Contos do Eremita escrita por Dija Darkdija


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, passei eras sem atualizar essa história, eu sei, mas agora irei postar alguns capítulos prontos que tenho. Espero que vocês gostem do Eremita. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535411/chapter/1

Prólogo

Somos o que somos, e nada mais. Eu sou aquilo que conta, ele é aquele que espera, e você aquele que lê. Não sei exatamente o que conto, apenas conto. Assim como não sei o que ele espera, ou o que você lê. Não sei onde nenhum de nós está. O que sei e posso contar no momento, é sobre ele.

Ele vive em alguma floresta. Não sei onde está a floresta. Talvez não importe. Talvez não seja apenas uma, talvez... Não sei. Não sei em que parte da floresta ele vive, e não sei como os outros chegam até ele. Mas chegam. Pode acreditar que chegam, em um momento ou outro, mesmo a demora entre as visitas pareça uma eternidade.

Os que chegaram mais perto, dizem que há na floresta uma clareira, na clareira uma fogueira azul, e atrás da fogueira há algo como um velho encapuzado que parece estar ali desde o início dos contos. O que lhes conto são os episódios dele, dos que o encontraram, ou das coisas que ele próprio conta a si, aos outros, ao vento, à floresta, à chuva, ao tudo, ao nada. Esses são os contos do eremita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou postando o prólogo para apagar e repostar o primeiro capítulo, revisado e reescrito. Agora amadureci um pouco e sei mais sobre esse personagem, então tive que fazer algumas alterações. Espero que vocês gostem. São capítulos soltos, então não sei quantos serão e quando farei um novo depois que acabarem os que tenho. Ou seja, é uma história sem começo, meio e fim definidos. O Eremita apenas está lá, não sei desde quando nem até quando ainda. Espero que isso não os incomode muito. E espero que o prólogo tenha interessado vocês, porque ainda vem muito mais por aí ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos do Eremita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.