Foto de Dija Darkdija
Dija Darkdija
ID: 456836
Cadastro:
  • 06/04/2014


  • Um fato: eu adoro escrever (e escrevo muito, principalmente poemas), mas não sou bom em escrever fanfics. Na verdade, eu acho que simplesmente não sei fazer fanfics, então a maioria esmagadora, senão todas as histórias que postarei aqui são histórias originais, de ficção fantástica, geralmente baseadas em Harry Potter, Senhor do Anéis e vários outros livros, além de muitos animes e mangás que envolvam essa coisa fantástica que é a fantasia. Ou seja, sou muito influenciado e uso muitas referências, mas minha praia mesmo são os universos alternativos. Não é bem o foco do site, eu sei, mas eu gostei muito da plataforma, achei super organizada, então resolvi me aventurar por aqui e espero que vocês gostem das minhas histórias. Comentem se quiserem, e se não, apenas leiam sem compromisso. Fico feliz se alguma delas te agradar, e fico triste caso nenhuma agrade, mas vou superar, é a vida. Histórias nunca agradam a todos. Enfim, o básico é isso, qualquer crítica, sugestão ou comentário extra podem me contatar por MP, ficarei muito feliz também e responderei assim que possível.

    Eu poderia falar muito mais, mas acho ficar por aqui. Que meus personagens falem por mim. Até sempre, e boas leituras, sejam lá quais forem! :3

    Projeto atual: As Divassas do Zodíaco

    P.S.: para outras histórias, é só fuçar o perfil ou jogar "Dija Darkdija" no tio google. Garanto que vão achar MUITA coisa, rs.