Uma História de Mitsu escrita por PandaChan


Capítulo 6
Apresentação!


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooooooooooooooooo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534392/chapter/6

Jantar com aquelas roupas era estranho, Mio disse que não iria jantar com elas e Sawa a convenceu que seria melhor, por que depois iríamos direto para o local da apresentação. Depois que terminamos de comer fomos para o tal lugar. Que bom que Norimi (pra quem não lembra, é a amiga da Sawa, elas tocaram juntas no Death Devil) decidiu nos ajudar, o carro da Sawa-chan é muito pequeno. Mas como ela sabia que iríamos tocar?

– Norimi-chan, como soube que iríamos tocar? – Também quero saber disso, não contamos a ela, parece que às vezes a Yui lê meus pensamentos.

– Sawa me ligou pedindo o carro emprestado, pedi para quê e ela me disse que vocês iriam tocar, não perderia isso por nada! – Ela é nossa fã por acaso?

– Oh, vai ser bom saber que alguém torce por nós. – Ela torce por nós mesmo ou Mugi tirou uma decisão precipitada?

– Sim, vocês tocam bem e são fofinhas, as chances são altas, ainda mais se a Mio decidir mostrar a calcinha de novo! – Todas riram, Mio ficou vermelha.

Finalmente Mio abriu a boca.

– Isso não vai acontecer hoje, nunca mais! – Ela balançou a cabeça com tanta força que seu laço quase caiu.

Ficamos em silêncio o resto do caminho, até Sawa falar.

– É ali. – Ela apontou para uma construção grande e bem iluminada, não haviam chegado muitas pessoas ainda. Podíamos ver pessoas carregando instrumentos, ensaiando no ar, vendo se não esqueceram nada, enquanto outras terminavam de montar o palco, limpavam, checavam o som. Descemos do carro para ver melhor.

– É enorme, Sawa-chan! – Yui parece embasbacada com o tamanho. Eu e Mio apertamos nossas bochechas para saber se era real.

– V-Vamos n-n-nos ap-presentar mesm-mo a-aqui? – Mio estava tão chocada quanto eu, se isso aqui lotar, ela desmaiaria!

– Calma Mio, pensava que já tinha se acostumado a isso. – Sawa tenta acalma-la, acho que nem os chás da Mugi a acalmariam agora.

– Mio-chan, podemos tomar chá antes da apresentação, como sempre fizemos, que tal? – Mugi, não sei se dará certo.

– S-Sim.

– CHÁ! – Yui chega gritando, onde ela estava?

– Vamos tomar chá? – Até a Azu-nyan, onde elas estavam?

– Sim, Azu. – Mugi pega uma sacola de dentro do carro, ela sempre anda com isso? – Ricchan, você vem?

– Ah, sim, claro, estou indo. – Quando elas começaram a caminhar? Mio parece que vai cair, caminho até seu lado e ela engancha seu braço no meu. Sinto uma coisa estranha quando ela faz isso.

Sawa nos guia até o camarim.

– TEMOS O NOSSO PRÓPRIO? – Yui está achando tudo tão... Tão... Todas estão na verdade.

– Sim, relaxem um pouco antes de começar. Vocês são as 6° a se apresentar, cada banda tem direito a uma música, ensaiei duas com vocês para poderem escolher entre elas ou caso peçam mais uma. Sim, isso já aconteceu. – Acho que Sawa já se apresentou aqui.

Mugi começou a preparar o chá, Yui conversava com Azu, eu e Mio ficamos em um canto em silêncio, ela não parece querer conversar.

– R-Ricchan... Por que você ficou tão... Ahn... Brava... Não, estressada... Ah, você entendeu, por que você ficou tão como você estava quando comecei a namorar? – Não, não, não, não, não, não, não, não!

– Ahn... Eu percebi que o “Miojo” não era bom o suficiente para você. – Eu sou, completei mentalmente.

– Bem... Se não fosse por você, talvez nem estivesse aqui tocando com vocês... – Ela olhou para mim... Segure-se Ritsu!

– C-Claro... – Não, não se mova!

– O chá está pronto! – Obrigada Mugi.

– Chá! – Yui saiu segurando a mão de Azusa.

Logo depois que terminamos o chá, Sawa disse que devíamos ir.

Durante as apresentações percebi uma coisa... Nossas chances eram baixas, éramos boas, mas não tão boas... As apresentações foram indo, quando a 5° chegou, percebi que Elizabeth, Giitah e Muttan já estavam no palco. Não era a minha bateria, não me sentia tão segura, eu não a conhecia.

– O que estão fazendo com a Giitah? – Yui estava desesperada, mas era a sua guitarra, eu estava insegura. Senti minhas pernas tremerem.

– Calma, Ritsu, é uma bateria como a sua. Lembre-se que é a melhor baterista que conheço. – Mio estava tão próxima, ela confiava em mim. Por ela e pela banda.

– Vamos meninas.

– ESPEREM! Onde está meu teclado? – Mugi estava desesperada, não havia teclado algum no palco!

–... ... ... Realmente, eles não colocaram, vou falar com o pessoal. Norimi leve-as até a entrada. – Sawa estava confiante, ela também confiava em nós. Não posso decepciona-la.

Quando chegamos ao palco, pensei que Mio fosse cair, estava tremendo. Quando pegou Elizabeth, foi como se mudasse, Mio incorpora seu instrumento, é como se o baixo fosse parte dela. Yui e Azu-nyan também. Pensei que Mugi fosse correr quando viu que estavam trazendo seu teclado. Eu só tinha minhas baquetas, é tudo o que tenho.

Algo nessa bateria me era familiar, talvez fosse que ela era amarela assim como a minha. Estamos prontas, Yui olha para trás para ter certeza, ela sorri.

–SOMOS A HOKAGO TEA TIME! – Continue assim Yui!

– Agora, vamos tocar... FUWA FUWA TIME!

Concentrei-me na música, não fui hipnotizada por Mio, apenas pela bateria. Quando percebi a música havia terminado, eles nos aplaudiam. Todas sorriam. Conseguimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? ;w;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Mitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.