Uma História de Mitsu escrita por PandaChan


Capítulo 10
Treino de Campo!


Notas iniciais do capítulo

Yo! *u*
Tia P. voltou o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534392/chapter/10

Mesmo tentando não dormir, acabei dormindo! Hoje vamos começar a ensaiar, já consigo ouvir passos e são só 07 horas da manhã, deve ser Mio ou Mugi, Yui jamais acordaria tão cedo (ainda mais que não temos aula). Levanto da cama lentamente e percebo que minha perna direita está dormente...

– AAAAAAAAH!

Caio de cara no chão. Consigo ouvir alguém correndo e a porta do quarto se abre.

– Ritsu! O que aconteceu? – É Mio, então Mugi ainda não está acordada? Por que estou pensando nisso?

Levanto um pouco a cabeça.

– Acho que minha perna está dormente.

Mio caminha até mim.

– Seu nariz está sangrando. – Ela me ajuda a levantar. – Vamos cuidar disso.

Mio sempre é tão responsável e cuida de mim como uma mãe... Isso é bom e ruim. Vamos até o banheiro e ela começa a limpar o sangue. Estamos tão próximas, sinto meu coração disparar, isso nunca aconteceu antes.

– Ritsu! Fique quieta!

– Mas eu nem me mexi!

– Mesmo assim, fique quieta!

Normalmente Mio desmaiava quando via sangue, hoje isso não aconteceu...

– Mio-chan, você não desmaiava quando via sangue?

– Prefere sangrar até a morte ou que eu faça isso parar? – Nossa...

– Ahn... Só queria saber...

– Às vezes é necessário mudar, Ritsu. Por isso não desmaiei ou sai correndo.

– Mio-chan... – Preciso me controlar... Preciso... Mas Mio é tão... Tão... Tão...

– Terminei! – Droga!

– Obrigada, Mio-chan.

Ela sorri e sai do banheiro, escovo os dentes e vou tomar café, algum dia vou ter que contar para ela... Algum dia...

– Ricchan! Mio me contou o que aconteceu, está melhor? – Mugi está colocando mais uma xícara na mesa.

– Ah, sim. – Me sento e vejo que temos bolo hoje. – Bolo! – Grito e ouço alguém correndo escada a baixo, deve ser Yui.

– BOLO?! TEMOS BOLO! – É Yui mesmo.

– BOLO, YUI-CHAN!

– BOLO, RICCHAN! Mas é que sabor de bolo?

– Chocolate e morango. – Diz Mugi.

– Wow! – Yui pega a faca para cortar um pedaço e Mio da um tapa em sua mão. – Mio-chan, isso é cruel!

– Esperem a Azusa, dai sim podem comer.

– Mas por quê? – Yui faz biquinho.

– É Yui-chan pare de ser gulosa! – Digo brincando.

– Eu sei que você também quer um pedaço Ricchan!

– Ohayo. – Diz Azu-nyan, ela boceja e se senta.

– Posso pegar um pedaço agora? – Diz Yui com os olhos brilhando.

– Agora, sim. – Mio.

– Pode deixar que eu corto, Yui-chan. – Mugi

– Arigato, Mugi-chan. – Mugi coloca um pedaço no prato de Yui e no meu.

Realmente, o bolo é delicioso!

– MUGI-CHAN! QUEM FEZ ESSE BOLO? – Yui.

– Eu... Mio também ajudou. – Mugi.

– Mas não fiz quase nada Mugi-chan! – Mio

Mugi põem um pedaço no prato de Azu-nyan.

– É um dos melhores bolos que já comi na minha vida! – Eu.

– Não exagere Ricchan! – Mugi.

– Mas está mesmo bom, Mugi! – Mio

Mugi pega um pedaço.

– Hum... Está bom, mas não tudo isso que vocês falaram!

– Mugi-chan, você é incrível cozinhando. – Azu.

Terminamos de comer e fomos ensaiar, a garagem é enorme! E vejo que a bateria é igual a minha, sinto-me melhor assim, Mio, Yui e Azu-nyan estão vendo se Elizabeth, Muttan e Giitah não estão desafinadas, enquanto Mugi está terminando de por os cabos no teclado.

Depois de uns dez minutos começamos a ensaiar... Mas esquecemos de uma parte importante.

– Que músicas vamos tocar? – Yui.

–... ... ... Listen? – Mio.

– Listen é legal. – Azu.

– Gostaria de My Love is a Stapler. – Mugi.

– Estou com Mugi! – Yui.

– Eu também! – Digo.

– Sendo assim, My Love is a Stapler ganhou! – Mio.

Mugi comemora com Yui, me deixando no vácuo.

– Em seus lugares!

– “nande nan daro
ki ni naru yoru kimi he no
kono omoibinsen ni ne
kai te miru yo

moshikashite
kimagure kamo shire nai
sore nanoni maisuu dake
fuete yuku yo

suki no kakuritsu waridasu keisan shiki
areba ii no ni

KIRA KIRA hikaru negaigoto mo
GUCHA GUCHA e taru nayamigoto mo
souda HOCCHIKISU de toji chao
hajimari dake ha karui nori de
shiranai uchi ni atsuku natte
mou hari ga nanda ka toora nai
LALA mata ashita

doushiyo kana
yomi kaesu no hazukashii
are kore to binsen ni ne
kai ta kuse ni

kimochi goto
gomibako yuki ja nanda ka
kono mune ga setsunai kara
motte yo kanna

ima no kimochi wo arawasu jisho nimo nai
kotoba sagasu yo

WAKU WAKU shichau keikaku to ka
GUDA GUDA sugiru tenkai to ka
zenbu HOCCHIKISU de toji chao
kyou no dekigoto omoidashite
itsumo kokoro ga KYUN to datte
mou hari ga nai kara kawanakucha
LALA mata ashita

KIRA KIRA hikaru negaigoto mo
GUCHA GUCHA e taru nayamigoto mo
souda hocchikisu de toji chao
hajimari dake ha karui NORI de
shiranai uchi ni atsuku natte
mou hari ga nanda ka toora nai
LALA mata ashita”

Yui e Mio cantaram juntas, é bom vê-las cantando juntas. A voz de Yui é doce e meiga, e a de Mio é mais adulta e madura, é uma combinação incrível.

Continuamos assim até a hora do almoço, Mugi e Mio cozinham enquanto eu, Yui e Azusa arrumamos a mesa, é bem injusto isso, só por que Yui é desastrada, eu não sou muito boa cozinhando e Azusa... Ela sabe cozinhar, mas Mio e Mugi não deixam fazer isso.

– Mio-chan, Mugi-chan, por que não deixam a Azu-nyan ajudar? – Pergunto.

– Ela está aqui para aproveitar as férias e ensaiar, não pra cozinhar! – Mio.

– Não quero que ela se machuque ou se queime. – Mugi.

– Mugi-chan, não deixa Azu-nyan cozinhar por que tem medo de que ela seja melhor. – Brinca Yui.

– Yui-chan! Não é isso! – Diz Mugi rindo.

– É melhor se cuidar, Mugi-chan, sou incrível cozinhando. – Azu-nyan brinca.

– Sim, ela não deixou o miojo queimar mês passado. – Mio diz isso rindo.

– Mio-chan! – Azu-nyan da um soquinho no braço de Mio.

Todas começaram a ter uma crise de riso, eu já estou até chorando de tanto rir.

Terminamos de almoçar a voltamos a ensaiar, a música ficou pronta lá pelas 16 horas.

– Podemos ir à praia? – Yui.

– Sim, podemos? – Eu.

– Seria bom para relaxar um pouco. – Azu.

– Podemos Mio-chan? – Mugi.

– Por que estão pedindo pra mim? Quero ir assim como vocês! – Mio.

– Praia! – Yui e eu gritamos.

– Acalmem-se! – Mio.

Ouvi Mugi-chan rindo.

Nos trocamos e ficamos na praia até de noite. Combinamos de ficar mais uns dois dias aqui e voltar para casa. Tiramos algumas fotos e voltamos para casa, Yui dormiu no sofá mesmo, Mio foi para seu quarto assim como Mugi, Azu-nyan dormiu no outro sofá. Cobri Yui e Azu-nyan e fui para meu quarto, assim que deitei acho que dormi, por que acordei com a mesma roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
E os comentários, hein filhotes?
Tia P quer comentários, só vai ter próx. cap. se tiver comentários. Brincadeira, mas um comentáriozinho não mata ;w;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Mitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.