Uma História de Mitsu escrita por PandaChan


Capítulo 14
Tenshi Ni Fureta Yo!


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Vamos para mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534392/chapter/14

Depois de almoçar decidimos começar os últimos ensaios, mesmo a apresentação sendo amanhã e eu sei que vamos ensaiar mais ainda antes da apresentação, gosto de tocar com elas, mas são tantos ensaios e tantas revisões de músicas... Um pouco cansativo.

– Muito bem, vamos começar. – Mio parece alegre.

– One, two, three, four! – Como de costume.

“nande nan daro
ki ni naru yoru kimi he no
kono omoibinsen ni ne
kai te miru yo

moshikashite
kimagure kamo shire nai
sore nanoni maisuu dake
fuete yuku yo

suki no kakuritsu waridasu keisan shiki
areba ii no ni

KIRA KIRA hikaru negaigoto mo
GUCHA GUCHA e taru nayamigoto mo
souda HOCCHIKISU de toji chao
hajimari dake ha karui nori de
shiranai uchi ni atsuku natte
mou hari ga nanda ka toora nai
LALA mata ashita

doushiyo kana
yomi kaesu no hazukashii
are kore to binsen ni ne
kai ta kuse ni

kimochi goto
gomibako yuki ja nanda ka
kono mune ga setsunai kara
motte yo kanna

ima no kimochi wo arawasu jisho nimo nai
kotoba sagasu yo

WAKU WAKU shichau keikaku to ka
GUDA GUDA sugiru tenkai to ka
zenbu HOCCHIKISU de toji chao
kyou no dekigoto omoidashite
itsumo kokoro ga KYUN to datte
mou hari ga nai kara kawanakucha
LALA mata ashita

KIRA KIRA hikaru negaigoto mo
GUCHA GUCHA e taru nayamigoto mo
souda hocchikisu de toji chao
hajimari dake ha karui NORI de
shiranai uchi ni atsuku natte
mou hari ga nanda ka toora nai
LALA mata ashita”

Mio começa, depois Yui e finalmente as duas juntas, gosto de quando elas cantam juntas mesmo as vozes sendo diferentes.

– Podíamos já ir decidindo que música vamos tocar na próxima semana, tenho certeza de que vamos passar! – Mugi parece estar bem confiante, também acho que vamos passar.

– Tenshi Ni Furetta Yo! – Azu quer mesmo tocar essa música.

– Estou com Azusa! – Grito.

– Eu também! – Yui concordaria com Azusa, claro.

– Mugi? – Mio pergunta.

– Vamos fazer a vontade de Azu. – Mugi está meio estranha ultimamente... Será que tem haver com aquele carinha que ela conheceu na praia? Acho que não, mas vai saber.

– Ok, ainda lembram-se dos acordes? – Assim que Mio termina de perguntar percebo que quase não lembro tanto assim do ritmo da música, vou precisar ouvir ela de novo.

– Não muito, mas só vou precisar ouvi-la de novo. – Respondo girando uma baqueta na mão direita.

– Eu ainda lembro, posso relembrar Yui-chan. – Azu.

– Por mim tudo bem Azu-nyan, e você Mio-chan? – Yui pergunta indo até Azusa.

– Acho que ainda lembro, e você Mugi?

– Tenho uma partitura dela, caso precisem de ajuda é só pedir, tenho uma tablatura também. – Mugi tira uma folha e mostra para Mio.

Azusa começa a relembrar Yui enquanto ouço a música e lembro-me de quando a tocamos para Azu, a forma com que ela sorriu quando terminamos (chorando, mas ainda assim sorrindo) e fico meio triste. Mantivemos o nome, mas não somos mais a mesma Ho-Kago Tea Time de antes, há varias coisas novas como o relacionamento de Azusa e Yui e seja lá o que existe entre Mio e eu. Preciso me concentrar na música.

– Yui-chan, não é assim! Preste atenção. – Azusa tenta ser rígida com Yui, não acho que vá dar certo, elas vivem implicando uma com a outra, mas no fundo sabem que é brincadeira, assim como eu sei.

– Ahn... Mugi-chan, pode emprestar a tablatura? – Mio precisando de tablatura? Que evento histórico!

– Claro, pode pegar. – Mugi alcança a folha para Mio. Consigo ver um pouco e não entendo nada, só consigo ver umas linhas com números.

Tento tocar a introdução e o resto vai surgindo naturalmente. E novamente sou a primeira a terminar minha parte, não que bateria seja mais fácil, mas acho que é mais fácil relembrar quando se toca bateria. Começo a ouvir outras músicas nossas e relembrar de quando pedíamos para Mio e Mugi escreve-la ou de quando elas surgiam com músicas novas e Yui e eu ficávamos loucas para ouvi-las cantar, isso era tão divertido. Hoje elas não escrevem mais e se escrevem é escondido.

– Tudo pronto? – Já estou ficando entediada.

– Hai! – Yui diz jogando a mão direita para cima com o punho fechado.

– Eu e Mugi também. – Mugi faz sinal de positivo com a mão esquerda e Mio ri. – Pode começar Ritsu!

Começo batendo as baquetas uma na outra para Yui saber quando começar. Nem começamos e Azu já está sorrindo.

“nee omoide no KAKERA ni
namae wo tsukete hozon suru nara
"Takaramono" ga pittari da ne

sou KOKORO no youryou ga
ippai ni naru kurai ni
sugoshita ne tokimeki iro no mainichi

najinda seifuku to uwabaki
HOWAITOBOODO no rakugaki
ashita no iriguchi ni
oite kanakucha ikenai no kana

demo ne, aeta yo! suteki na tenshi ni
sotsugyou wa owari ja nai
kore kara mo nakama dakara
issho no shashintachi
osoro no KIIHORUDAA
itsumademo kagayaiteru
zutto sono egao arigatou

nee sakura no ki mo chotto
setake ga nobita mitai
mienai yukkuri na SUPIIDO demo

kitto ano sora wa miteta ne
nando mo tsumazuita koto
soredemo saigo made aruketa koto

fuwari houkago no rouka ni
koboreta onpu no hane
fuka fuka tsumoru made
kono mama de iretara ii no ni na

demo ne, fureta yo! ai subeki tenshi ni
tadaima tte itaku naru
kono basho wa kawaranai yo
MEERU no jushinbako
MARU shita KARENDAA
tobikiri no yume to deai kureta
ongaku ni arigatou

eki no HOOMU kawara no michi
hanaretete mo onaji sora miagete
YUNIZON de utaou!

demo ne, aeta yo! suteki na tenshi ni
sotsugyou wa owari ja nai
kore kara mo nakama dakara
daisuki tte iu nara
daidaisuki tte kaesu yo
wasuremono mou nai yo ne
zutto eien ni issho da yo”

[Adivinhem quem chorou vendo o vídeo dessa música? Sim, eu!]. Quando terminamos percebo que Mio e Mugi estão quase chorando, Azu não consegue mais se segurar e começa a chorar, Yui tira Giitah e a alcança para Sawa e vai até Azusa.

– Hey Azu-nyan, não chore! Você sabe que sempre estaremos com você! – Yui a abraça. E vejo que Mio começou a chorar.

– N-Não é is-so, é q-que quando tiver que v-voltar pra esc-cola nã-o v-vou te-r vocês. - Yui abraça Azusa com mais força e faz uma coisa que não imaginei que faria na frente de todas. Yui beija Azu e começo a ver como Mio, Mugi e Sawa reagem. Mio só arregalou os olhos, Mugi parece feliz demais com isso e Sawa faz uma cara de “já desconfiava”.

Mas por que a Yui fez isso? Ela é meio sem noção mesmo hehe.

– Sim, eu a Azu-nyan estamos definitivamente juntas. – Yui não está brincando.

– Bem... Não vejo nada de errado nisso. – Mio disse isso e olhou para mim, ela sorriu.

– Eu também não, sempre achei vocês duas tão fofinhas juntas... – Mugi da um sorri de uma forma meiga para elas. Yui e Azusa parecem espantadas por nenhuma de nós ter achado estranho, mas Mugi parece gostar de yuri, eu e Mio somos como elas eu acho e Sawa... Ela é a Sawa.

– Vocês tem minha bênção. – Yui e Azu riem do que Sawa disse. – Agora vamos comer alguma coisa, por favor!

– Hai! – Respondemos juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ;w; espero que sim.
Até a próxima! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Mitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.