Uma História de Mitsu escrita por PandaChan


Capítulo 3
A Competição!


Notas iniciais do capítulo

Yaaaaaaaaaaay o/
Vocês estão prontas crianças?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534392/chapter/3

– Mio-chan? Está ai? - insiste Yui.

– Ah, o que você quer? - Mio parece brava.

– Onde você está?

– To indo pra casa, por quê?

– Ah, ok, nada. Só queremos ver uma coisa com você. - Yui soa calma, mas ela não está, dá pra ver pela forma com que se mexe enquanto fala com Mio.

– Mais alguma coisa?

– Só isso.

Mio desliga na nossa cara, o que ela tem? Alguém bate na porta e vou ver quem é. Sawa-chan, ela não avisou que viria, mas foi bom, ela pode ajudar com a Mio, talvez nem ela possa com a Mio! Mas afinal, o que é que eu to pensando? É a Mio, no fundo, é a Mio.

– E ai meninas! AZUSA! Quando tempo! Cadê as orelhas? – Sawa lançou um olhar fuzilante para a Azu, se fosse comigo, sairia correndo. Azusa ficou vermelha, um pimentão de chiquinhas. Hilário!

– Em casa, deixei em casa! – ela parece desesperada.

– Por sorte, eu sempre trago uma junto. – ela tira um par de orelhas pretas da bolsa e coloco em Azusa, é tão bom ver que ela ainda fica fofa assim.

Depois de um tempo Mio chega, com o Yöji junto, por que ela não pôde vir sem ele? Yöji é magro (pelo menos, aparenta ser), tem olhos verdes e o cabelo vermelho. Eles ficam estranhos juntos, pelo menos eu acho que ficam.

– Então, sobre o que querem falar? – Mio está com uma voz estranha, como se estivesse ali por obrigação.

– Ah, Mio, estava pensando em chamar vocês para se apresentar amanhã, na verdade vai ser uma competição. Algumas bandas vão disputar, pensei que vocês iriam gostar de participar. Voltar a ser uma banda, sem brigas e coisas assim.

– Por mim, tanto faz. Quem está brigando? Não estamos brigando! – claro Mio, ninguém aqui está brigando, ela age como se tudo estivesse normal.

– Bem, vocês não me parecem como antigamente e- - ela é interrompida por Yöji, quem ele acha que é pra interrompê-la?

– Outras bandas podem participar? Eu tenho uma e gostaria de participar.

– Ah, teria que ver com o pessoal que está organizando o evento, se elas aceitarem talvez sobre uma vaga. – Sawa-chan conhece quem está organizando o evento? Claro, ela é bem popular nessa área.

– Poderia passar o nome das pessoas e o local onde vai ser realizado? – conhecendo a Sawa-chan, ela não deve ter resistido ao sorriso que ele deu. Argh, como a Mio não percebe?

– C-Claro, – ela começa a escrever e ele olha pra ela com olhar malicioso, talvez seja pelo decote dela, isso me faz queimar de raiva. Fecho a mão e vou em direção a ele, viro-o dou um soco nele, centralizei toda a minha força na mão, ouço um grito e vejo Mio correndo em direção a ele, ele a empurra e vem em minha direção.

Penso em ir para trás, mas quando vejo ele está perto o suficiente para me dar um soco, e é isso que faz, vejo Mio com a mão na boca, o olhar perdido de Yui e Azusa, Mugi está encolhida e com os olhos esbugalhados, Sawa está indo em direção a Mio. Vejo um sorriso formar em seu rosto, ele me da nojo, deve pensar que sou fraca, mas não vou desistir, assim como não desisti da Mio até hoje, não vou deixar ele pensar que está ganhando.

Quando ele está a uma distância boa, pego impulso e dou uma voadora nele, por sorte não havia nada a sua frente, vi que Yui deu um sorriso, sempre do meu lado, sempre. Ele levanta, e olha para Mio, como se pedisse ajuda, ele é quase duas vezes maior que eu, poderia muito bem me quebrar, só não faz isso por que a Mio está perto.

– Você se acha boa de mais, não é anãzinha? – ele está com o mesmo sorriso malicioso.

– Só acho que você não é bom o suficiente para a Mio, olhar para os peitos da Sawa-chan com a Mio do lado? Péssima ideia.

– Você fez o que? – Mio parece incrivelmente incrédula com isso. Hahahahahahaahahahaha bem feito.

–... ... ... Você ainda acredita nela? Depois de tudo que ela já te disse? – ele não gosta mesmo de mim, e eu não dou a mínima pra isso.

– Eu vi. – Mugi finalmente fica normal.

– Eu também, ele estava quase babando. – Yui consegue fazer piada até nas horas tensas. – Você também não viu Azu-nyan? Até comentou isso comigo.

– S-Sim. – Azu está apavorada, ela não deve ver muitas brigas.

– E-eu n-não a-ac-credito, v-você é re-realmente t-tudo o que me f-falaram! – Mio está chorando, odeio vê-la assim, mesmo depois de tudo que ela disse. Ela caminha até ele e da um tapa, acredito que poderia ter sido mais forte, mas da pra perdoar isso.

– M-Mio, achei que você não era assim. Achei que era diferente dessa sua amiga. – ele a trata como se fosse um bichinho de estimação. Não suporto isso.

– Diferente como? Eu sou assim por que ela me deixou assim? Eu sempre fui assim, sempre fingi ser a princesinha meiga e gentil que não ligava quando você olhava para as outras meninas. – essa é minha Mio.

– Realmente, você não é lá grandes coisas. – ele disse isso? ELE REALMENTE DISSE ISSO?

– O quê... Você... Disse?

– Hahaha vai defender a amiga agora, tábua? – eu não ligo pro que ele fala de mim, mas a Mio não merece isso. Vou em direção a ele, sinto a adrenalina que sentia durante as aulas de karatê, vou ataca-lo, mas ele desvia, na segunda não tem tanta sorte e o acerto.

– Sua...! – ele vem em minha, deve estar furioso e deve estar colocando toda sua força nesse golpe, quando ele vai me acertar, alguém me empurra e fica onde eu estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que empurrou a Ricchan? :o
Saberemos isso no próximo capitulo. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Mitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.