Amizade ou Amor? escrita por Mari Overlord


Capítulo 5
Cap. 4 Uma nova Amiguinha.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas do meu coração S2 estou aki com mais uma cap pra vcs amores.
Agradeço os comentários:
#Hana Kobayashi
#Julia Marques
Vcs são divas *___*
Eu estava sem ideias pra posta mas agr estou de volta espero que esse cap seja do agrado de vcs, se n estiver bom podem dizer que eu vou tentar melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536243/chapter/5

Já fazia quase dois meses que eu morava na Death City e eu realmente estava amando. Tenho meus amigos e tudo que eu queria, estudava na escola dos meus sonhos, era a melhor aluna da classe e meus dias eram ótimos.

Estou em pleno domingo as 08h estudando pra um exame que vai ocorrer daqui a três semanas, que eu pretendo passar com a melhor nota é claro. Soul esta dormindo, como sempre, enquanto eu ralo pra passar. Terminei de ler meu quarto livro sobre Ovos de Kishins e agora vou fazer um café da manhã pra mim.

Enquanto eu fazia meu café cantarolava uma musica que eu havia ouvido no dia anterior chamada Dance With the Devil, mais havia um detalhe eu me esqueci de que estava usando meu pijama branco (na verdade quase transparente) e fui pra cozinha de boas e também esqueci de que agora eu tinha um parceiro GAROTO no meu apartamento, quando me virei pra sala adivinhem quem vi lá, sim o Soul estava parado estático na minha frente como o nariz sangrando, pera o nariz dele ta sangrando então quer dizer que ele esta...

– AH! SOUL!- foram às únicas coisas que conseguir dizer depois jogue um pano de prato molhado na sua cara e corri pro meu quarto.

Meu Kami esse garoto ficou... Excitado comigo?! Como vou olhar pra ele agora?! Calma Maka calma ele é seu parceiro vai ficar tudo bem. Troquei de roupa coloquei um short jeans velho e uma camiseta de oncinha, respirei fundo e sai do quarto.

Fui direto pra cozinha e Soul estava lá, senti meu rosto ficar mais quente e passei reto por ele sem olhar no seu rosto, mas pelos meus altos sentidos acho que ele também estava meio vermelho.

– Maka me desculpe eu deveria ter avisado que estava na cozinha.- falou ele de cabeça baixa escondendo seu belos olhos escarlates de mim.

– Esta tudo bem... Só nos estou acostumada com isso da próxima vez faça algum barulho ok?- falei indo pra perto dele sorrindo.

– Ok.

– Agora vamos comer!

Por mais que eu quisesse deixar as coisas menos tensas não tava dando muito certo, depois do café da manhã fui arrumar o apartamento e Soul foi pro seu quarto e não tocamos mais no assunto, terminei de arrumar as coisa e fazer o almoço eram quase 12h fui tomar um banho e passei mais de meia hora lá pensando em varias coisa que Soul poderia ter pensado em me ver só de pijama. Mais se eu continuasse pensando naquilo ia chegar em algo que eu não queria chegar ou muito menos pensar.

Sai do banheiro vestida com um vestido rosado de alcinhas, chamei Soul para almoçar comemos e fomos ver TV era um programa chato, mas Soul gostava, eu estava mais interessada no meu livro de almas eram quase 15:00h e eu decidir sair um pouco.

– Soul vou sair volto já.- falei pegando uma bolsinha rosa.

– Ok.

Fui andando por um tempo até encontra um linda gatinha com um chapéu de bruxa na cabeça, ela era tão fofo que decidir levar pra casa, primeiro levei ela até um veterinário que deu todas as vacinas necessárias, comprei uma caminha e alguns brinquedinhos para ela, quando sai do Pet Shop já eram 19:00 da noite fui direto pra casa.

Entrei chamando por Soul que continuava na sala dessa vez jogando.

– Soul olha!- disse chegando perto dele e colocando a gatinha em seu colo.

Quando do nada apareceu uma fumaça meio rosada que cobriu a gatinha e Soul, quando olhei a minha gatinha tinha virado uma mulher de mais ou menos uns 20 anos de idade que estava abraçada com meu parceiro sufocando ele entre seus peitos.

– O QUE TA ACONTECENDO?! CADE MINHA GATINHA?!- falei irritada olhando para os dois pombinhos abraçados.

– Olá eu sou Blair sou eu sua gatinha Nyah!- falou a mulher soltando Soul que estava com o nariz sangrando muito mesmo.

– Como assim?

– Eu sou uma gata com poderes mágicos posso ser tanto gata como humana.- respondeu ela se levantando e me dando um forte abraço também.

Querendo ou não ela era uma gatinha muito doce e uma humana muito divertida depois de um tempo decidindo acabei ficando com Blair como uma nova colega de quarto e uma nova amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Bom ou ruim??
Podem dizer espero q tenham gostado.
Kissus da Yui