I'm Divergent escrita por Vamps Divergent


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536095/chapter/13

Quando eles se afastam Hannah se levanta rapidamente.
–Me desculpe-Quatro sussurrou mais era tarde demais Hannah já tinha saído corrido.
Quatro corre atrás dela conseguindo alcança-la, ele a segura pelo braço mais não a machuca só quer que ela se vire.
–Hannah-Ele a chamou e ela se virou-Desculpa, não queria que fosse assim.
–Como assim?
–Gosto de você Hannah.
–Gosta de mim?-Perguntou pausadamente
–É.
–Mais eu sou mais nova...Não sou bonita e...
Quatro riu e ela cruzou os braços e o encarou.
–Tudo bem...-Ele disse parando de rir-Você pode achar que não é bonita mais você é, e eu só sou dois anos mais velho que você e isso não é o fim do mundo.
–Mais Quatro...
Ele levantou o dedo para que ela parasse de falar e ela parou.
–Não me chame mais de Quatro.
–Vou te chamar do que então?
–Depois você vai ficar sabendo.
–Ok senhor “Depois você vai ficar sabendo” -Ele sorriu-Foi pro isso que quis me treinar?Por que gosta de mim?
–Não foi só por isso, quero que fique na Audácia e eu sei que não quer deixar a sua amiga aqui sozinha e...
–E?-Ela perguntou
–A sua amiga me pediu para que eu te ajudasse ela se preocupa muito com você!E eu juro que já ia te ajudar muito antes dela falar!
Hannah sorriu e se lembrou de um dos resultados do teste de aptidão de Amy: Abnegação.
–Bem...Vamos treinar então-Ela disse sorrindo
–Ok, mais antes-Quatro chegou mais perto dela e segurou seu rosto em suas mãos então a beijou.Depois do beijo ele sorriu-Vamos treinar.
Depois daquele beijo Hannah e Quatro estavam praticamente namorando mais nenhum dos dois chegou a usar essa palavra e eles eram as únicas pessoas que sabiam sobre isso, faltava apenas três dias para que a segunda “fase” chegasse e em três dias pessoas virariam sem-facção.
Enquanto Hannah estava as mil maravilhas nem percebeu que Amy estava se afogando em uma poça de tristeza que provavelmente não teria volta, toda noite quando podia ela bebia e chorava sozinha em um canto qualquer tudo o que ela tinha se foi mais ninguém chegou a notar.
Em uma noite qualquer ela por incrível que pareça ainda estava sóbria, depois de um dia treinando e sem saber onde estava sua amiga ela seguiu para o estúdio de tatuagem, assim que chegou foi direto fazer a tatuagem.Ela sabia exatamente qual seria.
–Tori?-Amy perguntou e Tori se virou
–Oi-Ela sorriu-Bem que a sua amiga disse que você também veio.
–Pois é...Você a viu?
–Não, só no dia que ela fez a tatuagem.
Amy ficou surpresa em saber que Hannah fez uma tatuagem.
–Bem...Eu vim fazer a minha!
–Senta aqui-Amy se sentou-Já viu os desenhos?
–Não...Mais já sei qual vou fazer.
A tatuagem de Amy era duas simples palavras cada uma em um pulso: Be strong.Depois de fazer a tatuagem ela resolveu cortar um pouco de sua franja.
–Só a franja?-Perguntou a mulher que iria cortar
–Quer saber...-Amy respirou fundo-Pode raspar do lado.
–Tem certeza?
–Tenho!
Amy apenas fechou o olho e respirou fundo então ouviu seu cabelo sendo raspado, enquanto a mulher dava os últimos retoques alguem chamou Amy.
–Nossa Amy como você ta bonita.
Amy se levanta da cadeira e vê que é Josh, mais ele esta diferente não esta mais loiro.Ele pintou o cabelo de preto.
–Nossa Josh!-Exclamou
–Gostou?-Disse mexendo no cabelo
–Ficou muito legal!
Josh andou com a Amy ate certo ponto então ele parou e ela continuou andando.
–Aonde você vai?-Ele perguntou
–Vou andar por ai, depois a gente se vê!
–Ok se cuida!
Josh seguiu o seu caminho e Amy seguiu o seu, enquanto isso Hannah estava com Quatro no único lugar seguro para eles: O Quarto dele.
Eles estavam se beijando ate que Quatro percebeu que Hannah estava meio nervosa.
–Ok-Ele disse se distanciando dela-O que aconteceu?
–Nada.
–É serio Hannah se fosse nada você não estaria assim.
–Estou preocupada com a Amy...
–Por que?
–Ela esta ficando bêbada toda à noite!Você já percebeu que ela esta cada vez mais fria no ringue?
–Eu percebi, ela parece gostar, e tem outra coisa...
–O que?
–Ela esta andando com pessoas que não devia andar.
–Tipo?
–Os piores iniciados...Eles viraram amigos dela.
–O que?-Hannah se levantou-Eles só estam fazendo isso pra poderem atacar no momento certo.
–Não estam...Eu percebi isso eles são mesmo amigos dela.Ate com os nascidos na Audácia ela esta falando.
–Não acredito nisso...
–Agora, por favor, você podia voltar aqui e mudarmos de assunto?
Hannah sorriu.Enquanto ela estava com Quatro, Amy já estava bêbada.
Ela estava segurando sua garrafa e andava para um lugar qualquer ate que chegou ao abismo, ela estava olhando para o nada ate que espirrou e sua garrafa caiu.
–Ah merda-Ela disse e andou um pouco mais para frente.
Antes que ela desse mais um passo ela acabou cambaleando e antes que acabasse caindo alguém segura sua cintura.Era Eric
–Oi Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem Bjss