Hora Errada! escrita por CohenHiraMi


Capítulo 3
Esclarecimento - Takato POV's


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Esse vai ser o penúltimo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534308/chapter/3

Quando terminei de contar toda a história para Jen, este começou a pensar. Sei disso porque, toda vez que ele coloca uma das mãos no queixo, é porque está tentando arranjar uma solução para o problema. Enquanto esperava alguma reação dele, vi Ruki passando por nós na calçada. Quando nos viu, veio caminhando calmamente a nosso encontro.

– Que cara de choro é essa, Takato? – Ruki perguntou indiferente.

– Ele levou um fora da Juri-chan... – Jen respondeu inconsciente, ainda absorto em pensamentos.

– Levou um fora? Então quer dizer que finalmente se declarou pra ela? – A ruiva perguntou espantada.

– Criei coragem mas, do que adianta isso se ela não sente o mesmo por mim? – Perguntei desanimado.

– Não fale uma coisa dessas. Ela está em tempos difíceis. Dê um tempo a ela e você verá que tudo não passou de um mal entendido. – Ruki respondeu.

– Tempos difíceis? Como assim? – Perguntei curioso.

– Provas, trabalhos em grupo, TPM... – Ruki respondia naturalmente.

– Fiquei sabendo que ela acabou fazendo dupla com o Harukazu para fazer o trabalho... Deve ser por isso que ela estava falando que não confiava mais em meninos. – Jen falou pensativo.

– Foi isso. Eu encontrei com ela hoje cedo. Estava brava com ele. Também, não é pra menos. Estava voltando agora, depois de uma longa conversa com ele. – Ruki falou, batendo seu punho contra a outra mão.

– Nem quero saber como foi essa conversa...! – Takato falou, com uma enorme gota escorrendo da cabeça, assim como seu amigo.

– Vamos dar um tempo pra ela esfriar a cabeça, ok? Caso não dê certo isso, aí você pode entrar em desespero. – Ruki falou e seguiu seu caminho com a mesma calma que chegara.

– É... Vamos ter que fazer isso Takato. Espere alguns dias para falar com ela de novo. – Jen falou, colocando uma mão em meu ombro.

– Ok... Vamos ver no que isso vai dar... – Respondi cabisbaixo.

Ir pra aula agora estava fora de cogitação, então ficamos ali mesmo, sentados no banco vendo o movimento da rua. Quando deu a hora de ir pra casa, cada um tomou seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Mandem reviews falando suas opiniões! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Errada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.