Destiny? escrita por MartaTata, Any the Fox


Capítulo 3
3. O primeiro dia de aulas!!


Notas iniciais do capítulo

MartaTata: Desculpem o atraso, é que eu e a Any- Chan entrá- mos de férias ao mesmo tempo, tipo, viajar para várias zonas do nosso país (Portugal), daí não deu para a gente escrever ou comunicar. Por isso, desculpem, mas para compensar, escrevi o cap!! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534214/chapter/3

Acordei, encarando o teto cheio de humidade do local repugnante. O quarto em que eu mesma estava era bem húmido, e cheirava um pouco mal. Não, não era minha culpa, e sim da nojenta casa de banho que eu mesma tinha. Mal conseguia entrar ali.

Arranjei- me para o meu primeiro dia de merda naquela escola. Iria ser uma grande droga. O que vale, é que N e Bianca estão cá para me ajudarem. E o maldito Black está aqui para piorar a situação que parecia horrível. Enfim... Fazer o que né? Vou acabar logo as aulas para roubar o dinheiro da minha mãe (Sim, eu roubei a carteira dela a vir para cá), e gastar a porra toda na internet!!

[...]

–Hey, White- Chan!! -Bianca correu até mim, ao avistar- me com o novo uniforme que tinha.- Wow, você fica uma gracinha com esse uniforme fofa!!

–A- Acha? -Perguntei um tanto evergonhada. Era nada mais nada menos que uma saia curta branca com retoques azuis, e uma pequena camisa igualmente fofa. Era talvez, das poucas coisas boas ali. (Sem contar com o fato de que este uniforme, quando me deram, cheirava pior que o meu banheiro).

–Eu concordo com a Bell! Você ficou bem fofa! -N sorriu docemente para mim, e eu limitei- me a sorrir de volta.

–Bem, qual a nossa sal- Mal avancei uns passos, bati contra alguém, fazendo- me quase cair no chão. Felizmente, a pessoa que eu havia chocado, me segurou nos seus braços, deixando- nos a olhar nos olhos um do outro, numa distância considerada "não segura" para mim. Muito menos para N, que olhava sem reação.

–D- Desculpe, eu não te vi.–O garoto sorriu um pouco, colocando- me novamente de pé.

–Ah, você não era amigo daquele Black? -Perguntou Bianca, e ele sorriu para nós as duas.

–Exatamente. Sou o Cheren, peço desculpa por não me apresentar. E vocês são...? -Ele estendeu a mão para mim, enquanto eu apenas cruzei os braços, virando a cara meia corada.

–Se você é amigo daquele ser, deve ser que nem ele né? -Perguntei com desprezo, enquanto ele ficou sem jeito.

–Porque tanto ódio por ele White?! -Bianca havia ficado brava, enquanto eu bufei.- Não seja assim com ele!! Você tem de aprender a ser mais legal!

–Tsc... Não sou legal com qualquer um não Bell. Você sabe bem disso. -Apenas virei costas para Cheren, que ajeitou os óculos suspirando com um sorriso.

–Uma Tsundere... Hehe, isso ficou interessante. -Limitei- me a corar, vendo ele se retirar, sorrindo docemente.

–ORA SEU...!! -Berrei, enquanto ele libertou um sorrisos, indo embora.- ARG!! ELE ME PAGA CARO!!

–Hey relaxe White... -N sorriu sem jeito, me segurando para não estrangular o amigo do retardado que mais odiava.- Enfim.. A nossa sala é a número F.

–F de falhados?–Perguntou uma voz que eu odiava atrás de mim, rindo. Virei a cabeça 360º que nem a menina do exorcista, olhando mortalmente para Black.

–Etto Black- Kun.. -Bianca corou um pouco, olhando para uma lista.- Você também está nessa sala.

...

...

...

–O QUÊÊÊÊÊÊ!??!–Berramos ao mesmo tempo.- ESTOU NA MESMA SALA QUE ELE/A!?

–Vish... Vai haver merda.–N riu sem jeito, vendo a grande discução entre nós dois.

[...]

Estava sentada ao lado de Bell e N, pois fiquei no meio dos dois. A sala era bem... Diferente do que estava habituada, para uma menina revoltada e totalmente mimada (Pelo menso sou sincera). Só existia vandalos, ou pessoas com muito mau aspeto ali, afinal... É uma casa de correção certo? O que haveria eu de esperar?

Enquanto o professor Sycamore se apresenta, tem dois caras na minha frente que estão lutando no meio da sala, aos socos e pontapés. Estranhamente, Sycamore nem reagiu. Com certeza, está a testar as nossas capacidades, para ver o quanto somos nesta porra toda.

Simplesmente, decidi ficar calada no meu canto, desenhando no meu caderno da aula, como sempre faço. De vez em quando, desenho diversos Pokémons, como os iniciais de Unova: Snivy, Oshawott e Tepig. Outras vezes, desenho algumas batalhas de ginásio que eu imagino que faria contra eles, por exemplo: Eu batalhando com um Emolga, contra a Skyla, que tinha um Swanna.

Infelizmente, não vão passar de sonhos e desenhos desse velho caderno. Levo- o comigo para todo o lado, até porque tem bastante folhas, e tem tudo o que eu faria numa jornada. Era como o meu livro secreto: Se você ler do início ao fim, estará toda uma jornada emocionante como eu queria que fosse, até chegar a campeã. Porém, os meus desenhos só vão ainda na sétima insígna, do ginásio de tipo gelo. Ainda vai demorar umas 37 páginas até ao fim. E cada desenho demora um bom tempo...

–Ora ora, a "White- Chan" está desenhando...–Murmurou uma voz bem irritante atrás de mim, que me fez arrepiar, e esconder o que desenhava, enquanto ele debochava do meu nome.

–B- Black!! -Disse meia vermelha.- V- Você está atrás de mim?!

–Ora, nem acredito que não notou na gente White!! -Cheren pareceu indignado, e eu apenas olhei para baixo evergonhada.

–G- Gomen eu estava meia sonhand- Enquanto me explicava, Black retirou o caderno dos meus braços, fazendo- me paralisar.- D- DEVOLVA POR FAVOR!!

–Hmmm... -Ele abriu na primeira página.- Wow, que desenho bem bacana White!! Parece mesmo real, esses iniciais!! -Ele me olhou com um sorriso (Espera... Ele está sendo legal comigo?)– Então, você sempre gostaria de ir numa jornad-

Interrompi o mesmo, dando- lhe uma tapa e tirando- lhe o caderno das mãos. Ele olhou- me surpreso, tal e qual como Cheren.

–Isso não é da sua conta okay idiota?! Se queria ou não, não passam de sonhos impossíveis ou desenhos idiotas que eu apenas faço para passar o tempo está bem?! Agora, pelo amor de Deus, para de tentar ser legal comigo, porque eu sei que você é apenas mais um idiota nessa casa de correção. Porte- se direito para sair daqui e me deixar da mão. Valeu e agradecida!

Virei- me para o meu lugar, totalmente irritada, olhando o resto da aula entediada para o Sycamore. Black e Cheren falavam baixinho (Como se eu não ouvi- se né?) sobre mim. Black tem uma boca muito suja!! Arg, que ser irritante Arceus, poderia ter criado o mesmo num continente longe de Unova, para nunca ver a cara nojenta desse ser maldito!

[...]

–Whiite- Chan poxa!! -Bianca colocava as mãos na cintura, olhando- me deitada na cama, brincando com uma bola.- Tente ser legal com o Black- Kun!! Ele tentou ser!!

–Não Bianca. -Falei sem desviar a atenção da bola.- Eu já o conheci, e caí nesse truque, ele não é legal, ele só quer tentar ser melhor que eu!! -Irritada, joguei a bola longe. Sem querer, ela saiu da janela que estava aberta, partindo outra perto da minha.- Ups...

–Viu o que fez?!–Bianca espreitou para ver o quarto que tinha a janela partida.- Se descobrirem que foi você e se for um daqueles garotos vandalos... Você está feita...

Engoli em seco, dirigindo- me para a janela, procurando quem era o dono do quarto da janela partida. Simplesmente a janela se abriu, avistando uma figura conhecida.

–Cheren!!–Fiquei surpresa ao saber que ele estava no corredor seguinte ao meu.

–Penso que essa bola é sua... -Ele riu, jogando- me para mim, enquanto eu peguei meia corada.

–E- Etto... Desculpe eu... -Fui interrompida quando ele sorriu docemente para mim, deixando- me surpresa.

–Sem problemas. Fizeram bem pior nos quartos do piso 0. Ainda bem que somos o último andar não é? -Ele riu um pouco, até uma voz o chamar de dentro.

–Oee Cheren, o que se passa aí fora? -Era Black, ele simplesmente sorriu para mim, acenando um xau para nós duas, voltando para dentro.

–Ah, não era nada, foi um garoto que partiu a janela sem querer. -Dito isso, ele desapareceu da janela, e eu fechei a minha rapidamente, vermelha. Bianca ficou a olhar- me maliciosamente.

–Eita... Nunca te vi assim por um garoto Whi- Chan... -Odeio. Esse. Apelido.

–Ahah, muito engraçada Bianca... E NÃO ME CHAME WHI- CHAN!!–Berrei com raiva, enquanto a mesma riu, se dirigindo para a porta de entrada.

–Bem Whi- San, vou andando para o quarto... N não curtiu essa traição viu? -Ela mostrou a língua, e seguidamente correu pela vida, para que eu nem corre- se atrás dela.

–Maldita...–Murmurei com raiva, olhando para a bola na minha mão. Corei um pouco ao lembrar do que Cheren disse, e sorri um pouco.

Ele era diferente de Black, com certeza. Era bem legal, e nem ficou bravo por algo assim... Ele realmente é especial em relação aos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MartaTata: Não, essa fic no início será um pouco Cheren x White e Bianca x Black. Só esperem um pouco que irá mudar muito :3 Hihi.. Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.