas quero que saibam que EU já não a amo como antes, Regina é meu verdadeiro amor e espero que apesar de suas diferenças com ela possam deixar o passado onde ele pertence. Se permitirem conhecê-la de verdade saberão que não existe alguém que ame mais profundamente que ela. – finalizou o príncipe apaixonado. Ele então se dirigiu até a saída com um único objetivo em mente.

Emma ainda permanecera mais um pouco e Snow fora falar com ela, a professora estava ressentida e magoada e logo começara a atacar a prefeita, Emma não querendo ouvir mais nada logo cortou sua recém descoberta mãe que ficara furiosa com a jovem loira. Elas ainda passaram um tempo falando,mas a cada segundo Emma percebia que aquela ali não era mais sua amiga e confidente e sim uma mulher totalmente descontrolada, a xerife então decidiu que daria um tempo para sua mãe aceitar a nova realidade e que durante esse período ficaria em outro lugar, ela também precisava de espaço para se acostumar com tantas mudanças. Horas depois ela já havia embalado seus poucos pertences e com eles ainda no porta malas do seu carro fora até a mansão verificar seu filho e Regina. Apesar de toda a situação ela agora entendia melhor a morena e desejava poder ajudá-la, ela era afinal a mãe de seu filho antes de qualquer outra coisa. Quando ela chegou encontrou David cozinhando com ajuda do Henry,mas nenhum sinal da morena, a xerife cumprimentou ou dois e eles ficaram ali conversando por um tempo. Assim que a comida ficou pronta Henry arrumou a mesa com ajuda de Emma e David subira pra chamar a morena que mais uma vez estava dormindo, ele a encontrou se contorcendo e choramingando e logo percebera que se tratava de um pesadelo provavelmente efeito da maldição do sono. Com cuidado ele se aproximou da cama e sacudiu levemente, demorou um pouco até que ela abriu os olhos e quando o fez eles tinham lágrimas prestes a cair, David logo a abraçou e ficaram ali um tempo.

– Quer me contar o que estava sonhando? – perguntou o príncipe carinhosamente.

– Eu... David, eu estava presa num quarto escuro e... E você estava do outro lado com o Henry,você chegava e levava o meu bebê e depois me deixavam lá sozinha quando começava a queimar tudo. Vocês me deixavam, David. – disse a morena ainda assustada. – Eu não quero ficar sozinha, não me deixa. Não leva o meu bebê. – dizia a morena que começava a perder o controle, o pesadelo fora muito real.

– Foi só um pesadelo, Regina. Eu não vou a lugar nenhum nem o Henry e muito menos o nosso bebê. Estamos com você. – falava o príncipe numa tentativa de acalmar a morena tremendo em seus braços.

Algum tempo depois ele conseguiu acalmar sua rainha e a convenceu a descer para jantar com todos eles já que no almoço ela mal tocara na comida e não saíra do quarto. Ela não sentia fome, mas mesmo assim foi com ele e apesar do clima está mais leve a rainha não estava conseguindo realmente ficar ali, ela sentia como se estivesse interferindo num momento familiar e cada minuto que passava com Emma,David e Henry no mesmo ambiente se sentia mais e mais sufocada até o ponto onde já não tinha mais nenhum controle, com lágrimas nublando sua visão ela se levantou abruptamente da cadeira e correu escada acima. Os três ocupantes ficaram sem entender nada e David muito preocupado correra atrás dela, ele já havia percebido que Regina não estava conseguindo manter o controle de suas emoções e temia que isso a prejudicasse ou ao bebê. Quando ele chegou ao quarto principal viu a morena encolhida na cama e ouviu os fortes soluços que assolavam seu corpo, ele então em passos largos chegou até a cama e se deitou ao seu lado, ainda sem falar nada a envolveu num forte abraço e ela ao senti-lo ali só chorou mais.

– Shhh, eu estou aqui, Regina. Não chora mais, eu não vou a lugar nenhum e você está segura aqui. – falava o veterinário que apesar de não saber o que desencadeara essa reação precisava ter certeza de que ela saberia que não estava sozinha e que ele ficaria o tempo que precisasse.

O tempo passou e ela adormecera ali mesmo, David a ajustou na cama e fora falar com Emma e mandar Henry pra cama quando estavam se despedindo Emma informou que ficaria no B&B e explicou que não dava pra continuar com a Snow agora, mas David disse que se ela quisesse poderia ficar na casa dele que estava vazia já que ficaria mais tempo na mansão de qualquer maneira e ela aceitou feliz por não ter que ficar tão perto de tantas pessoas conhecidas que já não eram mais tão conhecidas assim. Ela então deu boa noite e saíra, David voltara para verificar o menino no andar de cima e voltou ao quarto, lá encontrou Regina acordada outra vez e ainda parecendo extremamente triste.

– Hey, o que está pensando? – questionou ele que já se posicionava para deitar.

– Só em tudo que aconteceu e no quanto me sinto diferente, David. Estou com medo, não sei o que sentir nem pensar, mas não acredito que nada disso vá terminar bem, apesar de tudo algo fica me dizendo que eu não mereço esse bebê e eu não imagino mais como viver sem ele. – confessou ela já com os olhos marejados.

– Não se preocupa, nosso bebê vai ficar bem. – disse o loiro que já envolvia a morena em seus braços fortes. Ela colocou a cabeça em seu peito e ouvindo seus batimentos cardíacos caiu no sono profundo e sem pesadelos dessa vez, ela tinha toda a segurança necessária.

Uma semana havia passado e a cidade caíra outra vez numa rotina, pessoas que outrora estavam separadas se reuniram outras se separaram e assim a vida seguia. Na mansão Regina ainda continuava igual, ela não tinha muita energia pra nada e estava sempre triste, Henry e David tentavam de tudo para fazê-la sair de casa, mas nada dava certo e até mesmo Emma já havia tentado convencê-la as sair e pelo menos ir ao hospital fazer uma consulta pré-natal,mas a resposta era sempre a mesma que ninguém e importava com ela e que não poderia arriscar a vida do bebê, que se descobrissem ela o perderia. David apesar de não ser nenhum especialista sabia que ela precisava ir ao médico verificar o bebê,mas ela ainda se recusava com medo e ele então por conta própria agendou uma consulta e era chegada o dia. Com muita luta e várias garantias de que não deixaria nada prejudicar o bebê David conseguiu levar a morena ao hospital, durante todo o trajeto ela mal respirava e nuca soltara as mãos que apertavam firmemente seu colo, a tensão era nítida e David a essa altura só esperava que tivesse feito a coisa certa.

Na sala de espera os dois receberam inúmeros olhares estranhos e a cada vez David percebia que Regina se agarrava mais a ele. Nunca em todo o tempo que a conhecera contando os anos em FTL e o tempo que estiveram juntos ele a vira tão assustada e isso o deixava de coração partido. Uma enfermeira logo chamou o nome de Regina e ela travou, em seus olhos David viu todas as emoções que passavam e a predominante era medo.

– Hey, calma. Nós vamos só saber como está nosso bebê e ninguém vai prejudicar nenhum dos dois, essa médica é alguém de confiança, fiz questão de pesquisar e soube que ela era uma curandeira e que já cuidou de você antes, na nossa terra o nome dela era Anabel,mas ela prefere ser chamada de Annitta, Drª Annitta Wilson. Não tenha medo e confia em mim. – disse David baixinho só para ela ouvir. Após alguns minutos finalmente Regina assentiu e eles entraram.

A Drª Wilson era uma mulher na faixa dos 40 anos, ruiva de olhos claros e muito simpática, ela ao contrário de muitos era grata por essa nova chance de vida e percebendo o desconforto da prefeita fez de tudo para ser ainda mais profissional e não deixar a paciente ainda mais nervosa. A consulta começara com perguntas gerais e então ela passou um exame de sangue padrão, receitou algumas vitaminas, pesou e mediu a circunferência abdominal da morena, anotou tudo e então disse que faria o primeiro ultrassom para chegar o feto e calcular a idade gestacional. A essa altura Regina estava um pouco menos tensa por perceber que a médica não faria mal a ela, a rainha só pedira discrição e que essa gestação ficasse em sigilo por mais um tempo e a Drª Wilson garantiu que ninguém mais saberia, ela inclusive dispensara a enfermeira que sempre a auxiliava nos exames e configurou sigilosamente a sala para realizar o exame. Quando tudo estava pronto a médica instruiu Regina a se trocar e deu inicio ao procedimento, David em nenhum momento deixou Regina. O exame começara um pouco tenso já que era a primeira vez que veriam o bebê e a tensão só se alongava porque a Drª Wilson estava visivelmente tensa. Regina já imaginava mil possibilidades e nenhuma positiva até que o silêncio fora quebrado.

– Miss Mills, a senhora está com 10 semanas de gestação. Seus bebês estão de acordo com o padrão. – disse a médica profissionalmente.

– Bebês? – perguntaram Regina e David ao mesmo tempo.

– Sim, eu constatei que você está grávida de trigêmeos, Regina. Parabéns! – falou a Drª Wilson. – A essa altura já é possível ouvir os batimentos fetais, desejam ouvir os corações dos seus filhos?

– Sim. – responderam novamente em uníssono e um pouco em choque.

O som de três corações distintos ecoou na sequência e foram os mais belos que os futuros pais ouviram, eles estavam visivelmente absortos no momento e nem perceberam quando a médica terminara o exame e entregara cópias do exame onde era possível vê circulado três bebês quem em alguns meses estariam ali com eles. Depois do exame a médica ainda explicou todos os riscos de uma gestação múltipla e disse que a morena precisaria de consultas quinzenais, descanso e boa alimentação, ela passou algumas vitaminas e ácido fólico então os liberou. O trajeto fora feito em silencio, ambos maravilhados ainda com a descoberta, mas a situação mudou quando chegaram na mansão e Regina percebera que agora não corria o risco de perder um e sim três bebês de uma só vez. Quando David estacionou, ela já era outra pessoa e estava imersa em sua mente outra vez. Regina subira para o quarto e lá se permitiu chorar outra vez, não mais de felicidade como quando vira e ouvira seus filhos, mas de medo de não ser capaz de cuidar deles e de não ser o suficiente. David ao trancar a porta subira para vê Regina, ele sabia que agora as emoções a dominavam e queria ter sempre a certeza de deixá-la saber que ele sempre estaria com ela.

– David, o que vamos fazer com três bebês? Como eu vou protegê-los? – perguntou a morena chorosa assim que percebera a chegada do loiro. – Eu não sei o que fazer, não quero que nada aconteça com eles, mas mal consigo cuidar de mim e não posso te prender aqui, você tem sua vida e não merece ficar preso com alguém como eu. – falava já soluçando.

– Regina, não faz isso com você. Vamos cuidar deles assim como faríamos se fosse apenas um, o trabalho será maior sim, mas eu estou e sempre estarei aqui porque eu te amo. – disse o veterinário que deu um beijo apaixonado nos lábios da sua rainha e em seguida depositou três beijos delicados no ventre dela onde seus pequenos milagres estavam crescendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu a espera? Foi muito curto? Sinto muito se não saiu como imaginavam,mas como já disse meu foco é a Regina e as interações com ela, por isso não mostrei com mais detalhes a reunião da cidade.

Quanto a gravidez o que acharam sobre os trigêmeos? Alguma aposta sobre os sexos? Comentem, amo saber o que pensam!

Evil Kisses :*