Uma História de Mitsu escrita por PandaChan


Capítulo 4
A Competição! - 2


Notas iniciais do capítulo

Altas tretas! Mas elas já vão acabar hehehe

Ou não... ... ... ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534392/chapter/4

Olho para os lados, todas estão com os olhos arregalados, até aquele desgraçado do Yöji, vejo todas, menos...

– MIO! MIO VOCÊ TÁ BEM? – corro até ela.

– R-Richan... – ela parece zonza.

– Por que você fez isso, seu retardado? – grito para Yöji, ele parece não acreditar no que fez.

– Eu queria acertar você, chibi-baka, ela que se meteu na frente. – ele fala isso como se não ligasse, ele realmente gosta da Mio?

– Você – aponto para ele- vem comigo!

– Por que eu te obedeceria? – ele me olha com olhos incrivelmente maliciosos, ele tem olhos bonitos, só os olhos.

– Por que a droga da casa é minha!

– Hahaha ok, eu vou. – preciso me segurar para não o estrangular, vejo que as meninas e a Sawa já estão cuidando da Mugi e vou com ele para a garagem.

Ele caminha lentamente, isso me estressa, mas fico quieta. Quando chego à garagem fecho a porta.

– E qu... - ele me empurrou contra a parede, e seus olhos continuam maliciosos, mas agora é diferente, ele vai se aproveitar da situação, mas meu coração pertence a Mio, somente a ela. Tento me soltar, não consigo, ele é grande de mais, forte de mais.

– Hahahahahahaahahahaha não consegue se soltar agora? Hahahahahahaahahahaha não é tão forte assim, não é?

– Você me da nojo! ME SOLTA! – faço de tudo pra me soltar, mas ele me mantém presa contra a parede. Ele está muito perto, tento chutá-lo e ele ri da tentativa.

– Calma. – ele se aproxima mais, o sinto colocando a mão dentro da minha blusa.

– Tire essa droga de mão dai! – ele continua, como se não tivesse dito nada. Espero que não ter o mesmo corpo que a Mio me ajude. Ele se inclina mais, meu coração está acelerado, preciso o fazer parar, mas como? Por que fechei a porta?

– Acho que encontrei alguma coisa hahahaha.

– ME SOLTA! – que alguém me ouça, por favor!

– Não adianta gritar, elas estão cuidando da Mio. – depois que diz isso ele me beija, sinto vontade de vomitar. Penso em Mio, preciso me soltar, preciso sair de lá. Mordo a língua dele e ele vai para trás, vejo sangue saindo de sua boca.

Preciso ir até a porta, preciso correr, mas ele é mais rápido e alcança a porta primeiro. Procuro algo para bater nele, encontro uma chave de fenda, vou para trás e pego-a, deixando as mãos para trás, ele vem novamente, quando acho que está perto o suficiente, pego a chave de fenda e bato com tudo em seu queixo, isso o faz urrar de dor e cair para trás, é minha chance.

Corro desesperadamente para a porta, a alcanço e saio correndo.

Quando chego à sala vejo que Mio acordou, ela me olha com espanto, mas mesmo assim corro até ela e a abraço, ela retribui e isso me faz sorrir.

– Mio-chan, que bom que está bem.

– Onde você estava?

– Na garagem, com aquele animal do seu namorado. – quando digo isso ela me olha com espanto, de novo!

– Ex-namorado – ela corrige-, mas o que você estava fazendo lá?

– Precisava conversar com ele, mas não deu para conversar! Ele me agarrou e tentou me beijar. – quando digo isso sinto minhas bochechas queimar, a pergunta é: por quê?

– Conte tudo! – Mio parece estar furiosa, e conto tudo.

Quando termino, todas estão... Bem, não da pra dizer como, Mugi me olha como se fosse um super-herói, Yui como se fosse o último bolinho que ela pode comer na vida, Sawa parece preocupada, Azusa esta chorando (por quê?), e Mio com o olhar mais furioso que vi na vida.

Ela começa a caminhar até a garagem e quando entra vê que a porta está aberta, ele fugiu?

Pouco me importa, quero mais mesmo é que morra!

– Bem, acho que ele nunca mais irá aparecer. – Mio diz isso com um sorriso, pensava que nunca mais iria vê-la sorrir assim.

– Espero que esteja certa. – Azu-nyan parou de chorar, mas ainda está com o rosto inchado. Tão fofinha.

– Agora que tudo acabou, que tal vocês tomarem um banho – ela aponta para Mio e eu- enquanto eu, Yui e Azusa limpamos tudo, e Mugi prepara um chá.

– Claro. – respondo. Mio e eu vamos até nossos quartos.

– Ricchan, me desculpa, eu... Não sei o que deu em mim. – ela está com os olhos cheios de lágrimas.

– C-Claro...- ela me abraça. É como se estivesse no céu.

Depois de tomar banho vou tomar chá com as outras, está tudo como era antes. Comentamos sobre as músicas para a competição, mesmo machucada consigo tocar, Mio também.

Sawa decidiu dormir lá, e vai nos ajudar com os ensaios pesados de amanhã. Estou tão animada, é o antigo Hokago Tea-Time.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaaaaaaaaay o/
Gostaram? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Mitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.