Amizade ou Amor? escrita por Mari Overlord


Capítulo 4
Cap. 3 Simetria?


Notas iniciais do capítulo

Meu amores me desculpem a demora ;-; aconteceu muita coisa nesses últimos tempos mas a Yui esta de volta com um cap pra vcs meus corações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536243/chapter/4

Minha noite foi bem difícil a cada barulho que eu ouvia saia do meu quarto com uma adaga na mão, também tinha sido um presente de mamãe, era linda seu cabo era cor ouro com algumas cobras em volta e na lamina tinha umas palavras na língua das bruxas que eu não conseguia entender, quando sai do quarto com aquilo na mão Soul quase teve um ataque do miocárdio catastrófico.

– Maka calma sou eu seu parceiro!- diz Soul tentando se proteger com um copo de leite na mão.

– Garoto o que ta fazendo uma hora dessas na cozinha?!- perguntei baixando minha arma com um olhar meio nervoso.

– Vim tomar meu leite garota.- fala ele agora mais calmo.

– Ninguém merece...- falei guardando minha bela adaga e voltando pro meu quarto.

No meu segundo dia de aula já estava mais enturmada com meus novos amigos Black, Tsu e é claro meu novo parceiro Soul. Eu agora sentava perto da Tsu pra “fofocar “da roupa e do cabelo dos outros enquanto Soul e Black falavam de lutas, no recrio foi atrás de saber onde era a blibioteca da escola.

Quando a achei entrei e logo fui procurar um livro pra pegar, andei pela aquela enorme blibioteca com os olhos brilhando, quando achei o que queria um livro que estava na quinta prateleira que pro meu azar era alta demais pra mim. Podemos dizer que eu sou bem pequena, olhei pra minha frente e vi um garoto de cabelos negros usando um terno também negro.

– Oi com licença pode pegar aquele livro pra mim?- perguntei com uma foz doce e meiga e uma cara fofa, golpe que aprendi com mamãe.

– Olá.- ele diz se virando pra, e por Kami ele era lindo tinhas olhos de cor âmbar, três listras de um lado da cabeça que o deixavam bem sexy.- Meu nome e Death The Kid sou filho do Shinigami-sama. É claro que posso ajudá-la a pegar o livro.- respondi com um pequeno sorriso sem mostra os dentes.

– Meu nome é Maka Albarn.- falei enquanto ele andava até a prateleira pra pegar o livro.

– Colinas Negras... é um bom livro pra gosta de magos,clérigos,deuses e vampiros.- fala ele me entregando o livro com o mesmo sorriso.

– O-obrigado.

– Sem problemas. Ah se não se importa...- fala passando pra trás de mim e desfazendo minhas marias-chiquinhas e refazendo elas com bastando cuidado e atenção. Eu fiquei sem reação era a primeira vez que isso acontecia comigo.

– Pronto! Agora esta perfeitamente simétrico!- fala ele com um olhar super feliz.

– Simétrico?

– Sim, para mim a simetria é a forma de mais perfeita de definir beleza.- fala ele com estrelinhas nos olhos.- e agora você esta totalmente simétrica então esta totalmente perfeita para mim.

– Ah o-obrigado.- eu estava totalmente corada nunca um garoto tinha me falado algo assim.

– Bom foi um prazer conhecê-la Maka.- diz ele sorrindo.

– O prazer foi meu.- respondo ainda um pouco estranha pelo o que aconteceu.

Sai da blibioteca e fui procurar Tsu, mais por Kami eu não encontrava aquela garota de tanto andar pelos corredores da Shibusen acabei encontrando o Soul.

– Soul você viu a Tsu por ai?- pergunto um pouco ofegante por andar tanto.

– Não, ela deve ta com o Black mas não sei onde os dois estão. Vamos o recreio já vai acabar.- disse ele pegando meu pulso.

– Ta certo.

Enquanto andávamos pelos corredores acabei encontrando Kid de novo junto de duas loiras muito bonitas.

– Olá Maka.- diz ele pegando minha mão, do mesmo braço que Soul segurava meu pulso, e beijando-a de leve como aquele cavaleiros medievais.

– Oi Kiddo... Acho que já deve conhecer meu parceiro Soul Eater.- eu falo apontando pra Soul que não parecia muito feliz em ver Kiddo.

– Sim já o conheço.- responde Kiddo com a mesma expressão de Soul.

Eu estava confusa, Soul e Kiddo não se davam bem? Não acredito achei que todos fossem amigos depois eu ia descobri essa historia direto com Tsu.

– Bem Maka essas são minhas parceiras Liz e Patty.- ele fala apontando pra duas loiras que estavam atrás dele.

– É um prazer conhecê-la eu sou a Liz. - fala a mais alta de cabelos longos.

– Eu sou a PATTY!!- diz a mais baixa com cabelo curto.

– É um prazer conhecê-las.- responde com um sorriso doce.

O resto do dia foi incrível conheci melhor Liz e Patty e nos tornamos amigas, eu estava muito feliz por te amigas como elas. E foi assim que conhece o meu grupo de amigos: Tsubaki,Black Star,Soul Eater,Death the Kid,Liz e Patty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram??? Mereço comentários??
Obg por ainda estarem acompanhando minha fic.*emocionada*
Não tenho previsão para o próximo cap mas vou fzr o mais rápido possivel.