Uma História de Mitsu escrita por PandaChan


Capítulo 13
Novidades!


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Oi Nyan, oi pudinzinho (agora que já envergonhei vocês), oi meus amados leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534392/chapter/13

Olhei para o lado e vi Yui e Azu dormindo abraçadas, Sawa e Kayo (ele estava dormindo sobre a barriga dela) e Mugi estava no sofá... Uma perna onde as costas ficam, um braço caído e o travesseiro sobre a cara, nunca vi Mugi assim hahahaha. Percebi que Mio não está a aqui, deve estar na cozinha ou no banheiro... Vou procurar ela. Primeiro vou até a cozinha, Mio não está aqui, procuro na lavanderia que é mais próxima e ela também não está lá... Banheiro, nada. Ela deve estar no quarto com o Lui então. Bato na porta antes de entrar da forma mais delicada que consigo para não acordar as outras meninas e entro.

– Mio-chan? – Mio está tirando a camisa do pijama.

– Ritsu? Ah, é você. – Ela termina de tirar a camisa e Lui começa a se esfregar na perna dela, ela pega ele e... Ele é quase menor que um dos peitos dela... – Acordou cedo hoje... Isso não é normal.

– Não é normal mesmo... Que horas são? – Acho que esse gato é meio tarado, por que está se esfregando nos peitos de Mio... [Muita gente queria ser esse gato, Ritsu. Já to saindo gente.].

– 07h30min eu acho... – Ela coloca Lui de volta na cama. – Pode me ajudar aqui?

– Aham, pera... Ajuda pra quê? – Ela não me pediria isso...

– Pra abrir. – Ela mostra o fecho do sutiã... Eita!

– Ah... Ok... – Por que ela me pediu isso? [PARA DE RECLAMAR E METE LOGO ESSAS MÃOS NOS PEITOS DELA AUHEUHEUHEUHEUHEUH. Já parei] Fui abrir e Mio se virou me encarando da forma mais séria que ela já olhou para mim.

– Ritsu, preciso te contar uma coisa... Eu... ... Eu... Você... ... Não consigo falar... – Percebo que seus olhos estão encharcados.

– Mio-chan... Seja lá o que você queira dizer... Eu também preciso te contar uma coisa... – To nervosa... Muito nervosa...

– Eu... ... ... ... Eu te... – Preciso contar... Agora! (To sentindo uma adrenalina loucona).

– Eu te amo Mio-chan! – Agora já era...

– Ricchan... – Ela passa os braços por meu pescoço (isso me arrepiou) e... Ela se abaixou um pouco... Que humilhante... Distraí-me pensando nisso e quando percebi Mio já estava me beijando... E não ligo por ela estar fazendo isso...

Ouço um barulho vindo do lado de fora e Mio se afasta, ela está vermelha... Bem vermelha mesmo.

– É melhor eu ir indo... – Preciso sair daqui antes que agarre Mio.

– Ok... – Ela ajuda Lui a descer da cama e ele sai do quarto comigo, vou direto para o banheiro e percebo que nenhuma delas acordou ainda. Começo a processar o que aconteceu... Mio... Ela... Então ela também... Só de pensar nisso começo a sorrir, escovo os dentes e vou para meu quarto mesmo não querendo tirar o pijama.

Ouço batidas na porta e simplesmente falo para o ser que estiver lá fora entrar, Yui e Azu entram no quarto.

– Ohayo... – Yui parece animada.

– Ohayo – Azu não está tão animada quanto Yui.

– Ohayo.

– O que foi? – Yui.

– Nada. – Minto.

– A gente sabe que aconteceu alguma coisa... Pode começar a falar! – Azu.

– Mas, não aconteceu nada! – Não posso contar aquilo pra elas... Mas acho que elas entenderiam.

– Fale... Ou sua bateria sofrerá! – Yui.

– Isso é muito cruel, Yui-chan... Pelo bem dela, falarei.

– Yay! – Yui.

– Muito bem... Mio me beijou e fim.

– Quê?! – Azu.

– Explica direito! – Yui.

– Ok... Eu acordei mais cedo e vi que Mio não estava dormindo e comecei a procurar ela, depois de um tempo fui ao quarto dela e ela estava lá... E... Ela me beijou, tadã!

– Então... Pera... Ricchan, por acaso você gosta da Mio? – Azu.

– Ahn... S-Sim...

– Então a Mio-chan também deve gostar de você! – Yui.

–... ... Considerei isso...

– Ela não te beijaria se não gostasse! – Azu.

– Sim. – Yui.

–... ... ...

– Por acaso ela disse alguma coisa? – Azu.

– Ahn... Não...

– Ah... – Azu.

– Será que tem alguma coisa pra comer? – Yui.

– Mugi e Sawa já acordaram? – Pergunto.

– Acho que sim. – Azu. – Vamos lá ver.

– Ok. – Yui.

Sawa ainda estava dormindo enquanto Mio e Mugi já estavam preparando o café, olho para o relógio e vejo que já são 09h10min. Ela está agindo normalmente, vou fazer o mesmo.

– Yui, vai querer o que? – Mugi.

–... ... Tem bolo? –Yui.

– Hoje não tem... – Mio.

– Vai ser chá de que? – Azu.

– Baunilha. – Mugi.

– Vamos comer o que? – Pergunto.

– O que você quer Ricchan? – Mugi.

– Torradas... – Começo a dizer, mas Yui me interrompe.

– Com geleia de cereja! – Yui.

– E os docinhos que a Mugi faz! – Azu.

– Como vocês são gulosas! – Mio.

– Mio-chan, estamos com fome! – Yui.

– Sim! – Azu. – Não engordamos como você! ... É brincadeira.

– Azu-nyan, isso foi cruel. – Mugi.

– Ohayo. – Sawa grita.

– AH! – Mio deixa os talheres cair.

– Sawa-chan! Poderia ter avisado que já havia acordado! – Yui.

– Gomen. – Sawa.

– Vai comer aqui? – Mugi está colocando os pães na torradeira.

– Hai! – Sawa. – Vamos ter torradas?

– Aham. – Mio está pegando os talheres do chão.

– Com quê?

– Geleia de cereja. – Azu.

– E chá de baunilha. – Já sei que ela iria perguntas isso.

– Então eu fico mesmo. – Sawa.

– Só pela comida ou é por que adora nossa companhia? – Pergunto.

–... As duas coisas. – Sawa.

– Somos adoráveis, quem não iria gostar de passar tanto tempo com nós? – Yui.

– Sim! – Azu. – Já deram comida pros gatos?

– Sim, dei quando acordei. – Mio.

– Tudo pronto! – Mugi.

– ATACAR! – Yui.

– Credo! Se comporte Yui! – Mio diz brincando.

– Ok mamãe... – Ela faz biquinho.

– Começaremos a ensaiar depois do almoço. – Mio.

– Hai! – Respondemos juntas.

– Vou ficar aqui até o dia da apresentação. – Sawa.

– Ok. – Respondemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Até a próxima bebês!