Destiny? escrita por MartaTata, Any the Fox


Capítulo 2
O que você faz aqui?!


Notas iniciais do capítulo

Any The Fox: Oi pessoal! Quem está postando é a Any! Escrever este cap não foi nada fácil, pois quero estar à altura de minha companheira e não quero desiludir nenhum dos seus fans de longa data.
Enjoy!

MartaTata: Hey meus amados leitores! Este cap foi feito pela Any, com algumas ideias em conjunto, mas foi ela que escreveu u.u Eu escrevi o numero um, e cada uma escrevera aleatoriamente, ou seja, um cap ela, um cap eu. Espero que gostem deste sistema meus lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534214/chapter/2

Senhores passageiros, o avião irá aterrar dentro de momentos, por favor apertem os cintos de segurança.

Iriamos aterrar dentro de momentos, então desliguei a minha Nintendo (muito contrariada! Estava prestes a ganhar o quarto crachá de ginásio!) e preparei-me para aterrar.

Algum tempo depois, no terminal, fui recebida por N e Bianca que me esperavam encostados a um poste.

– Olhe, a White chegou! – Bianca apontou para mim animada.

– White! – N abriu os braços como se quisesse que eu o abraça-se.

– Oi, seus atrasados! Não esperava vê-los aqui! – Realmente eu não esperava. Afinal, era uma escola para pessoas problemáticas como eu, né? – O que estão fazendo aqui?

– Bem, eu reprovei o ano novamente então… meus pais obrigaram-me a vir para cá… dizem que sou demasiado “burrinha”. – Bianca confessou coçando a cabeça.

– Você? “Burrinha”? Onde é que eles foram buscar essa ideia? – Brinquei com ironia na voz.

– Ei! Não brinque com isso! Não tenho culpa de ser desastrada! – Ela ficava sempre indignada quando a provocavam.

– E você, N? Porque veio para cá? – Perguntei curiosa. Ele é uma pessoa muito comportada e inteligente, não é normal colocarem-no numa escola assim.

– Bem, é que… - Ele ia a explicar, mas fora interrompido por um homem alto que se aproximou.

– Desculpem, vocês são os novos alunos da Pokéschool? – O homem alto perguntou.

– Somos, porquê? – Perguntei curiosa.

– Têm de apanhar aquele ônibus para lá. – Respondeu friamente apontando um veiculo negro e pouco convidativo.

– Vish! Aquilo não é nada convidativo! – Comentei enquanto caminhávamos de encontro ao ônibus.

– Esteja calada, White! Não vê que pode ofender alguém com esse palavreado? – N repreendia.

– Olhe para a minha cara de preocupada! – Sorri como se nada fosse.

– Essa cara de gozo ainda lhe vai causar muitos problemas. – Ele precaveu, eu não liguei.

Entramos no ônibus, imensos jovens na minha faixa etária, (uns mais velhos) estavam sentados, alguns jogavam videogames, outros liam mangá, outros falavam no celular e algumas raparigas pintavam as unhas, mas todos tinham uma coisa em comum, todos aparentavam sem um bando de rebeldes… Gostei!

– Isto está cheio de vândalos! – N deixou escapar ao entrar.

– Estava esperando o quê? É um colégio para pessoas problemáticas! – Bianca riu ao sentar-se numa cadeira. – AH QUE NOJO! Onde me sentei?

Ela levantou-se e reparou que tinha sentado em sima de uma chiclete de morango ainda húmida… Ela é mesmo desastrada.

– Esqueceu de ver onde senta, gaiata? – Um rapaz alto e forte aproximou-se do local e encarou a Bianca.

– Ei, não fale assim com meus amigos! – Intervim, Bianca é muito frágil para um local destes, confusões é coisa que ela devia evitar.

– E você é? – Ele perguntou com desprezo.

– Meu nome é White Hilda! E se tem amor à vida não se meta comigo! – Ameacei.

– Olhem, uma espertinha! Você sabe com quem se está metendo? – Ele provocou.

– Não sei nem me interessa! – Respondi à letra.

O rapaz sorriu maliciosamente e foi-se sentar, para primeira conversa não tinha corrido mal, já ali estava à uns bons vinte minutos e ainda não tinha partido a cabeça de ninguém, era um balanço positivo.

Chegamos no colégio pouco tempo depois. Era um local enorme e frio, com um pátio igualmente amplo, se não fosse os muros à volta e a imensidão de porteiros podia-se considerar um colégio interno bem normal.

– É nesta espelunca que vamos viver?! – Bianca parecia surpreendida.

– Qual é o problema? Desde que tenha internet e água quente serve. – Rematei.

As portas abriram e todos os alunos que estavam tanto naquele ônibus como nos outros saíram para fora, encaminhados em grupo para um portão enorme onde se localizavam dois porteiros.

– Nome? – Um dos porteiros perguntou quando chegou a minha vez.

– White Hilda. – Respondi num tom de desprezo.

– Tome, tem aqui o cartão de aluno com o dinheiro que os seus pais mandaram. Não pode gastar mais do que eles mandam por mês. Também tem aqui a sua farda, o uso é obrigatório. – Disse indiferente à minha reação.

– O quê? Só pode estar brincando! Eu vou ter de usar esta merda diariamente? – Perguntei, mas fui ignorada e empurrada por outro porteiro até ao pátio. – Antipáticos…

No meio da confusão, acabei perdendo-me de N e Bianca. Não me importei muito com isso, ao fim de algum tempo voltaria a encontra-los, então decidi conhecer um pouco mais aquele local que chamaria de casa durante algum tempo, mas mal me virei esbarrei com algo/alguém.

– Ei, veja por onde anda seu grande filho da mãe! – Gritei ao virar-me para trás. Dei um pulo ao ver quem era.

– VOCÊ?! – Berramos em coro. O ser com quem tinha esbarrado era Black.

– O que está fazendo aqui, estronça? O papai ficou bravinho com o seu palavrão foi? – Ele provocou.

– Cala a boca seu retardado! Mas e você? Está cá porquê? Foi preguiçoso demais para ir na escola todo o dia e teve de viver numa? – Retorqui também.

Fizemos tanto alarido que toda a escola veio ver o que estava acontecendo.

– Você é mesmo mimada! – Ele chutou.

– Oh, seu grandessíssimo convencido! – Atirei-me a ele na intensão de o partir completamente.

– Convencido? Não está me confundindo com você? – Ele puxou meus cabelos tentando que eu me afasta-se.

– PAREM! - Uma voz convicta gritou. – Black, não faça merda logo no primeiro dia.

– E quem você é? – Perguntei estagnada pela sua interrupção.

– O meu nome é Cheren, um conhecido do Black. E quem é você? – Perguntou como se eu não o estivesse a tentar ofender.

– O meu nome é White. – Respondi friamente.

– Prazer, White. Agora, vamos, Black. – Ele virou costas e seguiu numa postura autoritária.

– Tanto faz. – Black mencionou seguindo o outro.

Cheren, ham? Até que o fedelho era engraçadinho… assim com aquele ar inteligente e com personalidade autoritária… um verdadeiro gato! Olhei em volta e notei que toda a escola me olhava murmurando coisas.

– Que foi? Nunca viram uma briga? DESANDEM! – Gritei ameaçadoramente.

Toda a multidão dispersou a uma velocidade normal, ficando apenas N e Bianca que logo vieram ao meu encontro.

– Que ideia foi essa, White? Não arranje problemas logo no primeiro dia! – N resmungou.

– Ei, desculpe se ele é um filho da puta. – Eu defendi-me.

– White! – Ele gritou meu nome indignado.

– Que foi? – Perguntei como se não tivesse dito nada de mal.

– Eu desisto… - N assumiu rendido.

– Ei, quem era aquele tipo com quem estava brigando? – Bianca perguntou enrolando o cabelo.

– O atrasado? Era só o Black, um tipo que eu periferia não conhecer. – Desabafei.

– Que gato… - Ela deixou escapar sonhadora… ela realmente não tinha perfil para aquele local…

Deslocámo-nos até aos dormitórios, o meu ficava do lado do de Bianca, o que não era mau, assim se acontecesse algo de mal com ela eu era a primeira a poder ajudar. Entrei no quarto e deparei-me com o Pc ligado.

– Facebook, ai vou eu! – Falei para mim mesma sentando-me na cadeira em frente da secretária.

Então, deparei-me com um papel que dizia:

Se precisa de net para trabalhos tem de forma gratuita na biblioteca escolar, caso seja para motivos de lazer, pode usar a internet neste Pc usando o SEU dinheiro mensal.

Atenciosamente,

o diretor.

Suspirei vencida jogando-me para trás na cadeira, aquilo ia ser um autêntico inferno na Terra… Que merda de vida a minha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Any The Fox: Oi de novo! O maior medo de um adolescente! Não há net free! E a seguir? Não há água quente, querem ver? kkkk
Oh bem, White começando a gostar de Cheren, Bianca começando a gostar de Black... Isto está uma confusão! Mas... porque White e Black se odeiam tanto?
Até mais!

MartaTata: Bem, e é isso meus lindosos hehe, Espero que estejam a gostar da fic, porque haverá muuuita treta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.