I'm Divergent escrita por Vamps Divergent


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536095/chapter/14

–Não vai se jogar vai?-Eric pergunta

–Não, ta doido?

Eric solta a sua cintura mais ela ameaça cair então ele a segura novamente e da uma risada.

–Você ta bêbada!

–Mais ou menos-Disse ela fazendo um gesto com a mão

–Vem vamos sair daqui.

–Por que?

–Porque você vai cair se continuar aqui!

Amy não diz nada apenas segue Eric, eles acabam parando em um lugar que Amy não conhecia o lugar não estava vazio, tinha alguns iniciados lá que pareciam estar bêbados.Os dois se sentam no chão.

–Posso te fazer uma pergunta Amy?

–Claro!-Ela disse com um sorriso forçado.Ela estava muito bêbada.

–Por que esta agindo assim?

–Como assim?

–Você esta bebendo demais...

–To não.

–Quanto você bebeu hoje Amy?

Amy levanta um dedo e praticamente coloca na cara de Eric, o fazendo rir.

–Um copo?-Perguntou tirando o dedo dela de seu rosto

–Uma garrafa!

–Sabia!-Ela riu-Sabe...Tem que ter algum motivo para você estar assim, e tem que ser um bom motivo já que você esta indo muito bem na iniciação.

–Eu sou fácil de se esquecer-Ela disse seriamente-As pessoas se esquecem de mim com tal facilidade que da ate medo.

–Isso é por causa dos seus pais?

–Também...Fala serio eu vivi com eles durante 16 anos e de uma hora para outro eles se esquecem de mim como se eu não fosse a filha deles.

–Bem...

–E tem a Hannah-Ela o interrompe-Ela é a minha melhor amiga, minha irmã e eu não falo com ela a o que...Uns dois dias.De todas as pessoas que eu esperava que me esquecesse a Hannah foi a que mais me surpreendeu.

–Por isso esta agindo assim?

–Talvez seja!

–Se você quiser posso ser seu amigo?

–Ta brincando?

–Não.

Amy sorriu e encostou a sua cabeça no ombro de Eric.

–Você ate que é legal-Ela disse-Você ta bêbado?

Eric riu.

–Não eu não estou.

–Então vai lembrar de tudo o que eu te disse.Isso não é legal.

–Não se preocupe, não vou contar para ninguém.

–Obrigada-Disse sonolenta

Depois de dois minutos Amy acabou caindo no sono.No dia seguinte quando ela acordou estava com uma das suas piores ressacas, seus olhos mal conseguiam se acostumar com a luz e sua cabeça estava doendo.

–Josh que horas são?-Ela perguntou com os braços em seus olhos.Josh não a respondeu-Josh?Da pra me responder?

Amy tira o braço do rosto e percebe que esta em um lugar diferente.Ela se senta e vê que esta em um quarto que ela nunca viu na vida.

–Ah merda-Murmurou-O que eu fiz?

Antes que ela pensasse merda viu que estava de roupa, mas mesmo assim não entendia o motivo de não estar no dormitório.

–Você acordou-Disse Eric aparecendo

–Ah meu Deus-Disse colocando a mão na cabeça-O que aconteceu ontem?

–A gente conversou-Ele começou a se sentou na beirada da cama-Ai você caiu no sono e eu te trouxe pra cá.

–Por que pra cá?

–Não sei...Achei que seria mais seguro e o que as outras pessoas iriam achar se eu aparecesse com você no meu colo?

–Pois é...

–Ta com dor de cabeça?

–Sim.

Eric se levantou pegou um copo de água e um remédio para ela.

–Toma-Ele entregou a água e o comprimido

–Obrigada.

–Esse remédio é muito bom!Minha ressaca passa na hora.

Amy deu uma risada baixa e colocou o copo na mesinha que fica do lado da cama.

–Gostei do seu cabelo-Eric comentou

–Obrigada, ate que ficou legal-Amy colocou uma das suas mãos onde estava raspado e Eric viu dois curativos cada um em seu pulso.

–O que é isso Amy?-Ele perguntou desesperado já segurando seu pulso em sua mão

–Calma!

–Como assim calma?

–É uma tatuagem!

–Então me deixa ver!

Eric a soltou e Amy mostrou a tatuagem, ele soltou um suspiro de alivio ao perceber que ela dizia a verdade.

–Posso te pedir uma coisa?-Ele perguntou

–Depende...

–Melhore de vida, não fique mais bêbada!Como seu amigo te peço para que mude!

–Ok...

Depois que a ressaca passou Amy seguiu para o refeitório e procurou Hannah mais não a achou, só a viu na hora das lutas.

–Hoje quem ganhar a luta continua no ringue-Dizia Quatro-Não se preocupem no maximo quem ganhar mais de duas vezes ficara só ate a terceira luta.

–Aqui esta a lista das lutas-Eric apareceu com uma mini lousa com vários nomes escritos.

O primeiro nome iria lutar com o segundo, e o segundo com o terceiro e por ai vai.O nome de Amy estava bem atrás do de Hannah, o a pessoa que estava antes de Hannah era um homem.Ele ganhou a sua luta, ou seja, Hannah iria lutar com ele.

–Vai chorar loira?-Ele perguntou assim que ela subiu no ringue

Hannah ignorou então a luta começou, ele dava socos tão fortes nela que chegava a doer em quem estava assistindo, Quatro não podia fazer nada então apenas não olhou.

Quando ele finalmente a deixou inconsciente ele sorriu, esse ato fez o sangue de Amy ferver.Assim que ela subiu no ringue sentiu sua boca salivar só de pensar em bater nele.

–E ai gracinha-Ele a provocou-Vou acabar com você do mesmo jeito que acabei com a sua amiga.

Amy riu e ele partiu para cima dela mais ela conseguiu se desviar, ele bufou de raiva e virou dando um soco em seu rosto a fazendo cambalear então a jogou no chão e chutou a sua barriga, no momento em que ele chutou a sua barriga ela tossiu e sua camisa levantou mostrando uma grande cicatriz que ela escondeu na hora.

Seu chute foi tão forte que Amy cuspiu sangue, ele deu as costas e ela pegou o seu pé o fazendo cair.Amy subiu em cima dele e começou a soca-lo mais ele logo a virou e ficou por cima mais Amy pensou rápido e chutou suas partes intimas e o jogou para o lado.

–Essa é por ter me chamado de gracinha-Ela deu um soco bem na cara-Esse é por ter sido tão idiota a ponto de dar as costas para o seu adversário-Outro soco-E esse é por ter batido na minha amiga!

Ela levantou seu braço e deu um soco tão forte que o fez desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Divergent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.