I'm Divergent escrita por Vamps Divergent


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536095/chapter/15

Amy sai de cima dele dando espaço para que Quatro e Eric o tirem do ringue, ela coloca a mão na barriga, pois o chute que o garoto deu foi muito forte.Ela tosse e em seguida cuspiu sangue.

Amy se virou para ver com quem iria lutar e viu que era um homem, ela revirou o olho e se recompôs, assim que ele subiu no ringue percebeu que ela não estava com condições de lutar, ou seja, seria fácil.

–Vamos acabar logo com isso-Ele disse irônico

O primeiro soco ele que deu, acertando bem na costela de Amy, ele a jogou no chão e a chutou.Ela se levantou e pela terceira vez cuspiu sangue só para o alivio dela desta vez foi apenas uma gota de sangue.

Amy foi em sua direção e o segurou pela cabeça e começou a chutar sua barriga e depois começou a dar socos, mas ele a levanta e a jogo no chão a fazendo desmaiar.

–Vem Amy-Chamava Hannah rindo.

–Eu já estou indo!

Hannah corria sorrindo e Amy estava bem atrás dela, as duas eram crianças.Amy estava sonhando.

–Olha-Apontou Hannah-É um pássaro!

Amy se ajoelhou ao lado de Hannah que pegou o frágil pássaro em sua mão.

–A asa dele!-Disse Amy

–Esta quebrada...Vamos cuidar dele!

–Meninas!-Alguem as chamou.Era Bryan-O que é isso?

–Um pássaro-Respondeu Amy

–Vem, vamos levar ele para a minha mãe, ela vai saber cuidar dele-Bryan disse e ajudou Amy a se levantar.

O sonho de Amy era como se mostrasse a revolução dela e de seus amigos, pois agora eles aparentavam ser adolescentes.

–Vamos logo Bryan!-Amy gritou

–Eu já estou indo...Nunca vi alguem querer tanto ir a escola.

Amy sorriu e eles param na porta de Hannah ate que ela atende.

–Vamos?-Perguntou Amy

–Vamos!

Eles pareciam felizes e a relação de Amy com Bryan parecia ser bem melhor do que hoje.O sonho muda e agora Amy estava correndo de alguem e estava desesperada ate que ela acorda.

–Amy...-Uma voz a chamava-Ta me ouvindo?

Amy percebe que é Hannah que estava falando e da um sorriso fraco.

–Infelizmente sim!-Ela disse e Hannah soltou um suspiro de alivio.

Assim que abre o olho fica surpresa com o que vê: Ao lado de Amy esta Quatro.

–Oi Amy-Quatro disse

–Oi...Há quanto tempo eu fiquei desacordada?

–Três horas e meia-Respondeu Hannah

–O que?-Amy perguntou assustada e quando tentou se sentar sentiu uma dor na costela.

–Não se levante!-Hannah avisou-Você apanhou muito!

–Pois é...Por que estam com essa roupa?

Perguntou assim que notou a roupa que eles estavam usando.

–Vamos ter tipo um jogo noturno-Hannah explicou

–Vou me trocar...

–Amy você não esta em condições.

–Eu tenho que ir Hannah!Ou eu vou cortada!

Nesse momento Hannah apenas abaixou a cabeça e ficou quieta.

–Eu fui cortada?-Amy perguntou

–Sinto muito Amy.

–Não!NÃO!Pare de brincadeira Hannah.

–Talvez você possa voltar para a Franqueza-Hannah disse, mas Amy apenas ficou calada.

–É melhor você ir!-Disse finalmente

–Ok...

Hannah a abraçou e saiu com o Quatro, mas para a surpresa de Amy ele voltou.

–Eles estam te testando...Levante se troque e venha com a gente!-Ele disse seriamente-Vamos sair daqui dez minutos.

Então ele saiu, Amy se levantou e viu que debaixo da cama tinha uma sacola dentro dela tinha uma roupa provavelmente deixada por Quatro.

Amy se troca rapidamente e sai da enfermaria, quando sai do complexo vê que o trem já começou a se movimentar, ela corre o mais rápido possível então Josh aparece na porta e a ajuda a subir.

–Valeu-Ela agradeceu

Josh sorriu então Bryan e Hannah apareceram.

–O que você ta fazendo aqui?-Perguntou Bryan

–Não é da tua conta!

Bryan sorriu e a abraçou, por incrível que pareça ela retribuiu.

–Olha quem apareceu.

Na mesma hora Bryan solta Amy quando percebe que era Eric.

–Oi-Ela disse

Eric não respondeu apenas a olhou depois saiu, Bryan da de ombro e Josh ri.Ele se sentam no chão e Amy encosta sua cabeça no ombro de Bryan.

–Você ta bem?-Ele perguntou

–Não...Se estivesse não estaria com a cabeça encostada no teu ombro!

Bryan ate iria responder mais Eric chama todos e eles se levantam.

–O jogo é como caça a bandeira-Explicou-Quatro e eu vamos escolher os times.

–O time que achar a bandeira do outro primeiro ganha!-Disse Quatro

–Pode escolher primeiro!-Eric disse e deu um sorriso irônico

–Fico com a Hannah.

–Escolhendo os mais fracos para culpar quando perder.

–Mais ou menos isso.

–Escolho o Adam-Disse Eric então um cara extremamente musculoso ficou do seu lado.

Hannah sussurra alguma coisa para Quatro e ele sorri.

–Amy.

Eric é consumido pela raiva mais não demonstra, Amy fica do lado de Quatro e de Hannah.

–Josh-Disse Eric

–Bryan!

Eles terminam de montar o time e o trem para, o grupo de Eric desaparece de uma hora para outra.

–E ai o que vamos fazer?-Perguntou Quatro e todos começaram a falar ao mesmo tempo, menos Amy.Ela percebeu que não era bem vinda.

Por um estante Quatro e Hannah desaparecem e quando voltam falam que já sabem onde esta a bandeira de Eric.

–Vou precisar de alguém para ir comigo buscar a bandeira-Disse Hannah-Amy?

–Vamos nessa!

Enquanto Quatro distraia o time de Eric Hannah e Amy corriam ao encontro da bandeira.

–Aonde pensam que vão?

Elas se viram e vêem Adam apontando a arma para elas.

–Você tem uma arma-Começa Amy-Esta sozinho e nós somos a maioria então...

Hannah da um tiro em sua perna o fazendo cair no chão, Amy solta um grito animado e da risada.

–Vamos nessa gata!-Ela disse e as duas saíram correndo.

Quando chegam no local onde esta a bandeira alguém derruba Amy.Era Josh

–Desculpa, mas não posso deixar você ganhar!

–Faço minha as suas palavras-Ela disse então Hannah da um tiro em seu braço

Amy se levanta e elas correm ate a bandeira.As duas se olham e Amy faz um sinal para que Hannah a pegue e ela o fez.Correu ate a sacada e levantou a bandeira.

Na volta para o complexo todos elogiam as duas, Amy fala com algumas pessoas e quando procura por Hannah não a acha.Quando estam de volta para a Audácia Amy vê Eric indo para o seu quarto extremamente irritado, sem que ninguém a veja ela vai ate ele e bate em sua porta.

–Quem é?-Ele grita irritado

–O frio!

Eric abre a porta e fingi estar bravo com ela mais ele logo da um sorriso.

–Pode entrar frio.

–O frio agradece!

Eric ri e fecha a porta, assim que fecha percebe que esta sem camisa.

–O frio se importa se eu ficar assim?

–O frio não se importa!

Ele riu e foi trancar a porta.

–Meu Deus Eric o que aconteceu com as suas costas?-Amy pergunta desesperada

–Quatro me acertou...Por isso estou sem camisa, vou tentar fazer um curativo.

–Eu te ajudo!

Eric se sentou na cama e Amy começou a cuidar de seus machucados.

–Pronto-Ela disse se sentando ao seu lado e começou a guardar os remédios

–Eu vi você com o Bryan-Ele começou-E tenho que admitir não gostei muito dessa “intimidade!”.

–Relaxa, ele é só meu amigo...E porque não gostou?Eu não agarrei ele, se bem que ele teria gostado-Ela riu mais ele continuou serio-Que foi?

–Eu não gostei porque...Porque...Porque eu gosto de você Amy.

Então ele a beijou e ela retribuiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem Bjss