Amizade ou Amor? escrita por Mari Overlord


Capítulo 2
Cap.1 Chegando na Death City.


Notas iniciais do capítulo

Olha meus amoricos ♥ Yui voltou com mais uma cap da nova fic, agradeço aos comentários do último cap vocês são uns fofos :3
Novidade 1 favorito!! Muito obrigada =)
Agora ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536243/chapter/2

Acordei as 06:00h da manhã com o sol fraco batendo no meu rosto, meu vouo saia as 07:30h, levantei animada e fui tomar banho, vesti minha meia que ia até o meio da coxa, minha linda mini-saia preta( pra combinar com a meia), uma camiseta meio rosada e meu all star preto.

Desci pra tomar café da manhã que mamãe já tinha feito.

– Bom dia filha.- fala minha mãe sentada na mesa com uma xícara de café.

– Bom dia mamãe!- respondi dando um forte abraço nela.

– Esta animada meu amor?

– Claro mamãe!- falei batendo as mãos rapidinho.

Eu e minha mãe ficamos conversando, ela estava me dando mil recomendações sobre o mulherengo do meu pai para que eu ficasse longe dele. Depois de um tempo o táxi chegou pra me busca, pois mamãe não ia poder me deixar no aeroporto, passei quase 5 minutos abraçando minha mãe quando terminei de abraça-la ela me deu uma caixinha pequena, quando abri era uma pulseira com um relógio meio amarelado de numeros romanos no centro da pulseira, mamãe tinha pego aquilo de uma bruxa que havia matado a algum tempo.

Coloquei no pulso e percebi que o relógio estava parado mas não me importei, me despedi e entrei no táxi assim que cheguei no aeroporto meu vouo já estava quase saindo, corri e entrei no avião passei a viagem toda ouvindo Hatsune Miku, adoro as musicas dela, cheguei na Death City exatamente 14:00h, eu estava tonta e enjoada por causa do avião, a primeira coisa que eu tinha que fazer era procura um lugar pra ficar. Eu não me lembrava da Death City ser um labirinto. Pensei.

Fui andando até esta tonta a ponto de esbarra com um garoto de cabelos grisalhos, olhos vermelhos, dentes pontiagudos e um lindo olhar relaxado. Dei um passo pra traz e tropecei na minha mala de rodinhas, ele com um bom reflexo me segurou pelo braço e me puxou para frente.

– Obrigado.- disse com um sorriso meigo..

– De nada, você não e daqui né?-perguntou o grisalho enquanto passeava os seus olhos pelo meu corpo.

– Não, eu sou da França mas vim estudar aqui.- respondi colocando uma das mãos na cintura. - Olha estou procurando um apartamento sabe onde posso encontrar?

– Sim, a dois quarteirões daqui tem um apartamento, Lua Insana.

– Obrigado. - respondi e sai de sua frente, ele não me respondeu nada.

Andei os quarteirões e achei o apartamento aluguei, meu quarto, que já estava mobilhado, o apar era ótimo, tinha dois quarto, sala, cozinha e um banheiro perfeito pra mim. Arrumei as minhas coisas e arrumei e tirei a poeira de tudo quando terminei já eram 21:00h, tomei um banho e fui dormi um pouco receosa eu sofria de pesadelos e dormi sozinha não era bom, mas acabei conseguindo ter uma noite tranquila.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oq acharam?? Desculpe se o cap foi pequeno mas continue acompanhando pfv.
Se já assistiram Date a live o relógio que a mãe da maka deu pra ela e o relógio que tem no olho de kurumi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.