Uma História de Mitsu escrita por PandaChan


Capítulo 11
Torneio de Castelos de Areia!


Notas iniciais do capítulo

Sim, o título do capítulo é grande ewe mas durante a leitura vocês vão entender.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534392/chapter/11

Acordei primeiro que as meninas, então tentei fazer tudo em silêncio. Escovei os dentes e desci as escadas, Yui e Azu-nyan estavam dormindo juntas... Vai ser bom acordá-las antes que Mio e Mugi acordem. Estou com fome... Vou ver o que tem pronto para não correr o risco de acordar as outras meninas. Achei um pedaço do bolo de ontem, vou comer isso mesmo. Procuro o relógio da cozinha para ver que horas são... 06h30min...

Logo Mio vai acordar... Preciso acordar Yui e Azu-nyan, elas são tão bonitinhas dormindo que fico com dó... Mas preciso acordá-las.

– Yui... Azu-nyan... – As chacoalho um pouco. – Acordem.

Um olho de Yui se abre lentamente, lentamente mesmo!

Imagino o que deve ter acontecido durante a noite... Nada demais, espero.

– Ricchan... – Yui está com uma voz tão sonolenta. - Ohayo.

Gostaria de não ter acordado ela, mas seria melhor eu do que Mio (que entenderia o que tem entre Yui e Azu rapidamente).

– Ohayo... É melhor vocês levantarem, vamos passar esse último dia na praia!

– Hai! – Yui ficou mais animada agora.

Imagino o porquê gostaria mesmo de saber o que aconteceu durante a noite... Mas vou deixar Azu dormir.

– Ricchan... Que horas são? – Azu-nyan me assustou!

– Ah... 06h40min, por quê?

– Ainda é cedo... – Ela fecha os olhos e volta a dormir.

Volto para meu quarto para mudar de roupa, me troco e vejo que Mugi e Mio já devem ter acordado também, vou até a cozinha.

– QUEM COMEU O PEDAÇO QUE HAVIA SOBRADO DO BOLO?! – Mio? Yui falaria algo assim.

– CALMA, MUGI-CHAN! – Mugi?!?! Acho que Yui disse isso.

– MUGI-CHAN, ERA SÓ UM PEDAÇO! – Agora foi Mio.

... Lembro que eu comi o que havia sobrado do bolo... Eita...

– Ohayo... – Digo da forma mais meiga que consigo.

– RITSU! FOI VOCÊ? – Mugi.

– Eu o que? – Digo da forma mais desentendida que consigo.

– QUE COMEU O BOLO! – Mugi está mesmo furiosa...

–... O que esse bolo tem de tão especial? – Yui, obrigada Yui!

– KOTOBUKI TSUMUGI! ACALME-SE! QUALQUER UMA DE NÓS PODE TER COMIDO ESSE BOLO, O QUE FARIA COM QUEM COMEU? – Mio sempre botando ordem.

– Na verdade... Não sei o porquê estou assim... – Mugi parece mesmo não saber.

– Ela só queria comer tudo sozinha, Mio-chan! Mugi-chan é na verdade... UMA SUPER GULOSA! – Yui brinca, e começamos a rir. – Que horas vamos para a praia?

– Vamos primeiro esperar a Azu-nyan acordar e comer alguma coisa... Qualquer coisa menos bolo! – Mio.

– Que tal só comer alguma coisa e ir? – Azu.

– Ohayo, Azu-nyan. – Mugi.

– Mio-chan, pode arrumar as chiquinhas? – Azu.

– Aham. – Mio começa a pentear o cabelo de Azu-nyan, percebo que elas são muito parecidas.

Terminamos de comer e fomos para a praia, ainda são 07h45min, mas algumas pessoas já estão aqui. Vemos um cartaz enorme sobre uma competição de castelos de areia... Meio bobo, mas estamos na praia, encontra-se de tudo aqui!

– Vamos participar? – Yui.

– Não acho que alguma de nós seja muito boa nisso... – Mio.

– Só tentar, Mio-chan! – Yui.

– Eu participo! – Mugi.

– Eu também! – Eu.

– Azu-nyan? – Yui.

–... Posso ajudar alguma de vocês, só isso. – Azu.

– Eu também só vou ajudar. – Mio.

– Yay! – Yui.

Vamos até uma mesa que está do lado da faixa, um rapaz que parece ter a mesma idade que nós (e olhos azuis incrivelmente lindos) nos atende.

– Olá! – O rapaz diz. – Vão querer participar da competição?

– Hai! – Yui.

– Todas vão? – Ele olha para nós e para em Mugi, ela cora.

– Bom... Quem vai participar mesmo é eu, Ricchan e Mugi-chan, Azu-nyan e Mio-chan vão ajudar.

– Ah... Duplas? – Rapaz dos olhos bonitos.

– Alguém vai ficar sem, então não daria. – Yui.

– Quem ficaria sem dupla?

–... – Yui olha para nós, agarro o braço de Mio e ela o de Yui. – Mugi-chan. – Mugi parece desapontada. O rapaz sorri para ela, deixando-a ainda mais vermelha.

–... Se Mugi for sobrar, não participo como dupla nem nada. – Mio diz. Agora o rapaz parece desapontado.

– Eu também! – Azu.

– Sendo assim, só as três? – Como é o nome dele? Não usa crachá nem nada.

– Sim. – Yui.

– Assinem aqui. – Ele aponta para a folha que está na mesa, uns cinco nomes já estão ali.

Primeiro Mugi assina, depois Yui, quando chega minha vez e termino de escrever meu nome, percebo que minha letra é a mais feia!

– Pronto. – Digo.

– O torneio será realizado às 09h30min, e terminará 11h30min, bom, vocês terão até 11h30min para terminar, e os juízes vão ver qual está melhor.

– Qual é o prêmio? – Pergunto.

– Na verdade é por diversão mesmo... Mas acho que o prêmio é 20000 ienes.

– Wow! Obrigado, voltamos para o torneio. – Yui.

– Até logo.

Saímos de lá e Mugi olhou uma última vez para trás... Acho que ela gostou dele... Eles formariam um casal fofinho.

Depois de um tempo no mar, Yui e eu decidimos fazer nossos teatrinhos sagrados.

– Ricchan... Estamos há uma semana presas nesta ilha! – Yui se jogar no chão com uma mão na testa. – Sem comida, sem água potável...

– RESISTA YUI-CHAN! – Começo a fingir um choro.

– R-Ricchan... – Yui vira o rosto para o lado. – O-Oque é aquilo? – Ela ergue a mão direita lentamente e aponta para Mio.

– Mio-chan... COM SORVETE! – Levantamos rapidamente.

– Mio-chan, você nos salvou! – Yui.

– Acalmem-se! De morango para Yui e de chocolate para Ritsu. – Ela nos alcança os sorvetes.

– Arigato, Mio-chan. – Yui. – Onde Azu-nyan está? E Mugi?

– Azu-nyan acabou cochilando... Ela vai torrar! Mugi foi atacada por aquele rapaz que nos atendeu. – Mio ri.

– O que foi Mio-chan? – Pergunto.

– Mugi ficou toda vermelha quando ele chegou perto dela.

– Ele não tirava os olhos dela quando fomos fazer as inscrições. – Yui.

– Ah, é mesmo, faltam 15 minutos para isso começar. - Mio

– É melhor irmos indo, então. – Digo.

Havia umas 50 pessoas além de nós esperando o evento começar.

– Faltam 8 minutos, participantes por aqui. – Um homem de uns 30 anos começa a explicar as regras e nos dá crachás com nossos nomes. O menino que nos atendeu está de crachá também, seu nome é Yuki. – Vocês tem uma área limitada para ficarem, ou seja, até onde a fita vermelha acaba. Vejam onde querem ficar, quando estiverem prontos iniciarei o torneio.

Fico entre Yui e Mugi. Mugi está um pouco longe... Alguém poderia ficar ali.

E foi isso que aconteceu, uma menina se coloca entre Mugi e eu.

– Prontos? – Pergunta o homem.

– Sim! – Todos respondem.

– 3... 2... Já!

Começo a tentar construir, consigo fazer a base... Olho para Yui e vejo que ela está com o mesmo problema que eu. Tento fazer uma torre, consigo fazer metade dela, continuo até terminá-la, quanto tempo já se passou?

Procuro mais areia e acabo pisando em alguma coisa, me desequilibro a caio em cima do castelo. Droga!

– RICCHAN! Você está bem? – Yui, ela não consegue fazer uma torre.

– Estou, mas meu castelo não. – Yui sorri para mim.

Tento reiniciar o castelo da forma mais rápida que consigo. Ele parece... ... ... Não se parece com um castelo nem nada que eu conheça, vejo como o de Yui está. As torres estão desiguais e parece que pode desabar a qualquer momento, fora isso, está lindo.

– Yui-chan, seu castelo está lindo! – Digo e ela sorri.

– Ricchan... Seu... Sei lá o que também! – Brinca ela.

– Yui-chan, isso foi cruel! – Brinco. Yui e eu procuramos Mugi.

– Muito bem competidores, o tempo está acabando, façam os últimos detalhes e distanciem-se de seus castelos. – Diz o homem que nos deu as instruções antes.

A menina que está entre Mugi e eu sai e podemos ver o “castelinho” de Mugi... É simplesmente... Um... Palácio...

Mugi termina e se afasta. Como ela pode ser boa em tudo?

– Juízes, podem iniciar a vistoria. – Dois homens e duas mulheres começar a ver os castelos de um em um, quando chegam ao de Mugi ficam embasbacados (percebi que o Yuki, o carinha que nos atendeu também está assim), não esperava outra expressão além dessa. Eles continuam olhando os castelos e parecem decepcionados com o meu, o que posso fazer se voei para cima dele? Olham os últimos castelos e vão até o de Mugi.

– Já temos o nosso vencedor. – Diz uma das mulheres, e chama Mugi até ela. – Primeira colocada!

Dito isso ela coloca uma fita com um grande 1° lugar escrito no castelo de Mugi, e continua sua vistoria atrás dos outros dois colocados.

– Mio-chan! Yui-chan! Azu-chan! Ricchan! Venham aqui! – Diz Mugi. Vamos até ela e uma das mulheres vem com uma máquina fotográfica, ela tira algumas fotos e sai.

Chamam Mugi para entregar os 20000 ienes.

Depois de um tempo Mugi volta.

– Podemos utilizar esse dinheiro para adotar um gato e comprar umas coisinhas para ele! – Mugi.

– Estava mesmo pensando em falar com vocês sobre ter um gato. – Digo.

– Mas já temos a Azu-nyan! – Yui.

– Mas a Azu não é de estimação, Yui! – Mio.

– É mesmo, Yui-chan, não sou de estimação! – Azu. Começamos a rir.

– Podemos ter um gato, certo? – Mugi.

– Eu adoraria ter um gato! – Yui.

– Eu também! – Digo.

– Seria bom ter um bichano. – Mio. – Mas não fique com ciúmes, Azu-nyan.

– Ok, ok, não fico com ciúmes do gato que vocês vão ter. – Azu.

Começamos a rir de novo.

– Vamos almoçar e arrumar as coisas para voltar para casa, depois voltamos para cá. – Mio.

– Hai! – Respondemos juntas.

Mugi, Mio e Azu cozinharam hoje, finalmente deixaram a Azu-nyan ajudar! Enquanto isso Yui e eu guardamos os instrumentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Até a próxima, bb's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Mitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.