Amizade ou Amor? escrita por Mari Overlord


Capítulo 1
#1 Prologo


Notas iniciais do capítulo

Ol estou aqui com uma nova fic! Essa vai ser boa muito hehehe
Espero que gostem!
Boa leitura.
Nos vemos l em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536243/chapter/1

Olá meu nome é Maka Albarn, tenho 14 anos e atualmente vivo na França com minha mãe, finalmente fiz minha matricula online pra estudar na Academia Shibusen, estou muito animada pra começar a estudar só tem um problema meu pai.

Meu pai é atual arma do Shinigami-sama, ele vivia traindo minha mãe pelas costas e eu sempre estava estava presente quando ele fazia isso, o que me faz não confiar nos homens, até ela tomar a decisão de se separar dele quando fiz 10 anos de idade, eles se separaram e mamãe ficou com a minha guarda por isso vim morar na França. Agora vou falar de mim, como sabem tenho 14 anos e moro na França, adoro saias, sapatilhas, meias longas, saltos altos e alguns estilos de bolsas, minha comida preferida e torta de limão e torta de chocolate posso comer a qualquer hora em qualquer situação é um caso serio de vicio.

Amanha eu finalmente vou voltar pra Death City, estou feliz seria como minha mãe foi quando estudava a melhor aluna da classe. Fiz todas as compra necessárias, ou não, pra viajar eu estava ansiosa pra isso desde meus 10 anos que eu esperava e finalmente meu sonho ia se realizar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? podem falar o que acharam.
Freqüência: vou posta toda QUINTA-FEIRA. *--*
Leiam pfv vai ser muito legal saber a opinião de vcs amiguinhos
Kissus da Yui ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.