Uma História de Mitsu escrita por PandaChan


Capítulo 5
Ensaios!


Notas iniciais do capítulo

O capítulo de antes desfocou da competição, desculpa por isso auheuheuheuh
Mais um capitulo, pimpolhos. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534392/chapter/5

Os ensaios começaram cedo, acho que vamos passar o dia ensaiando. Vai ser divertido!

– Muito bem, meninas, que músicas pretendem tocar hoje? – Sawa-chan está sorrindo tento que está me lembrando do Coringa (Batman, pra quem não sabe).

– Fuwa Fuwa Time! – Yui adora essa música, não era de se esperar que quisesse ela.

– Pure Pure Heart. – Mugi pediu.

– No, Thank You, seria uma boa opção. – Mio certamente pediria essa.

– Eu gosto de Tenshi Ni Fureta Yo. – Azu corou um pouco e Yui a abraçou. São tão fofas.

– Don’t Say Lazy. – pedi.

– Ahn... Acho que vamos ter que fazer um sorteio; vou escrever o nome das músicas em um papel e tirar, as que saírem será as que vocês tocarão.

Ela escreve o nome das músicas em papéis, recorta-os e coloca-os no bolso da blusa, chacoalha um pouco e tira um, desdobra-o e...

– Fuwa Fuwa Time!

– Yay! – Yui ficou tão feliz, bom, é só uma música. Sawa repete o processo de antes e tira outro papel.

– No, Thank You!

Mio comemora em silêncio. Azu-nyan e Mugi se olham e depois olham para mim, sorrio para elas e elas retribuem.

– Em seus lugares, lembram-se dos acordes, certo?

– Acho que sim... – Yui deve lembrar Azu-nyan também, mas Mio não parece tão confiante.

– Azu, pode me ajudar? Não toco há bastante tempo. – Tsc, tsc Mio.

– Claro.

– EU TAMBÉM QUERO! – Yui, pare de gritar!

– Não precisa gritar Yui! – Obrigada, Sawa-chan. – Ritsu, pode ir revendo para ver se não se esqueceu de nada, Mugi também.

– Hai! – Dizemos juntas.

O que dizer sobre o que aconteceu enquanto relembrávamos de tudo. Parece que todas esqueceram, isso é horrível!

Depois de um bom tempo, parece que todas estão prontas.

Mio começa cantando. Vejo como seu cabelo balança enquanto canta, sua mão quando muda de acorde, como seu corpo balança em sintonia com a bateria.

– “Aa kami-sama onegai
Futari dake no dream time kudasai
Oki ni iri no usachan daite konya mo oyasumi” – Yui e Mio cantam juntas. Já está nessa parte da música?

Sinto-me hipnotizada pelo movimento do cabelo de Mio, mas preciso me concentrar.

– “Mo sukoshi yuuki furutte
Shizen ni hanaseba
Nani ka ga kawaru no kana
Sonna ki suru kedo”

Começo a me lembrar da primeira vez que tocamos na escola, quando Mio caiu, é tão engraçado lembrar isso.

– “Aa kami-sama onegai
Ichido dake no mirakuru time kudasai
Moshi sunnari hanasereba sono ato wa? Dou ni ka naru yo ne

Fuwa fuwa time fuwa fuwa time fuwa fuwa time”

– Me lembrei da primeira apresentação de vocês, da calcinha da Mio também. – Sawa da uma risada depois de dizer isso, todas rimos na verdade, menos Mio, ela ficou vermelha.

– Vamos para a próxima música, por favor! – Diz Mio.

– Hai! – Respondemos juntas.

Recomeçamos a relembrar tudo novamente, pensava que já tivessem feito isso antes. Sou a única que treinou aqui?

Logo elas terminam e recomeçamos.

– “Howaitoboodo de hishimekiau
Rakugaki jiyuu na negaigoto
Houkago no chaimu yuuhi ni hibiite mo
Yumemiru pawaa disurenai ne ainiku” – Começo a ver como o cabelo de Mio se move de novo. Fui hipnotizada de novo! Preciso ser mais forte.

Começo a lembrar das nossas antigas apresentações. De quando Yui entrou na banda e de como Mio a ensinou.

– “Let's fly zutto zutto zutto kanata made
Kauntodaun matenai yabou oikaze ni
Biito kizamu sono tabi purachina ni naru
Watashitachi no tsubasa” – Estou tocando no automático, preciso me concentrar, tocar com o coração, assim como elas. Concentre-se Ritsu, concentre-se.

– “Itsu made mo doko made mo kitto kikoe tsuzukeru
Eien sae iranai no ni naze nakuse sou ni nai
Our splendid songs” - Olho para as outras meninas. Mugi toca sorrindo, Yui também, Mio de olhos fechados, como se o baixo a guiasse, Azu-nyan da sorrisos as vezes, fecha os olhos as vezes, ela é uma mistura de todas.

– “No, thank you! Omoide nante iranai yo
Datte ima tsuyoku fukaku aishiteru kara
Omoide hitaru otona no you na kanbi na zeitaku
Mada chotto enryoshitai no”.

– Vejo que ainda se parecem como antigamente, não são mais tão fofas, mas ainda são como antigamente. Que roupas pretendem usar? – Sawa vai nos fazer usar as roupas que cria como fazia antes. Maid não, maid não.

– Que tal uniforme? – Isso Yui.

– Ah, vocês sempre usam uniforme. – Sawa faz biquinho.

– É nossa marca, afinal. – Continue Yui!

– Já planejei uma roupa, vou trazer e vocês dizem o que acharam, que tal?

– Não pretende nos obrigar a usá-las, certo?

– Se não quiserem, ok. – Não faça drama, Sawa, você vai nos obrigar, sim!

Ela vai para a casa buscar as roupas, enquanto isso descansamos um pouco.

– O que será que a Sawa-chan planejou?

– Você conhece a Sawa, Yui, obviamente algo único e diferente. – Respondo.

– Gostaria de usar os uniformes, como sempre. – Mio também não quer usar as roupas que a Sawa fez.

– Ela se sentiria triste se disséssemos que não queremos usar as roupas que fez. – Mugi pensa em como ela se sentiria eu penso em como EU me sentiria.

– Mesmo assim, Mugi, ela já deve saber que não gostamos muito das roupas que ela faz, algumas são boas, outras estranhas demais. – Depois que disse isso Sawa entra na casa com as roupas.

– O QUE ACHAM? É IMPOSSIVEL NÃO GOSTAREM! – Ela chegou gritando.

Eram vestidos até bonitos, ela também tirou um laço grande e preto com partes roxas da sacola. Estilo Lolita eu acho, gótico pra ficar mais estranho, assumo que gostei deles. Vou explicar como eles eram, vou tentar pelo menos, era preto com umas flores roxas e uma rosa, o fio que mantinha as flores era roxo. As mangas iam até os dedos, na parte da mão elas abriam e acho que os babados vão atrapalhar na hora de tocar, não sei.

– Sawa-chan... Eles são... Não da pra explicar... Eu gostei. – Como esperado da Yui.

– Eu também, por mim, podemos usá-los para a apresentação. – Azu-nyan, mas uma, vamos Mugi!

– Achei bonito, mas as mangas não vão atrapalhar? – Mugi! Era pra dizer que gostou.

– Podemos tirar as mangas, se quiserem. Tudo bem, Mio?

– C-Claro, é que, não sei o que dizer. – Seus olhos brilham. Estranho.

– Ótimo, vamos almoçar?

Já está na hora do almoço?

– Hai! – Respondemos juntas.

Depois do almoço voltamos a ensaiar, ensaiamos até às 17h30min e fomos nos arrumar, a apresentação começa 20h30min. Acho que vamos jantar fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe
Cadê os comentários, gente?

( pra entender o vestido, vou por o link de uma imagem http://image.blingee.com/images19/content/output/000/000/000/7de/798185004_47493.gif)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Mitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.