Amizade ou Amor? escrita por Mari Overlord


Capítulo 3
Cap. 2 Primeiro dia de Aula e Novo Parceiro.


Notas iniciais do capítulo

Olha mais um cap pra vocês meus amoricos agradeço aos comentários:
#MartaRyou
#MarcelineVotica
#Misty Heartfilia Becca-chan
*Novidade* 2 favoritos obg Misty Heartfilia e MarcelineVotica suas fofas *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536243/chapter/3

Hoje é o meu primeiro dia de aula na Shibusen, estou completamente feliz, animada, eufórica e quaisquer outros sentimentos felizes! Eu estava usando uma saia xadrez, com uma blusa social branca, uma gravata verde e branca, um suéter sem mangas, um sobretudo preto com botões pratas e meu all star, fiz duas marias-chiquinhas no meu cabelo e peguei minha bolsa dei uma última olhada no espelho e fui pro colégio.

A Shibusen é um prédio muito bonito por fora imagina só por dentro, entrei e andei pelos longos corredores daquela academia com um grande sorriso de emoção, meu sonho era estudar naquele lugar, meu sonho era ser uma grande artesã como minha mãe e finalmente estava se realizando. Cheguei à porta da minha sala Class Crescent Moon, bate e ouvi a voz de um homem de mais ou menos uns 30 anos dizendo que eu podia entrar.

Quando entrei na sala me deparei com um homem com um jaleco todo costurado, um olhar de maníaco sei-la-da-onde, isso tudo bem mais o que me incomodou foi um PARAFUSO ENFIADO DENTRO DA SUA CABEÇA!

– Olha uma nova aluna para eu estudar!- falou com um olhar de maníaco louco, me encolhi um pouco, ele percebeu meu “medo” e logo riu.- Venha cá se apresente pra turma senhorita.

– Tudo bem...- andei até a meio da sala que era de um estilo meio redondo, com o chão em porcelana xadrez.- Olá meu nome é Maka Albarn tenho 14 anos e vim da França.- falei tímida.

– Bem senhorita Maka, meu nome é Stein sou seu professor pode ir se sentar.- ele disse apontando pra um cadeira vazia perto de um garoto grisalho de olhos cor de rubi.

Pêra é o garoto do outro dia que me ajudou com o apartamento... Cheguei perto dele e sentei do seu lado, ele me olhou mas não disse nada eu também não disse não disse nada não ia da esse gosto pra ele. Atraz de mim tinha uma garota alta, de cabelos negros presos num rabo de cavalo e olhos azuis e do seu lado um garoto forte pra sua idade, com uma tatuagem de estrela no ombro, cabelos moicanos azuis e olhos verdes, dei um sorriso meigo para os dois que me corresponderam da mesma forma, na minha frente havia duas loiras uma com o cabelo longo e a outra com o cabelo curto, no meio delas tinha um garoto usando um terno negro, com cabelos negros com três listras brancas de um lado da cabeça.

A aula continuou até alguém bater na porta, era uma mulher alta, com cabelos loiros e um tapa-olho, ela tinha um sorriso doce e parecia uma ótima pessoa.

– Olá eu estou procurando pela Maka Albarn e Soul Eater.- ela disse com uma voz meiga procurando pela sala.

– Sim?- respondi me levantando.

– O que quer?- fala o garoto que estava ao me lado e nem se dignou a se levantar.

– Bem meus amores venha comigo o Shinigami-sama quer ver os dois.- diz ela saindo da sala.

O Shinigami-sama que me ver no primeiro dia de aula?! Que honra estou muito ansiosa! Eu e o grisalho fomos seguindo aquela mulher até uma porta negra, entramos quando entrei tomei um grande susto, era um longo corredor coberto por GUILHOTINAS! Quando chegamos ao centro vi uma figura negra e alta com grandes mãos brancas era o Shinigami-sama.

– Ho, ho olá meus jovens.- disse a figura negra juntando as mãos.

– Olá Shinigami-sama.- respondi meus olhos deveriam esta brilhando de tanta emoção.

– Fala Shinigami.- disse o grisalho ao meu lado. Ele não tem o menor respeito. Pensei.

– Bem chamei os dois aqui para dizer que agora são oficialmente parceiros!- fala o Shinigami, eu gelei dos pés a cabeça. Não espera que meu parceiro fosse ser um garoto.

– Hein?! Não quero ficar com ela! Minha última parceria com uma garota não terminou bem você sabe disso Shinigami-sama!- falou o grisalho num tom mais alterado.

– Tudo bem eu não me importo querendo ou não preciso de uma arma.- respondi com um sorriso meio doce.

– Mais eu me importo não quero ficar com essa garota nerd e olha ela não é nem um pouco sexy e muito menos bonita.- falou ele apontado pra mim.

Não vou mentir aquilo me magoou, um garoto que eu nem conhecia me julgar dessa forma. Mesmo magoada revidei:

– Como se eu quisesse ser parceira de um irresponsável como você!- falei cruzando os braços e virando de costas pra ele.

– Chega vocês dois, já esta decidido Soul Eater você agora é a arma da Maka Albarn até que ela o transforme numa Death Scythe e Maka Albarn o Soul Eater será sua arma até que você o transforme numa Death Scythe entenderam?- fala o nosso diretor com uma voz mais firme.

– Sim.- déssemos em uni som, não podíamos ir contra as regras do nosso diretor.

De volta pra sala não disse nenhuma palavra com meu novo parceiro, o que ele falou naquela hora me magoou.

– Ei.- diz o grisalho eu simplesmente virei meu olho pra sua direção.- Olha desculpe por aquilo que disse na sala do Shinigami eu estava nervoso.

– Esta bem se somos parceiros agora vamos ter que nos acostumar um com o outro.- dei um sorriso e ele retribuio.

– E por falar nisso vamos ter que morar juntos agora...- fala ele um pouco corado. Kami-sama eu vou ter que morar sozinha com um garoto que nem conheço?! Não pode ser!

– É mesmo você vai pra minha casa.- falei um pouco constrangida.

Ele apenas acenou com a cabeça e entramos na sala, era mais uma aula do Dr. Stein, eu já estava enjoada da primeira aula quando ele dissecou um sapinho e agora a segunda aula ainda é dele acho que vou morrer. Por mais que a aula fosse nojenta eu estava conseguindo presta atenção no que ele estava fazendo, quando o sinal do recreio tocou sai junto com o Soul e pedir pra ele me compra um refrigerante pra mim, fui pra uma mesa e fiquei encarando meu sanduíche por que depois daquela aula não sei se ia conseguir comer algo. Quando eu estava preste a morder meu belo sanduíche escuto uma voz fina e gasguita ao meu lado.

– Olá aluna nova eu sou o grande Black Star!- fala o garoto forte de moicano azul da minha sala.

– Black Star você esta gritando de novo.- diz a moça de cabelos negros e olhos azuis que é também da minha sala.- Desculpe os modos de Black ele é assim mesmo hihi, meu nome é Tsubaki pode me chamar de Tsu.

– Olá eu sou a Maka é um prazer conhecê-los.- respondi com um sorriso amigável.

– Então é você a nova parceira de Soul mais como você é azarada hahaha!- fala Black dessa vez com um tom de voz mais baixo.

– Black Star não fale assim do nosso amigo! Soul é um bom parceiro eu acho...

– Bem quem de vocês dois é a arma e quem é o artesão?- falei pra tentar sair daquela conversa focada em mim e no meu novo parceiro.

– Eu sou o artesão o grande Black Star o homem que vai superar Deus hehehe!!- fala o garoto agora em cima da mesa.

– E eu sou a arma posso me transforma em 5 armas diferentes.- fala Tsu agora sentada ao meu lado.

Eu e Tsu ficamos conversando por um tempo enquanto seu parceiro se exibia pra todos que passavam, Soul finalmente chegou com meu refri e sentou-se ao meu lado comecei a comer devagar pois ainda estava enjoada da aula.

– O Dr. Stein só passa aulas de dissecação?- perguntei bebendo um gole do meu refri.

– Bem na maioria as vezes ele manda agente lutar.- diz Black sentado do lado de sua parceira comendo batatinhas.

– Hum...

Quando o recreio estava perto de acabar fui ao banheiro com minha nova amiga ela estava me ensinando onde era cada pedaço da Shibusen, na terceira e quarta aula troquei de canto com Black pra ficar perto dela Black não reclamou até porque ele ia poder ficar conversando com o Soul mesmo.

Quando a aula acabou Soul foi arrumar suas coisas no seu apartamento e eu fui pro meu esperá-lo, já eram 15:00h quando Soul chegou com suas malas e pertences foi totalmente estranho ver um garoto que eu conhecia a 1dia vim morar comigo mas agora ele era minha arma e eu sua artesã era “normal” pras pessoas. Já era 18:00h quando Soul terminou de arrumar suas coisas no quanto eu estava no banho e quando terminei fui na cozinha e peguei biscoitos, um pedaço de torta e leite pra mim eu precisava de torta era um situação estranha então a única coisa que podia me acalmar era torta.

Soul e eu ficamos conversando até umas 20:30 quando fui fazer o jantar nosso jantar foi hambúrguer com suco de laranja uma maravilha pra um garota que esta morando sozinha com um garoto que conheceu hoje.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oq acharam??? Comentem a Yui adora ler os comentários de vcs :*
Até próxima quinta ^^