Hora Errada! escrita por CohenHiraMi


Capítulo 2
O Ocorrido - Takato POV's


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Com estão? Aqui vai mais um capítulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534308/chapter/2

Logo pela manhã eu estava agitado. Não conseguia fazer nada direito e ficava zanzando pela casa pra cima e pra baixo. Motivo? Hoje eu decidi me declarar a Katou-san. De hoje não passa, com certeza! Fiquei praticamente a manhã inteira ensaiando o que iria falar para tudo sair perfeito.

Tomei um café da manhã reforçado, não porque eu estava com fome, mas sim, ansioso demais para fazer qualquer outra coisa. Quando terminei, fui escovar meus dentes e terminar de me arrumar. Depois disso, peguei minha mochila e sai de casa em disparada. Queria chegar à escola logo, custe o que custasse.

Quando cheguei, tudo estava tranquilo e normal. Os alunos chegando para as aulas, um professor ficava no portão vendo se todos estavam entrando, Katou-san estava em um canto, emburrada... O quê? Olhei direito e ela estava lá, perto do bebedouro, com cara de poucos amigos. O que será que aconteceu? O que fizeram a ela?

Preocupado, fui em direção a ela. Quando estava próximo, pude ouvi-la resmungando algo sobre não confiar mais em nenhum menino.

– Katou-san... O que houve? – Perguntei diretamente, sem nem ao menos dar bom dia.

– Ah, oi Takato-kun. – Ela cumprimentou com indiferença.

– Ahn... Oi... Aconteceu alguma coisa? Posso te ajudar? – Perguntei receoso.

– Não... Não pode me ajudar! Nenhum menino pode me ajudar! – Katou-san vociferou. Estava realmente nervosa.

– Mas o que fizeram pra você?? – Perguntei mais preocupado ainda.

– Nada que te interesse Takato-kun! – Katou-san respondeu brava.

– Mas... Mas eu queria te ajudar... Gosto tanto de você... – Deixei escapar. Droga!

– Gosta? Então, pode me fazer um favor? Deixei-me sozinha!!! – Katou-san gritou e saiu correndo.

Não entendi o que aconteceu, mas... Eu me declarei e ela me deu um fora? É isso? E ainda me deixou sozinho aqui, com cara de palhaço? Quando percebi, todos que passavam olhavam pra mim. Isso é desconfortável pra caramba. Não estava mais com ânimo para assistir as aulas, então saí correndo dali e fui desabar em uma pracinha que havia ali perto. A minha sorte é que todos haviam entrado já. E mais sorte ainda, foi ver que Jen, logo hoje chegou atrasado e me viu debaixo da árvore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Esse ficou um pouco menor que o outro, mas eu mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Errada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.