Uma História de Mitsu escrita por PandaChan


Capítulo 16
Pure Pure Heart! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas ta aqui. Bora ler gente *u*
~Nesse capitulo alguém vai surgir lá das profundezas do Tártaro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534392/chapter/16

– Precisam mesmo fazer isso comigo? – Mugi ainda está rindo, assim como todas nós.

– Na verdade a gente só queria te acordar mesmo, fazer tudo isso foi ideia da Ricchan! Pobre Mugi-chan. – Yui olha para Mugi com cara de dó e começa a rir.

– Não foi ideia minha, foi da Yui. – Cruzo os braços e finjo estar brava.

– Ok, ok, ok, vamos comer. – Mio começa a nos expulsar do quarto, vamos para a cozinha e Mugi para o banheiro. Começo a por as xícaras na mesa e Azu os talheres, Yui ajuda Mio até que Mugi volte, ninguém percebeu que a Sawa saiu. É estranho não ver a xícara de especial da Azusa, acostumou-me a vê-la com ela.

– Azu-nyan... Acho que vou ter que comprar outra xícara pra você. – Yui também parece estranhar ver Azu com uma xícara normal.

– Não precisa Yui-chan!

– Precisa sim! Você é uma nyan então tem que usar uma xícara de nyan! – Yui faz biquinho, como se isso fosse convencer Azusa.

– Yui, para de birra. – Mio da um tapa de leve no braço de Yui. – Compramos uma nova amanhã.

– Até você Mio-senpai? – Azusa não precisa mais nos chamar de senpai, mas Mio gosta que a chamem assim.

– Não precisa mais nos chamar de senpai Azusa, mas também me acostumei a ver você com aquela xícara. – Mio sorri para a Azu que parece que não tem mais ninguém a quem recorrer claro que Mugi também deve ter se acostumado com aquela xícara. – Ritsu, tudo bem? Você tá tão quieta. – É comigo? Ah, sim, é comigo.

– Não é nada, só lembrei que ainda temos que ensaiar também, da uma preguiça hehehehe. – Coloco a mão atrás da cabeça como se fosse coçar o pescoço, se bem que está coçando um pouco. Mugi aparece e assume o que Mio estava fazendo, seja lá o que for, tem cheiro bom.

Sawa ainda não voltou, não faz tanto tempo que ela saiu, mas é estranho ela demorar tanto só pra pegar as roupas, me pergunto se não aconteceu nada... Será que deu alguma coisa errado? E por que ela mandou as roupas pra uma lavanderia? Geralmente ela faz essas coisas em casa.

– Como será que são as roupas que a Sawa fez? – Pergunto dessa vez em voz alta.

– Se forem como as outras que ela fez devem ser legais e fofinhas. – Yui termina de falar e começa a beber seu chá, tem uma cor rosada até que bonitinha.

– Espero que não seja nada muito escandaloso ou macabro demais. – Mio parece se assustar com algo que ela mesma imaginou.

– Sawa-chan está melhorando nas roupas que faz, acho que vai ser algo bonito e não assustador, pode se acalmar Mio-chan. – Mugi afaga o ombro de Mio sorrindo para tentar acalmá-la.

Depois que terminamos de comer decidimos ir ensaiar um pouco, um pouco mesmo, tocamos Pure Pure Heart duas vezes e paramos.

– Vamos fazer o que agora? – Pergunto girando as baquetas entre os dedos. – Treinar a próxima música?

– Nem sabemos se vamos passar Ritsu. – Mio começa a deslizar o dedo indicador nas cordas fazendo sair um som bem baixinho do amplificador. – Você sabe que as outras bandas são tão boas quanto nós.

– Pare com essa negatividade, somos boas o suficiente para chegar até aqui e vamos até as finais! – Paro de girar as baquetas.

– Sim Ricchan! Vamos ganhar isso! – Yui da pulinhos enquanto fala. Ouço a porta abrir, acho que Sawa chegou. Mugi desliga o teclado enquanto Yui, Mio e Azu desligam os amplificadores, simplesmente coloco as baquetas sobre o banco e saio.

Sawa está com três sacolas enormes!

– Querem ver os vestidos? – Sawa está mega animada. – Vocês vão ficar tão lindinhas usando-os. – Seus olhos estão brilhando loucamente.

– Mostra logo! – Yui quer muito vê-los.

– Ok, ok. – Ela tira um da sacola que estava mais próxima dela. – Este é o seu Mio. – Vai até o meio da coxa eu acho, e tem uns negócios que deixa com um volume legal (o primeiro é vermelho e o outro preto), um cinto grosso e a é camisa preta [Vai ter um link com uma imagem pra vocês verem tá? ♥]. Achei bonito. – Gostou?

– Sawa-chan... – Ela corre até Sawa, pega o vestido e sai correndo gritando. – VOU IR PROVAR!

– Hehehehe acho que ela gostou Sawa-chan. – Digo olhando para Sawa. – Mas e o nosso?

– Ah, sim. – Ela tira outro igual ao de Mio, exceto pela saia que é preto e depois vermelho. – Tem mais um igual ao de Mio e mais dois iguais a esse, podem escolher. - No fim Mugi ficou com o vestido igual ao de Mio (ele não parava de cair em mim, Yui e Azusa passaram pelo mesmo). Depois que todas estávamos com os vestidos decidimos ir ensaiar e depois ir almoçar.

Não é ruim tocar com esse vestido, ele até que é bem confortável. Sem contar que é tão lindo ver as meninas tocando com eles.

Quando terminamos de ensaiar fomos almoçar e passar um tempo com Lui e Kayo, ainda bem que eles são amiguinhos, seria triste deixá-los sozinhos. Sawa começou a nos dizer que apresentação seria a nossa e que horas deveríamos estar lá, felizmente à hora não mudou; seremos a 3° banda a se apresentar, das dezoito bandas que estavam no início só seis ainda estão competindo (que absurdo), havia bandas muito boas pelo que me lembro, até melhores que nós, como chegamos tão longe? Devemos ser boas mesmo.

Já eram 03 horas e fomos nos arrumar (tomar banho e tal). Como das outras vezes, fui a primeira a terminar de me arrumar e comecei a pensar se devemos mesmo tocar Tenshi Ni Fureta Yo, gosto da música e ela significa tanto pra banda que chega a ser triste saber que tanta gente vai conhecê-la. Pego o celular e vejo que já são 17h30min, ouço batidas na porta do quarto.

– Ricchan, quer tocar uma última vez antes de sairmos? – Yui pergunta com uma parte da cara aparecendo.

– Já to indo.

Tocamos uma última vez e decidimos já ir indo pra não ter que passar por aquelas milhares de pessoas, saímos de casa às 18 horas e novamente precisamos da ajuda da amiga de Sawa, ela sempre nos leva e acho que é nossa primeira fã... Ou será que já temos fãs? Não falamos muito durante o caminho e quando chegamos ao local das apresentações Mugi começou a fazer os chás e Mio e Azusa a ajudavam a arrumar as coisas, como sempre os integrantes das outras bandas (que já eram amigos nossos) pediam se podiam comer também, algumas bandas até já traziam coisas e misturam com o que Mugi trás.

As apresentações começaram às 19 em ponto, não estou muito nervosa por que sei que temos grandes chances de passar para a próxima faze. Quando a primeira banda terminou de se apresentar olhei para as meninas como se quisesse dizer “somos melhores que eles” mesmo sabendo que estamos no mesmo nível.

Quando nos chamaram que eram 19h15min, Elizabeth, Giitah e Muttan já estavam em seus lugares e a bateria era amarela (eles fazem isso de propósito?), nossa marca e Ho-kago Tea Time apareciam no telão, às pessoas gritavam acho algo. Acho que é nosso nome. TEMOS FÃS!

– OHAYO MINNA! – Yui falou para nos dar tempo, ela olha para trás e para os lados para se certificar de que todas estão prontas. Começo com a contagem.

Mio começa a cantar.

“Atama no naka omoi de ippai
Afuresou na no chotto shinpai
Toriaezu heddohon de fusagou
(Don't stop the music!)

Hoshii mono wa hoshii tte iu no
Shitai koto wa shitai tte iu no
Dakedo ienai kotoba mo aru no
(Can't stop my heartbeat!)

Ikinari! chansu tourai
Guuzen onaji kaerimichi
Wow! fukuramu mune no fuusen
Kyuu ni ashi ga chuu ni uku no
Joushou kiryuu ni notte

Tonde icchae! kimi no moto e
Watashi no pyua pyua haato
Uketomete kureru nara kowaku wa nai no
Kono kimochi ga daikiken koeta toki
Kimi wa mienaku natteta michi no mukougawa
Ai Don't mind

Ai no kotoba chiribameta
Uta wa sunao de ii yo ne
Nanige ni kuchizusande arukou
(Don't stop the music!)

Watagashi yori amai merodi
Hanabi yori mo atsui rizumu
Suki na kyoku wa suki tte ieru no ni
(Can't stop my heartbeat!)

Fui buchi! pinchi tourai
Hamingu kikarechatta ka mo
No! hajimete me ga atte
Ureshii kedo hazukashikute
Nigegoshi na no yo dou shiyou

Tsuppashicchae! michibata de
Furueteru pyua pyua haato
Doko made mo toumei na ano sora takaku
Umaretate no hitsujigumo no kimochi yo
Kimi wo oikaketai no shingou wa aka ne
Ai Don't mind

Ah boryuumu wo agete
Hora tokimeki sagasu yo
Mata kono basho de nando demo
Aesou na ki ga suru yo

Tonde icchae! kimi no moto e
Watashi no pyua pyua haato
Uketomete kureru nara kowaku wa nai no
Kono kimochi ga daikiken koeta toki
Kimi wa mienaku natteta michi no mukougawa
Ai Don't mind”

Percebo que gosto de ouvir o público gritar “HO-KAGO TEA TIME” e de quando eles nos aplaudem. Se possível quero passar o resto da minha vida tocando com elas. Saímos do palco e nossa marca também. A próxima banda tinha alguém que me pareceu familiar... O CARINHA DA PRAIA!

As apresentações terminaram mais ou menos às 20 horas e quatro bandas passaram, quando os nomes surgiram no telão foi uma alegria para todos, até para as bandas que não passaram, muitos foram nos cumprimentar e dar parabéns por termos passado, até o ‘carinha da praia’, não consigo lembrar o nome dele.

– Seu nome é Yuki, né? – Pergunto, acho que fui direta demais.

– É, é Yuki. – Ele sorri para nós, mas precisamente para Mugi. – Vocês também passaram parabéns.

– Arigato. – Respondemos juntas. – Você também passou? – Yui pergunta como se já o tivesse visto há muito tempo.

– Hai. Hey, podemos comemorar juntos, querem ir comer uma pizza com o resto da banda? – Parece que ele só está convidando a Mugi, pelo menos não é a Mio. Olhamos uma para a outra e no fim acabamos concordando.

Até que foi divertido, tirando o fato de não termos falado nada para a Sawa e termos voltado duas da madrugada para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui ta o link meus bebês http://images.thevine.com.au/resources/images/000/276/276511_babymetal_591w.jpg
Entenderam como é direitinho?
Bj bj até o próximo capitulo *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Mitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.