Hora Errada! escrita por CohenHiraMi


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá, como estão? Bom, faz pouco tempo que voltei a escrever, então peço a colaboração de todos na hora de comentar! Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534308/chapter/1

Um lindo dia de sol se formou em Tóquio. Tudo estava tranquilo, com pessoas passeando, jogando algum jogo no celular ou simplesmente admirando a paisagem. Tudo estava na mais perfeita paz. Exceto por um menino de cabelos castanhos, orbes de mesma cor e com uns óculos de nadador na cabeça. Este parecia inquieto, andava de um lado a outro dizendo sempre a mesma coisa: “Eu não deveria ter feito isso!”

Junto com esse menino estava outro de cabelos azuis escuros e orbes num tom acinzentado. Este olhava para o moreno com ar preocupado, não sabia o que fazer para ajudar o amigo. Também não sabia o motivo de tanto escândalo.

- Takato, pode por favor me contar o que aconteceu? Como poderei te ajudar se você não contar? – O azulado falou, cruzando os braços.

- Jen... Eu fiz algo que não deveria ter feito! – Takato respondeu, voltando a chorar logo em seguida.

- Disso eu sei! Dá pra perceber! Você só fica desesperado assim quando faz alguma coisa errada. Agora, pode contar o que foi essa coisa errada que você fez? – Jen perguntou mais uma vez e continuava calmo. Era surpreendente a paciência que ele tinha com o amigo.

- Eu... Eu... EU ME DECLAREI PRA KATOU-SAN! – E seu choro se intensificou.

- E isso não é bom? Agora que ela sabe, talvez vocês parem com essa de um não conseguir olhar direito pro outro! – Jen exclamou feliz pelo amigo.

- Você não entendeu a gravidade da coisa, Jen! – Takato choramingou.

- O que tem de errado nisso? – O menino agora estava confuso. Não era isso que o amigo queria?

- Ela... Ela... Ela pensou que fosse brincadeira!! Eu nunca brincaria com algo assim!! – O moreno, por fim, desabafou para o amigo.

- Vish Takato. O negócio tá feio pro seu lado... O que a faz pensar que você estaria brincando? – O azulado perguntou pensativo.

- Vou lhe contar o que houve... – Takato falou e foi se acalmando.

- Vamos sentar naquele banco. Pelo jeito a história é longa. – Jen falou, conduzindo o amigo até um banco perto de uma grande árvore.

- E é longa... Não sei porque inventei de fazer isso... – Takato desabafou, respirando fundo.

- Você só pensou que esse fosse o momento. Não seja tão duro consigo mesmo. – Jen consolou Takato. Este ficou um pouco melhor, podendo começar a explicar o ocorrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Isso foi uma pequena introdução mas, pretendo concluir a fic com, no mínimo, três ou quatro capítulos. Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Errada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.