Uma História de Mitsu escrita por PandaChan


Capítulo 15
Pure Pure Heart! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534392/chapter/15

Ver que Yui e Azusa podem agora demonstrar o que sentem uma pela outra sem se importar em o quê Mio, Mugi e Sawa vão pensar é um pouco doloroso para mim, por que não posso fazer o mesmo com Mio, pelo menos, ainda não. Queria um momento a sós com ela para ter algumas explicações e também para conversar com ela (pedir se ela concorda em explicar tudo para as outras meninas), na real nem sei se Mio realmente sente algo por mim! Mesmo que Azu tenha falado que Mio não me beijaria se não sentisse algo da pra duvidar, não só porque ela não olha para mim da mesma forma com que Yui olha para Azusa ou vice-versa.

Preciso parar de pensar nisso, hoje temos uma apresentação que talvez nos leve para as semi-finais (sim, já estamos indo para as semi-finais!). É melhor levantar logo da cama antes que Yui acorde e decida me fazer levantar com um balde de água fria, tenho certeza que ela faria algo assim. Depois que saio do banheiro e vou para a cozinha vejo que Sawa e Mio estão acordadas, cada uma com seu gato no colo, Mio ainda está de pijama (ela fica tão fofa com esse pijama roxo de ursinhos hehehe) enquanto Sawa já colocou outra roupa.

– Ohayo Ricchan! - Sawa diz com um sorriso estranho (estranho mesmo!).

– Ohayo Sawa-chan e Mio-chan e Lui-kun e Kayo-kun. [Sim, sem virgula, é pra ser tipo uma brincadeira da Ritsu ewe].

– Ohayo Ricchan. - Mio faz uma voz engraçadinha que deve ser do Lui enquanto Sawa faz um tchauzinho com a pata direita de Kayo. - Quer comer alguma coisa enquanto Mugi, Yui e Azu não acordam? - Agora Mio fala com sua voz normal.

– Por enquanto nada. - Respondo indo sentar a seu lado, quando me sento Lui vem vagarosamente até meu colo e começa brincar com minha camisa. Ficamos em silêncio até que Sawa anuncia.

– Vou dar uma volta, caminhar um pouco e ver se as roupas que preparei para vocês já podem ser pegas da lavanderia.

– Ok. - Respondo enquanto brinco com Lui, descobri que ele parece sentir cócegas na barriga.

– Quer que vá junto? - Sawa não vai se perder Mio.

– Não precisa, consigo carregar tudo. Tenho um carro, lembra? - Sawa da um sorriso meio ironico e vai atrás de suas coisas.

– Ah, sim, ok. Até logo. - Mio parece desapontada. Sawa da um tchauzinho com a mão e sai.

Finalmente estou sozinha com Mio, só não sei como iniciar as perguntas...

– Ahn... Ritsu. - Mio começa. - Sobre... Eu... Eu realmente... Eu realmente gosto de você...

– Sério?

– Sempre o mesmo tom de surpresa... Sim, sério. - Kayo pula levemente

– A quanto tempo? [ After all this time? Always ♡]

– Uns anos, talvez 4 ou 5. - Mio começa a passar a mão nas costas de Kayo.

– Ah... - Só estou uns 4 anos a sua frente...

– Como assim "ah"? Digo que te amo a 5 anos e você responde "ah"? - Ela parece ofendida.

– Acontece que EU te amo a 9 anos, Mio-chan. Sofro a mais tempo que você. - Ela me olha como se fosse me agarrar a qualquer momento, e se ela fizesse isso, eu não ligaria.

– Por que você nunca me contou?

– Tentei milhares de vezes mas nunca conseguia.

– Pode repetir de novo? - Mio está cada vez mais perto de mim.

– Repetir o que? - Mais próxima, Kayo pula.

– Eu te amo Mio-chan. - Lui pula do meu colo.

– Eu te amo Mio-chan. - Repito e Mio me beija novamente (GLORIFICA!), ouço uns barulhinhos e parece que Mio não os ouviu. Mio se afasta e começa sorrir como se... Sei lá, ela está sorrindo muito.

– Yaaay!!!! Finalmente estão assumindo? - Os barulhos eram Yui e Azu.

– É feio vigiar as pessoas Yui. - Mio diz e Yui começa a rir. [Diz isso pra mim, Mio. Eu que vigio as pessoas ewe. Já to saindo.

– Podemos considerar vocês um casal mega kawaii? - Azu está sorrindo pra caramba.

– Podem? - Mio pergunta para mim.

– Por mim, sempre puderam. - Yui começou a bater palmas da forma mais baixa que conseguiu e Azu dava pulinhos (seus cabelos soltos são enormes!).

– Vamos acordar Mugi! To ficando com fome! - Digo passando a mão sobre a barriga.

– Vamos! Como vamos acordá-la? - Yui tenta fazer uma cara de má mas falha.

– Podemos colocar gelo nos pés dela. - Estou sem ideias...

– Vamos só pular na cama dela. - Azu não iria querer que alguma de nós nos machucasse ou ficasse doente logo hoje.

– Vamos puxar as cobertas dela. -Isso a acordaria... É uma boa ideia vindo da Yui.

– Eu e Mio puxamos as cobertas e vocês duas pulam na cama para acordar Mugi, que tal?

– Ok, vamos tentar. - Mio parece animada.

– Vamos! - Yui vai na frente e deixa Azu abrir a porta, já que ela é mais cuidadosa. Azu abre a porta lentamente e vira para nós, que respondemos com um sinal de positivo, entramos lentamente no quarto e vamos até a cama de Mugi. Mio e eu nos preparamos para puxar as cobertas e Yui e Azu se preparam para pular, Mio ergue três dedos, depois dois e um, puxamos as cobertas e Yui e Azu pulam na cama.

– OHAYO MUGI-CHAN! - Yui grita, Mugi deu um grito e começou a rir.

– Ohayo minna. - Mugi diz e todas começamos a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ser dividido em duas partes, desculpem-me pelos erros TwT
Até o próximo capitulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Mitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.